Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

parras_bs

Pode dizer o que quiser agora, para mim perdeu o encanto.
Sempre o idolaterei, mas através de poucas palavras deu para ver aquilo que pensa e deixou bem explicito que todos têm um preço.

Cloughie

Citação de: Gottschalk em 20 de Fevereiro de 2016, 17:57
O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou.

:rir:

Declaração mais do que infeliz.
Enganou-me bem este.

parras_bs

Eu já me estou a cagar para os Imortais, para mim o que me importa é o Benfica.
O meu único idolo é o Rei Eusébio.

Luis Viana, Maxi, Ricardinho, Jesus, estou-me é a cagar bem para esses todos.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2016, 17:23
Eu sei o que dizer, mas não será agora.

Ver para crer.

Ruud tira lá este gajo desta secção. que asco de pessoa. Só veio confirmar o que muitos pensavam dele.

FrEsMa

Para mim isto é tudo completamente cagativo.
O homem exprime-se mal. E fala de mais, talvez por nesta altura ter muito protagonismo. Juntamos a isto um jornal sensacionalista e está o caos instalado.
Tenho 90% de certezas que não vai jogar nos lagartos.

Despertar

ok o jornalista inventou aquilo tudo. fico á espera do processo em tribunal do Ricardinho aquele jornalista/jornal

é esperar

Slbttotosalvio

O facebook ricardinho10 é oficial?

sbremoved_28408

Se forem os números que se falam,não o censuro. É impossível recusar.

Se o Benfica lhe conseguir oferecer valores próximos não tenho dúvida de que prefere vir para cá.

Pedro84

Aquilo que eu mais temia e de certa forma esperava, pelos vistos aconteceu. O facto do Ricardinho ir para o sporting não me choca minimamente, um jogador de futsal não é como um jogador de futebol que ganha milhões, o que eu queria é que ele fosse sempre homenzinho e respeitasse o Benfica. E pronto, nem foi preciso ir para o sporting para começar a debitar merda.

O Benfica deve-o respeitar como o sporting o fez? Ou fez uma escolha de palavras bastante infeliz, ou então deve é estar maluquinho dos cornos.

lost_paradise

Citação de: pinheiro3 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:46

Retratou-se. Porque o Benfica ter que cometer uma verdadeira loucura e igualar uma proposta megalómana num país como Portugal, não é nenhuma falta de respeito. É mesmo loucura e ele deveria ter essa noção. Nem que seja por respeito a todos os actuais jogadores do Benfica e que ele saberá certamente que ganham uma ínfima parte desse montante.

Vou ficar algo desiludido se for para o Sporting, mas nada tem a ver com o Maxi.

Um jogador de futsal, mesmo sendo o melhor do mundo, não ganha o suficiente para ter a garantia de viver 40 anos de forma desafogada depois de se reformar e dar todo o sustento e garantir o futuro da família em boas condições. Basta vir dum meio pobre e querer ajudar pais, irmãos e garantir o futuro dos filhos.

O Porto pagou 4 milhões ano para ter o Maxi, contra uma proposta de cerca de 3 milhões do Benfica. Em termos líquidos recebe mais cerca de 33% do que receberia no Benfica e estamos a falar de valores de uma ordem de grandeza muito maior e de um jogador que já acumulou muito mais dinheiro na sua carreira até ao último verão.

SAL.

Se querem usar tanta energia negativa em relação ao Ricardinho de forma mais útil, vão a Madrid apoiar o Glorioso e aproveitam para "debater" este assunto com ele!

:slb2:

The Eagle 10

Citação de: pinheiro3 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:46

Podia ter evitado se soubesse medir as palavras.

Dizer que o Benfica tem de respeitar o mesmo que o Sporting fez é no mínimo falta de memória, e não é por se retratar com palavras bonitas para o facebook que vai amenizar o que disse na entrevista, o Sr. Ricardo Braga tem que se lembrar que foi graças ao Benfica que se fez  jogador e que se tornou conhecido mundialmente na modalidade tornando-se o melhor jogador da mesma, esse respeito ao clube foi esquecido na entrevista.

Lurgee

Não entendi a parte do: "Em Portugal só joguei no clube....."

parras_bs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Fevereiro de 2016, 23:21
Se forem os números que se falam,não o censuro. É impossível recusar.

Se o Benfica lhe conseguir oferecer valores próximos não tenho dúvida de que prefere vir para cá.

Ninguém manda nele, ele aceita o que quiser.
Só tem de ter noção que a vida é feita de escolhas. Se tira de um lado, perde do outro.
Tem que compreender que a posição e estatuto que conquistou no Benfica vai pelo esgoto abaixo assim que aparecer com a camisola dos lagartos.

Tapion