Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Zlatan

Espero sinceramente que não se concretize.

Sombras

Honestamente, partindo do principio que não existe dinheiro para contratar o Ricardinho, acho ridículo o que se paga a alguns jogadores do Basquetebol onde mesmo sem eles seriamos a melhor equipa em Portugal e não conseguimos ter qualquer expressão lá fora, em vez de, contratando o Ricardinho entre outros podíamos ser um muito sério candidato à UEFA Futsal Cup, numa modalidade que até tem muito mais prestígio em Portugal (ajuda termos dos melhores do mundo).

Rei

Não meto as mãos no fogo por ele, nunca me inspirou total confiança.

arl

Não me acredito que ele fosse capaz disso, mas se acontecer, para mim é uma desilusão muito maior à do Maxi.

Baron_Davis

depois das enrrabadelas que levou com o Cervi, Mitro e Carrillo, o taralhoco obeso deve estar doidão para dar uma alfinetada

mas do querer ao fazer...

mcfmp

Não se preocupem que este não vai para os lagartos ! Só não meti smile para depois não me mandarem bocas, como já se ouviu noutros tópicos. Abraços !

fred_cardozo7

Sinceramente, já não me iludo com jogadores. Benfiquistas sou e vocês que enchemos estádios e pavilhões todas as semanas porque seguimos fielmente o Benfica!

Dos jogadores não espero nada a não ser profissionalismo e amor à camisola enquanto cá estão!

Olos

Se for vai. É a vida.

Mas seria um investimento completamente desfasado da realidade da modalidade em Portugal.

desinstala

Os lags são o clube q pagavam 5mil euros ao Sir William.
Iam dar 1M€ a este? tá certo :2funny:

Alves86

Sinceramente, a haver proposta...não me surpreenderia nada que o Ricardinho aceitasse.

É muito €. E Benfica, somos Nós!

_JonasThern_

Pois bem... Da última vez que se falou do Ricardinho no Sporting ele acabou no... Benfica... A ver vamos.

BlankFile

Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: Gaivoto em 11 de Fevereiro de 2016, 00:18
Expandir...
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2016, 23:10
Se lhe oferecessem realmente um ordenado como o futebol de 11 como diz o Braz... Só se ele fosse louco é que não aceitava.
O que é isso de "um ordenado como o futebol de 11"?

O William Carvalho ainda á uns dias ganhava 5mil por mês ;D e o pelos vistos o Ricardinho ganha 50 mil em Espanha

Logo essa expressão "um ordenado como o futebol de 11" tem que ser melhor explicada?

" Quando Ricardinho deixou o Benfica no final da temporada 2009/10 para rumar ao Nagoya Oceans, segundo sabe o SAPO Desporto, fê-lo após uma conversa com o presidente Luís Filipe Vieira em que este se recusou a igualar os valores da proposta dos japoneses, alegando que o ordenado de um jogador de futsal não se poderia aproximar ao de um jogador de futebol. "

O Ricardinho ganha 50mil/mes? odaçç

No Japão ganhava 40 mil euros mensais. Em espanha ganha o mesmo praticamente e renovou recentemente pelo Inter até 2019. É um ordenado impraticável em Portugal para um jogador de uma modalidade que não seja futebol. O primeiro clube que chegar lá perto sequer, é porque enlouqueceu completamente.

poiudivino

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 01:09
Expandir...
Se lhe oferecessem realmente um ordenado como o futebol de 11 como diz o Braz... Só se ele fosse louco é que não aceitava.

O William Carvalho ainda á uns dias ganhava 5mil por mês ;D e o pelos vistos o Ricardinho ganha 50 mil em Espanha

Logo essa expressão "um ordenado como o futebol de 11" tem que ser melhor explicada?

" Quando Ricardinho deixou o Benfica no final da temporada 2009/10 para rumar ao Nagoya Oceans, segundo sabe o SAPO Desporto, fê-lo após uma conversa com o presidente Luís Filipe Vieira em que este se recusou a igualar os valores da proposta dos japoneses, alegando que o ordenado de um jogador de futsal não se poderia aproximar ao de um jogador de futebol. "

No Japão ganhava 40 mil euros mensais. Em espanha ganha o mesmo praticamente e renovou recentemente pelo Inter até 2019. É um ordenado impraticável em Portugal para um jogador de uma modalidade que não seja futebol. O primeiro clube que chegar lá perto sequer, é porque enlouqueceu completamente.

Entao qual é a media de um jogador de futsal do Benfica? Tipo um Chaguinha?

BlankFile

Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2016, 01:10
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 01:09
Expandir...

Entao qual é a media de um jogador de futsal do Benfica? Tipo um Chaguinha?

Não te sei dizer ao certo. Mas custa-me acreditar que ganhe mais de 10000 euros mensais. Provavelmente nem lá perto chega.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 01:07
Pois bem... Da última vez que se falou do Ricardinho no Sporting ele acabou no... Benfica... A ver vamos.

Como? Não vamos pagar 3 milhões de euros ao Intermovistar + um ordenado para cima de 40 mil euros mensais.

Isso seria autêntica loucura. Era rebentar com o orçamento completamente. Não sei que dinheiros é que estão a entrar nos cofres da merda verde, mas cheira-me a lavagem de dinheiro. E com perdões de dívida bancária pelo meio... já nem digo nada.