Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Chelas

Citação de: Russinho em 11 de Fevereiro de 2016, 13:10
Citação de: Chelas em 11 de Fevereiro de 2016, 13:09
Vai ser o grande reforço, da próxima época do Futsal Benfica  :smitten:

Nem Benfica nem Sporting.

Não tens o direito, de estragares os meus desejos  :boxing:

paraguaio3

Ficaria muito surpreendido se o melhor jogador do mundo de futsal da actualidade deixasse de competir na melhor liga de futsal do mundo, e numa das melhores equipas de futsal, para vir para os lagartos... mas se o RPB o diz, deve ser verdade! Oh wait...

Russinho

Citação de: Chelas em 11 de Fevereiro de 2016, 13:11
Citação de: Russinho em 11 de Fevereiro de 2016, 13:10
Expandir...
Citação de: Chelas em 11 de Fevereiro de 2016, 13:09
Vai ser o grande reforço, da próxima época do Futsal Benfica  :smitten:

Nem Benfica nem Sporting.

Não tens o direito, de estragares os meus desejos  :boxing:

eheh mais 3 ou 4 épocas tens o teu desejo concretizado.

van33

como disse ontem se este gajo fosse para as osgas ia fazer  da transferencia do maxi uma simples beliscadela....é tão nojento que nem quero pensar

Bekambol

DB4700

Sporting quer o Ricardinho, é muito diferente de Ricardinho quer ir para o Sporting. Os árabes também queriam o Gaitan e que?

O Ricardinho disse que o sonho dele, era fazer o seu último jogo de futsal no Estádio da Luz. 6 meses depois vai para o Sporting por dinheiro? Sejam leais a vocês próprios. Temos aqui um verdadeiro Imortal, é bom que haja noção disso.

Mesmo que fosse possível o Sporting oferecer isso, não acredito que o Vieira não igualasse a oferta.

van33

e ouutra coisa...se não fosse verdade ficava-lhe bem vir dizer alguma coisa...assim cada hora que passa só revelará que o boato tem fundamento...esta é uma situação muito "grave" para se dedicar ao silêncio

kroy wen

rlaranjeiro

Nao percebo a surpresa generalizada. Ele nunca foi benfiquista.

benficaslb1

A mim parece-me que a falta de um comunicado pode sugerir que esta a analisar a proposta.

Se vier vai-me custar muito mais que o Maxi mas de longe.

every time i die

Não meto as mãos no fogo por ninguém.
Só por mim, serei do Benfica até morrer.

+1benfiquista

O RPB é aquele gajo que entrou via telefone numa emissão da TVI 24 a garantir que o Carrillo ia assinar pelo Atlético, só faltava saber se ia em janeiro ou em julho. Passado um dia o Carrillo assina pelo Benfica.

As fontes dele são: facebook, twitter, sites desportivos, jornais estrangeiros...

João Norte

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: Pikes em 11 de Fevereiro de 2016, 11:50
O dinheiro que dao ao tabarat dava para ter cá este craque Benfiquista...

O dinheiro que gastam com modalidades amadoras dava para reforçar mais o futebol.
Nem para a outra metade do jimenez chegava.

The_Riggs

Citação de: Magnusson em 11 de Fevereiro de 2016, 11:17
A malta esquece-se que Benfiquistas somos nós, o resto toca ao sabor do dinheiro. Não fico nada escandalizado por o Ricardinho ir para os lags, nem surpreendido....

que grande treta ;D

|OnE|

Isso.
Continua a achar que o Ricardinho por 50mil€/mês não ia p'o sporting.
Só se fosse tolinho.