Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

FaithNoMore

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2016, 09:51
Citação de: FaithNoMore em 11 de Fevereiro de 2016, 09:48
O Cervi e o Mitroglou tambem estavam a caminho...ainda por cima algo que é lançado pelo programa menos credivel da televisão em Portugal,aqueles que diziam que o Carrillo não vinha para o Benfica e que já tinha assinado com o Atl. Madrid,mas o que gosto mesmo é quando estão a deitar um olhinho pelo portátil às ultimas do mercado e depois dizem que acabaram de receber uma informação que isto ou aquilo vai acontecer.

PALHAÇADA!!!!!
Por acaso o Cervi e o Mitroglou estavam mesmo.
E há provas disso.

Existem caminhos longos,e por vezes acontecem desvios a meio do percurso

|OnE|

Citação de: FaithNoMore em 11 de Fevereiro de 2016, 09:56
Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2016, 09:51
Expandir...
Citação de: FaithNoMore em 11 de Fevereiro de 2016, 09:48
O Cervi e o Mitroglou tambem estavam a caminho...ainda por cima algo que é lançado pelo programa menos credivel da televisão em Portugal,aqueles que diziam que o Carrillo não vinha para o Benfica e que já tinha assinado com o Atl. Madrid,mas o que gosto mesmo é quando estão a deitar um olhinho pelo portátil às ultimas do mercado e depois dizem que acabaram de receber uma informação que isto ou aquilo vai acontecer.

PALHAÇADA!!!!!
Por acaso o Cervi e o Mitroglou estavam mesmo.
E há provas disso.

Existem caminhos longos,e por vezes acontecem desvios a meio do percurso
Certo.
Mas estavam.

Para já, do Ricardinho, não passa de especulação.

The Eagle 10

Quando ex- jogadores vão para os rivais nas modalidades eu não dou muita importância isso até é normal acontecer mas no caso do Ricardinho é completamente diferente ele conseguiu tornar modalidade mediática e eu nem sou muito seguidor das modalidades ele fez-me gostar mais do Futsal seria uma facada ao nível do futebol a confirmar-se.
Mas já não meto as mão por ninguém, eu pus no Maxi acabei por me queimar.

Anti-Corruptos

O Ricardinho é o melhor jogador do mundo, clubes a quererem pagar-lhe umas valentes massas não faltam, por isso não acredito que vá para a lagartagem.

Mas tendo em conta o que se passou com o Maxi e JJ aprendi a lição. Não ponho a mão no fogo por ninguém.

Walter Morgan

Citação de: Safe em 10 de Fevereiro de 2016, 23:11
ordenado de futebol 11 recebe ele em Espanha;
nem no Braga se pagam salários à volta dos 30 mil € por mês;
o orçamento do sporting para o futsal é um pouco abaixo dos 300 mil € por ano.

posto isto,

no hóquei vamos ter um pedro gil a mamar 100 mil € por ano e um caio a mamar 80 mil;
não meto nem uma unha no fogo pelo Ricardinho. Benfiquista sou eu e vocês ... felizmente não tenho que andar sempre na TV a dizê-lo. sinto-o

Desculpa? Isso não é verdade.

Maldini

Citação de: Walter Morgan em 11 de Fevereiro de 2016, 10:12

posto isto,

no hóquei vamos ter um pedro gil a mamar 100 mil € por ano e um caio a mamar 80 mil;
não meto nem uma unha no fogo pelo Ricardinho. Benfiquista sou eu e vocês ... felizmente não tenho que andar sempre na TV a dizê-lo. sinto-o

O Orçamento do Futsal do spor7ing é muito superior a esses 300 mil ... desde logo:

Cavinato, Merlim e o Fortino ganham com certeza 60/70 mil ano/cada (mais as despesas) ...

Marcão não trocou o Cazaquistão (ou Azerbeijão) por meia dúzia de tostões ...

O Diogo não renovou agora, de certeza por 500 euros/mês ...

O Japa idem ...

E o treinador (e restante equipa técnica) deixaram toda a sua vida profissional para trás para serem profissionais de futsal ... não vão ganhar menos que o que ganhavam cá fora ...

|OnE|

Isso dá uma média de menos de 1800€ mês. Brutos.
O que não me parece.

bnfc

Se for para o sporting, tenho pena... Mas os números falados são perfeita loucura. A serem verdade, o Benfica não deverá ir na onda. O BES salvou o sporting do buraco mas eles estão a tratar de cavar um buraco ainda maior.

Godescalco

Os jogadores passam, o clube fica.

Não há-que dramatizar a questão.

24-7SLB

Benfiquistas somos nós, se for para o torting que vá pela sombra e o Benfica seja campeão..

joao12soares

Citação de: Maldini em 11 de Fevereiro de 2016, 10:20
Citação de: Walter Morgan em 11 de Fevereiro de 2016, 10:12
Expandir...

posto isto,

O Orçamento do Futsal do spor7ing é muito superior a esses 300 mil ... desde logo:

Cavinato, Merlim e o Fortino ganham com certeza 60/70 mil ano/cada (mais as despesas) ...

Marcão não trocou o Cazaquistão (ou Azerbeijão) por meia dúzia de tostões ...

O Diogo não renovou agora, de certeza por 500 euros/mês ...

O Japa idem ...

E o treinador (e restante equipa técnica) deixaram toda a sua vida profissional para trás para serem profissionais de futsal ... não vão ganhar menos que o que ganhavam cá fora ...
Actualmente não sei, mas à poucos anos atrás, até as equipas técnicas das camadas jovens eram profissionais de Futsal também.

joao12soares

Se o orçamento fosse 300mil/ano, daria em média uma despesa de 25mil/mês, o que é muito muito pouco, para pagar àquela gente toda.

Walter Morgan

Provavelmente o Fundão e o Braga é que têm orçamentos na ordem dos 300mil€, senão mesmo um pouco superiores no caso do Fundão...

Naruto

Acredito que o Bruno de Carvalho tenha tentado, mas é Impossivel. Ricardinho em Portugal só joga no Benfica.

Magnusson

A malta esquece-se que Benfiquistas somos nós, o resto toca ao sabor do dinheiro. Não fico nada escandalizado por o Ricardinho ir para os lags, nem surpreendido....