Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Rumoaoquadragesimo

Aí tem o resultado de andar a tentar voltar ao Benfica com um ordenado bem chorudo. Fez figura de urso. Por mim que vá para o Sporting, estou-me bem a cagar.  ::)

JackWhite

Que palerma.

O Benfica começa a 'ganhar respeito' pelos adeptos atletas das modalidades extra-futebol na medida em que estas modalidades ganharem suficientemente o 'respeito' do público, ao ponto de compensar pagar-se salários altos aos seus praticantes.

Este gajo vive num Mundo à parte em que o Futsal não é uma modalidade absolutamente periférica jogada por meia dúzia e vista por outra meia dúzia, e desprezada por completo na maior parte dos países. Acha que é uma injustiça enorme não ser reconhecido como o Cristiano Ronaldo.

É livre de ir para o Sporting sem pedir desculpas, nem justificar-se, nem fazer as figuras tristes que de tempos a tempos faz nas redes sociais.

Despertar

Citação de: KATSO75 em 21 de Fevereiro de 2016, 00:50
Citação de: Despertar em 21 de Fevereiro de 2016, 00:19
Expandir...
Citação de: KATSO75 em 21 de Fevereiro de 2016, 00:15
estão a fazer uma tempestade num copo de agua, mesmo que fosse para o SCP, era uma grande tristeza para mim, mas ele acaba a carreira daqui a meia duzia de anos, se lhe pagam melhor que mal tem ir para os lagartos? se nós apresentássemos proposta semelhante e ele fosse para lá, aí sim era o final!
mas que crl, nao leste o que ele disse. Se o sporte lhe da mais que nos vá pra lá. Nao venha dizer que a culpa é nossa. Assuma-se. Oh fdx  :crazy2:
li, mas tb diz que o Benfica lhe desse assinava no mesmo dia... nós adeptos doentes não conseguimos ver a carteira dele, mas sim o nosso amor pelo SLB!
o Benfica da o que quer a quem quer, e ele decide a vida dele sem vir falar que la lhe respeitam mais porque lhe dao mais dinheiro. O respeito nao se mede em euros, nem a gratidao.

costapequeno

um jogador de futsal de topo nao ganha como um jogador de futebol de topo.

acho que o ricardinho tem duas filhas portanto se o sporting lhe dá o ordenado mais alto que ele pode ganhar hoje em dia nem tem que pensar duas vezes é aceitar logo.

Mercurio_10

O Benfica não pode perder a cabeça com um ordenado megalómano para o futsal. Não acredito que o Sporting o faça, mas isso é um problema deles. Se o fizerem, não me choca nada que o Ricardinho vá para lá, escusadas são estas juras de amor todas. Agora o Benfica não pode perder a cabeça, é um valor completamente absurdo e sem retorno.

+1benfiquista

É esta a estratégia do Sporting nas modalidades. Pagam a peso de ouro para dar "facadas" ao Benfica. E de repente temos gente como o Viana a fazer figuras tristes...

A verdade é que continuamos muito competitivos e eles com um orçamento megalomano.

Quanto ao Ricardinho, aquele post do face diz que ele "não disse bem aquilo" mas também não específica o que disse. Onde há fumo, há fogo.

onda vermelha

Percebo que queira ganhar esse dinheiro até pela modalidade... Mas esta a abrir muito a boca ; Calado e ficava ele bem melhor.

jpn13

Citação de: pinheiro3 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:46

Mas não nega.
Mercenário. Queres ganhar dinheiro, respeitamos a tua saída, honramos o teu futsal e lembramos os teus jogos no Glorioso.
Voltar para Portugal para outro que não o Benfica? Só pensar nisso devia dar-te náuseas. Como é fácil perder a imortalidade....

ricardoshearer

Ia ser engraçado, o Ricardinho ir ganhar mais que 50%(?) do plantel principal do zbordengg. Ele que vá.

ricardoshearer

Há aqui pessoal que ainda não percebeu que Imortais são os adeptos, os jogadores são profissionais, romantismo não põe o pão na mesa.

blackslb83

Não me vou precipitar nos comentários enquanto não houver nada de concreto. Contudo, e se for para o Sporting, e apesar de ser o melhor do Mundo, para mim...

Aguardemos.

Bailey

por 50 mil euros por mes eu tb ía po sporting

e marcava imensos golos, na propria baliza

Schweisen Tiger

Para mim é claro...ele quer regressar a Portugal e a Lisboa a curto-prazo, para estar perto dos filhos e, quem sabe, reatar com a ex-mulher, visto que, dito por ele, tudo acabou muito por culpa dele. Para jogar em Portugal, quer o Benfica, por tudo e mais alguma coisa...só que não quer perder condições salariais. Esquece-se é que está num campeonato com uma projeção superior, inserido num mercado muito maior, com praticamente todas, se não mesmo todas, as equipas a serem profissionais. Lá, se calhar conseguem pagar 50.000 Euros/mês. Cá espero que não o façam.

Se o Sporting pagar, pois que aceite.

Rumoao38

Falo frequentemente com o Zé Maria(que foi nosso capitão e continua grande amigo do Ricardinho) e ele diz me que o Sporting o abordou mas que é difícil sair de Espanha agora mesmo pelos valores falados(ele quer ver se é campeão europeu).
Contudo ele diz(e apesar de ser grande benfiquista compreendo) que noutra altura não seria fácil recusar. Para vocês verem o Zé foi um jogador importante nosso e agora é funcionário de uma escola e vê se grego para pagar as despesas todas.
Vida de futsal não é a mesma que futebol.
O Zé é grande benfiquista mas também diz que percebe se o Ricardinho vier. O dinheiro que o Sporting ofereceu pelos vistos é muito.
Agora ele também diz que bastava o Benfica oferecer 3/4 do que o Sporting estava a oferecer que ele vinha logo para o Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: Gottschalk em 20 de Fevereiro de 2016, 17:57
O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou.

:rir:

De facto, a noção não lhe assiste.

Por mim, pode ir para os lagartos à vontade. Estou-me bem a cagar. Não é benfiquista, benfiquistas somos nós.