Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Baron_Davis

depois das enrrabadelas que levou com o Cervi, Mitro e Carrillo, o taralhoco obeso deve estar doidão para dar uma alfinetada

mas do querer ao fazer...

mcfmp

Não se preocupem que este não vai para os lagartos ! Só não meti smile para depois não me mandarem bocas, como já se ouviu noutros tópicos. Abraços !

fred_cardozo7

Sinceramente, já não me iludo com jogadores. Benfiquistas sou e vocês que enchemos estádios e pavilhões todas as semanas porque seguimos fielmente o Benfica!

Dos jogadores não espero nada a não ser profissionalismo e amor à camisola enquanto cá estão!

Olos

Se for vai. É a vida.

Mas seria um investimento completamente desfasado da realidade da modalidade em Portugal.

desinstala

Os lags são o clube q pagavam 5mil euros ao Sir William.
Iam dar 1M€ a este? tá certo :2funny:

Alves86

Sinceramente, a haver proposta...não me surpreenderia nada que o Ricardinho aceitasse.

É muito €. E Benfica, somos Nós!

_JonasThern_

Pois bem... Da última vez que se falou do Ricardinho no Sporting ele acabou no... Benfica... A ver vamos.

BlankFile

Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: Gaivoto em 11 de Fevereiro de 2016, 00:18
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2016, 23:10
Se lhe oferecessem realmente um ordenado como o futebol de 11 como diz o Braz... Só se ele fosse louco é que não aceitava.
O que é isso de "um ordenado como o futebol de 11"?

O William Carvalho ainda á uns dias ganhava 5mil por mês ;D e o pelos vistos o Ricardinho ganha 50 mil em Espanha

Logo essa expressão "um ordenado como o futebol de 11" tem que ser melhor explicada?

" Quando Ricardinho deixou o Benfica no final da temporada 2009/10 para rumar ao Nagoya Oceans, segundo sabe o SAPO Desporto, fê-lo após uma conversa com o presidente Luís Filipe Vieira em que este se recusou a igualar os valores da proposta dos japoneses, alegando que o ordenado de um jogador de futsal não se poderia aproximar ao de um jogador de futebol. "

O Ricardinho ganha 50mil/mes? odaçç

No Japão ganhava 40 mil euros mensais. Em espanha ganha o mesmo praticamente e renovou recentemente pelo Inter até 2019. É um ordenado impraticável em Portugal para um jogador de uma modalidade que não seja futebol. O primeiro clube que chegar lá perto sequer, é porque enlouqueceu completamente.

poiudivino

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 01:09
Se lhe oferecessem realmente um ordenado como o futebol de 11 como diz o Braz... Só se ele fosse louco é que não aceitava.

O William Carvalho ainda á uns dias ganhava 5mil por mês ;D e o pelos vistos o Ricardinho ganha 50 mil em Espanha

Logo essa expressão "um ordenado como o futebol de 11" tem que ser melhor explicada?

" Quando Ricardinho deixou o Benfica no final da temporada 2009/10 para rumar ao Nagoya Oceans, segundo sabe o SAPO Desporto, fê-lo após uma conversa com o presidente Luís Filipe Vieira em que este se recusou a igualar os valores da proposta dos japoneses, alegando que o ordenado de um jogador de futsal não se poderia aproximar ao de um jogador de futebol. "

No Japão ganhava 40 mil euros mensais. Em espanha ganha o mesmo praticamente e renovou recentemente pelo Inter até 2019. É um ordenado impraticável em Portugal para um jogador de uma modalidade que não seja futebol. O primeiro clube que chegar lá perto sequer, é porque enlouqueceu completamente.

Entao qual é a media de um jogador de futsal do Benfica? Tipo um Chaguinha?

BlankFile

Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2016, 01:10
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 01:09

Entao qual é a media de um jogador de futsal do Benfica? Tipo um Chaguinha?

Não te sei dizer ao certo. Mas custa-me acreditar que ganhe mais de 10000 euros mensais. Provavelmente nem lá perto chega.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 01:07
Pois bem... Da última vez que se falou do Ricardinho no Sporting ele acabou no... Benfica... A ver vamos.

Como? Não vamos pagar 3 milhões de euros ao Intermovistar + um ordenado para cima de 40 mil euros mensais.

Isso seria autêntica loucura. Era rebentar com o orçamento completamente. Não sei que dinheiros é que estão a entrar nos cofres da merda verde, mas cheira-me a lavagem de dinheiro. E com perdões de dívida bancária pelo meio... já nem digo nada.

_JonasThern_

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 01:13

Como? Não vamos pagar 3 milhões de euros ao Intermovistar + um ordenado para cima de 40 mil euros mensais.

Isso seria autêntica loucura. Era rebentar com o orçamento completamente. Não sei que dinheiros é que estão a entrar nos cofres da merda verde, mas cheira-me a lavagem de dinheiro. E com perdões de dívida bancária pelo meio... já nem digo nada.

Eu não sei... Não acredito é que o Benfica fique parado a olhar para esse possível negócio. Isto se for exequível sem "dinheiro sujo" como tu falas claro.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 01:14

Eu não sei... Não acredito é que o Benfica fique parado a olhar para esse possível negócio. Isto se for exequível sem "dinheiro sujo" como tu falas claro.

Não vejo que seja possível, sem investidores por detrás. No caso do sporting é como digo, há dinheiro sujo por detrás disto. A promiscuidade de gentalha que faliu os bancos, está a meter dinheiro sujo no clube da pseudo elite. Se por acaso esta loucura acontecer (Ricardinho no sporting), não sei onde é que isto vai parar. Porque o Ricardinho no sporting implica um investimento insano, não só no salário mensal do jogador, mas também na própria transferência do Inter para Lisboa. São 3 milhões de euros por um jogador de uma modalidade. Seria algo inédito em Portugal, nunca visto.

Elvis the Pelvis

Não me admirava nada, benfiquistas somos nós.

O Ricardinho vai para onde receber mais.

_JonasThern_

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 01:20
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 01:14

Não vejo que seja possível, sem investidores por detrás. No caso do sporting é como digo, há dinheiro sujo por detrás disto. A promiscuidade de gentalha que faliu os bancos, está a meter dinheiro sujo no clube da pseudo elite. Se por acaso esta loucura acontecer (Ricardinho no sporting), não sei onde é que isto vai parar. Porque o Ricardinho no sporting implica um investimento insano, não só no salário mensal do jogador, mas também na própria transferência do Inter para Lisboa. São 3 milhões de euros por um jogador de uma modalidade. Seria algo inédito em Portugal, nunca visto.

Se assim for daqui por 2, 3 anos acontece uma coisa muito simples... O investimento desaparece e o Sporting parte-se em cacos. Vai Jesus, vai Ricardinho, vai o William, vai tudo. Sinceramente não me preocupa.