Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Fearless

Citação de: Safe em 20 de Fevereiro de 2016, 02:23
tipo que alguém vai pagar 50 mil a um jogador de futsal que aos fins-de-semana vai jogar contra o Zé barbeiro ou contra o Luís calceteiro em 70% dos jogos.

na LNFS todas as equipas são profissionais. em portugal...nem um terço das equipas da I Divisão.

O problema é que os campeonatos de futsal ganham-se literalmente nos jogos grandes, logo esse argumento cai um bocado por terra.

JulioJoaquim

Citação de: Gottschalk em 20 de Fevereiro de 2016, 17:57
O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou.

:rir:
Esta declaração é de um baixo nível tremendo. O respeito mede-se por uma proposta de contrato? Pró caralho com este Ricardinho

Fragaxez

E o porto e qe n se lembra de criar equipa senao e pa la que ia

LX

Por mim podes ir para o Sporting, nunca te tive como um dos nossos. Passa bem.

Cyb3rNeo

parras_bs

Citação de: Davidoff´ em 20 de Fevereiro de 2016, 16:21
Está a tentar conseguir o melhor para ele financeiramente... Ninguém o pode criticar por querer o melhor. Caso seja verdade a proposta do Sporting é demasiado boa para um jogador de Futsal... Acredito que existam propostas melhores mas para jogar em países sem expressão e sem visibilidade.

Por outro lado não vejo isso como chantagem ao nosso clube na ânsia de conseguir acordo igual porque ele já foi nosso atleta e conhece a forma como o clube é gerido e conhece as pessoas.

A decisão é dele.

Se oferecerem 3 milhões à mulher dele para um Gang-bang também é uma proposta demasiado boa.
O dinheiro não é tudo na vida.

Ele pode aceitar o que quiser, por mim até pode até ir para os lagartos por 3 euros e duas bifadas, agora não ande ai a abanar-se todo e a bater no peito a dizer que é Benfiquistas, nem a chorar porque nos marcou um golo.

SLRocha

Citação de: JulioJoaquim em 20 de Fevereiro de 2016, 18:09
Citação de: Gottschalk em 20 de Fevereiro de 2016, 17:57
O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou.

:rir:
Esta declaração é de um baixo nível tremendo. O respeito mede-se por uma proposta de contrato? Pró caralho com este Ricardinho

Realmente, foi uma frase muito infeliz. Não tem nada a ver com respeito, mas enfim, espero que não vá para o Sporting.

melo7

Citação de: Walter Morgan em 20 de Fevereiro de 2016, 17:52
Ricardinho admitiu, numa entrevista ao "Jornal de Notícias", que o Sporting chegou mesmo a mostrar interesse nos seus préstimos e, quando questionado sobre uma eventual ida para os leões, depois de ter sido um ícone no Benfica, não fechou quaisquer portas.

"Sou profissional. Tudo é possível. O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou. É pena que tenham limitado as modalidades e que não queiram pagar pelo valor. Se teria coragem para assinar pelo Sporting? Depende do momento. Do Benfica aceitaria no própria dia, mas não se pode fechar a porta a nada", afirmou o atual jogador do Inter Movistar.

"O interesse do Sporting mexeu comigo. É fantástico! O Benfica é o meu clube, mas eles [Sporting] têm um reconhecimento fantástico pelo que tenho feito. É de louvar", vincou.

:huh:

Ele confunde respeito com dinheiro. Pois bem meu menino, respeito nao se ganha com dinheiro.

E por acaso perdeu todo o respeito que tinha por ele e ninguém teve de me pagar por isso. Bastou abrir a boca.

Ele que assine. O incomodo que poderia ter com isso deixou de existir com estas declarações.

Diogo_94

Como o nosso plantel para mim nao é tão bom como muitos fazem crer preferia contratar para o proximo anos 3 bons jogadores para o plantel do que apenas o Ricardinho pelo mesmo dinheiro ( e sim vi os jogos da seleção e vejo sempre que dá o Inter Movistar na tv)

Slb23

Citação de: parras_bs em 20 de Fevereiro de 2016, 18:11
Se oferecerem 3 milhões à mulher dele para um Gang-bang também é uma proposta demasiado boa.

Hei olha ai, não entres por ai :tomates:

nwpt

Mas alguém está surpreendido com as declarações deste individuo?
Ele nunca foi, nem nunca será um dos nossos...

Mr.10

Está a ser estúpido e sabe disso.
A cagar em que o fez o que é hoje. ::bater::

jgbg91

Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2016, 18:08
Citação de: Safe em 20 de Fevereiro de 2016, 02:23
tipo que alguém vai pagar 50 mil a um jogador de futsal que aos fins-de-semana vai jogar contra o Zé barbeiro ou contra o Luís calceteiro em 70% dos jogos.

na LNFS todas as equipas são profissionais. em portugal...nem um terço das equipas da I Divisão.

O problema é que os campeonatos de futsal ganham-se literalmente nos jogos grandes, logo esse argumento cai um bocado por terra.

na ultima passagem dele por cá, fomos campeoes, e ganhamos os jogos das finais que o ricardinho não jogou. De que serve rebentarmos o orçamento no ricardinho para depois ser acompanhado por mediocridade?

JustMe

Bem, acho que está tudo dito depois dessas declarações. Para mim, a partir de hoje, é ex-funcionário.