Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Davidoff´

Está a tentar conseguir o melhor para ele financeiramente... Ninguém o pode criticar por querer o melhor. Caso seja verdade a proposta do Sporting é demasiado boa para um jogador de Futsal... Acredito que existam propostas melhores mas para jogar em países sem expressão e sem visibilidade.

Por outro lado não vejo isso como chantagem ao nosso clube na ânsia de conseguir acordo igual porque ele já foi nosso atleta e conhece a forma como o clube é gerido e conhece as pessoas.

A decisão é dele.

nmro

Só desilude quem acreditava nas suas juras de amor. Dele e de uma boa parte dos desportistas.

ZICKLER

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 16:20
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2016, 16:16
Expandir...
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 16:13
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2016, 16:12
O ricardinho está nitidamente a passar a bola para o lado do Benfica.  Em poucas palavras está a dizer "tenho proposta dos rivais, se não me derem o mesmo, vou aceitar e depois não venham com traições"

Na minha opinião está a ser correto
Que faça boa viagem se assim quiser...

Visão curtas das coisas para mim.

O Benfica por 50 mil euros mês traz 2/3 craques que rebentam com o campeonato esteja cá o Ricardinho ou não.

Eu coloco mais a questão na contrapartida que o clube tira de um investimento desta monta.

Infelizmente as amadoras em Portugal estão cada vez mais condenadas à extinção
O Benfica ia retirar muitos dividendos desportivamente, em termos de rentabilidade financeira é zero porque os pavilhões estão sempre vazios.

E se queremos tirar dividendos desportivos e temos mais 50 mil euros mês para gastar prefiro gastar em 2/3 jogadores do que em apenas 1.

A questão que tocas é muito pertinente.

Até que ponto é exequível pagar 50 mil euros de salário mensal a um atleta que evolui numa modalidade que faz 90% dos jogos em pavilhões de escolas secundárias?  A jogar para 100-200 pessoas?

Para ganhar uma UEFA cup?

Mqs é assim tão líquido que o consiga? Eu vejo Portugal nos europeus e mundiais e é o que se vê.  Qualquer equipa com 2 ou 3 zucas de qualidade,  nos suplanta facilmente

FP3

Não se esqueçam de o receber aplaudindo o  :)

peter_slb

Citação de: MTrigueiros em 20 de Fevereiro de 2016, 16:16
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2016, 16:12
O ricardinho está nitidamente a passar a bola para o lado do Benfica.  Em poucas palavras está a dizer "tenho proposta dos rivais, se não me derem o mesmo, vou aceitar e depois não venham com traições"

Na minha opinião está a ser correto

Correctíssimo. Está a fazer o papel do Maxi. Só falta vir dizer que tem de alimentar a família. Mas depois diz que recusou o dobro dos tais 50 mil euros que pede.

Um gajo que recusa 100 mil euros mensais, para se pôr num clube rival àquele que diz amar por metade desse valor, não merece o meu respeito.

100 mil euros no Dubai, são muito diferentes de 100 mil euros em Portugal e percebo se ele achar que 50 mil euros cá, onde já tem casa, não tem uma cultura completamente diferente e onde pode estar junto de família e amigos, valham mais que 100 mil no Dubai.

Para mim, isto não tem nada a ver com o Maxi, o Maxi já ganhava extremamente bem e a proposta que aceitou do porto não seria tão mais alta que a que o Benfica lhe fez como isso. Aqui estamos a falar duma modalidade em que os salários não são comparáveis com o futebol e em que o sporting lhe pode perfeitamente estar a oferecer 3/4 vezes mais que o Benfica lhe ofereceria.

Se o sporting realmente lhe oferecer 50 mil euros, não vejo o Ricardinho como um traidor por os aceitar, nem fico com um sentimento negativo por ele por causa disso, parece-me lógica a decisão dele de não recusar uma proposta desse tipo e estou certo que para o Benfica será também muito bom, porque tenho certeza que se tornará bem mais fácil ganhar campeonatos de futsal em Portugal, porque o sporting ou fará um aumento de orçamento que não tem como suportar e rapidamente deixará de ter capacidade para se opor ao Benfica ou terá uma diferença nos valores pagos a Ricardinho e todos os outros que vão criar inúmeros problemas no seu balneário.

Theroux

Epá, leiam o que ele disse. A resposta que dá mete nojo, o resto é conversa para encher chouriços.

Godescalco

Se fôr, foi.

Não há-que dramatizar assim tanto. Se há-que idolatrar alguém, idolatrem o clube. Os jogadores vão e vêm e querem é fazer o melhor para si e para os seus. Acaba por ser normal. É uma história velha e  repetida.

desinstala

que vá com o caralho.
ninguém tá acima do Benfica.

MightyEagle

Recusou 100 mil por mês de um clube do Dubai? Wtf ;D

Slb23

Citação de: Gottschalk em 20 de Fevereiro de 2016, 16:40
Se fôr, foi.

Não há-que dramatizar assim tanto. Se há-que idolatrar alguém, idolatrem o clube. Os jogadores vão e vêm e querem é fazer o melhor para si e para os seus. Acaba por ser normal. É uma história velha e  repetida.
E o Jorge?

Walter Morgan

O Benfica por 50mil€/mês consegue ir buscar uns 4/5 jogadores de top (ou lá perto) das principais potências (Espanha, Itália e Brasil, sobretudo estas), não?

Godescalco

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 16:42
Se fôr, foi.

E o Jorge?

O que tem? É amigo do Ricardinho?

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 16:44
O Benfica por 50mil€/mês consegue ir buscar uns 4/5 jogadores de top (ou lá perto) das principais potências (Espanha, Itália e Brasil, sobretudo estas), não?
4/5 acho esticado, 2/3 é na boa.

O nosso 5 base deve receber menos do que isso ;D

Slb23

Citação de: Gottschalk em 20 de Fevereiro de 2016, 16:45
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 16:42
Expandir...
Se fôr, foi.

E o Jorge?

O que tem? É amigo do Ricardinho?
Era na parte do dramatismo e tal...

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 16:45
Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 16:44
4/5 acho esticado, 2/3 é na boa.

O nosso 5 base deve receber menos do que isso ;D

O salário do Ricardinho é que foge à "normalidade" dos valores praticados no futsal, o que se compreende sendo ele a maior figura do desporto. Mas não deve haver assim tantos jogadores a ganhar mais de 10mil€/mês, sobretudo se excluirmos a Rússia e países como o Azerbeijão e Cazaquistão.