Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

20Nico Gaitan20

é de conhecimento geral que ele tinha problemas com o Joel Queiroz.

André Sousa

Sim.

João Pedro Ferreira, antigo secretário-técnico. Diretor desportivo do futsal, diga-se assim.

KunAguero16

Citação de: André Sousa em 13 de Setembro de 2015, 14:02
Sim.

João Pedro Ferreira, antigo secretário-técnico. Diretor desportivo do futsal, diga-se assim.

O que se passou entre o Ricas e o Joel?

sazuke

respeito imenso pelo seu trajeto e pelo que contou da sua família. Não são todos.

André Sousa

Citação de: KunAguero16 em 13 de Setembro de 2015, 14:04
O que se passou entre o Ricas e o Joel?

É o que resta saber.

Ah e tal, eles dão-se mal, houve problemas por causa disso no balneário, yada yada. Então e o que é que se passou? Cenas...

Ruud

Ruud

E em Espanha ganhas menos?
Agora está quase ela por ela. Quando vim, no ano passado, ganhava menos 30%, porque tive de me vir mostrar aos espanhóis, eles são muito desconfiados. "És bom em Portugal e no Japão, mas quero ver em Espanha." Então fizemos um contrato que era revisto de três em três meses, dependendo da minha prestação. Felizmente, já estou com o valor semelhante ao do Japão. E estou muito bem aqui.

Espanhóis LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

MTrigueiros

Que entrevista :bow2: ;D Impossível não gostar do Ricardinho.

Bryan.

Fantástica entrevista. A história do cheque do Freixieiro mexe com um gajo. Mas também parece um bocado treteiro ;D

Darkboy

Algumas partes da entrevista emocionam. Merece todo o sucesso que teve, grande Ricardinho.

Preacher

joao12soares

Zlatan

CitaçãoEstou na melhor equipa do mundo para jogar futsal e na melhor liga. Infelizmente não tem os melhores adeptos, porque esses são os do Benfica [risos] mas sou muito bem tratado e espero seguir aqui muitos anos.

Pá.

josantiago