Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Manpaz1904

Rui Unas "Como é que se justifica um indivíduo do Porto, ainda por cima ligado ao futebol, não ser do FC Porto?

Ricardinho: "Percebendo de futebol"

Ruud

Lá vai fazer mais um post a dizer que é 1904 e a dizer que o que disse n'OJogo é mentira.

ncrnd

Este palhaço nos "imortais"? Ao lado de Cosme Damião, Eusébio, Coluna...??

Haha :-X

Monstro_SLB

ncrnd

Monstro_SLB

Citação de: ncrnd em 04 de Março de 2016, 09:24
2012: http://www.rtp.pt/noticias/outras-modalidades/ricardinho-em-portugal-so-jogo-no-benfica_a515158

2016: "Ricardinho não descarta jogar no Sporting"

Palhaço.  :)

Não ligues, são todos iguais. Os jogadores jogam onde lhes pagam mais, nem vejo nada de mal nisso. Ele agora aufere um ordenado proibido e tem uma cláusula de 3M. Acho que nunca mais cá vem parar e sinceramente para vir em final de carreira mais vale ficar onde está. Um dia que vá acabar a carreira no Dubai ou nos EUA para encher ainda mais os cofres. Já fez um bonito percurso no Benfica e ficou na história tal e qual como outros, mas agora é jogador do Interviu. Agora temos é que descobrir um novo Ricardinho e apoiar os jogadores que temos na actual equipa. Habituei-me com o tempo que só faz falta quem cá está.   

joao12soares

O que é que ele disse desta vez? :blah:

Slipknot_BMC

maior attention whore que conheço

fdx

Trezeguet

O mediático jogador de futsal, considerado o Melhor do Mundo, voltou a falar sobre o seu futuro e não descartou o Sporting, apesar da preferência pelo Benfica, onde construiu história.

«Se pudesse, ia para o Benfica amanhã, mas neste momento sei que eles não têm intenção de pagar os valores necessários para me terem na equipa», começou por dizer, numa entrevista ao jornal O Jogo.

Por isso, e já depois das declarações que proferiu, nas quais deixava críticas até por causa do salário de Taarabt, o jogador não deixou de lado a hipótese de um dia assinar pelo rival Sporting.

«Quando jogava em Portugal, o Sporting era o meu rival, mas tem o meu respeito como instituição. É gratificante saber que estiveram interessados em mim.Tenho mais quatro anos de contrato com o Inter Movistar, mas existem cláusulas para qualquer jogador. Jorge Jesus também saiu para o Sporting e não podemos esquecer que todos temos família e a parte financeira é muito importante», sublinhou.

NicoGaitan10

É... não lhe podemos pagar o que quer, ele passa fome, está com dificuldades financeiras, nem dinheiro para as despesas tem... e para jogar por "amor" no Benfica e mesmo assim receber bem mais vale jogar nos rivais do clube "que ele ama" e receber mais...

Vai po crlh

joao12soares

Pá ò Ricardinho, fdx, o BENFICA já te disse que não te paga o que tu pedes, já chega desta conversa, agora faz o que entenderes, se estás com problemas em ir para os lagartos, porque independentemente das tuas palavras toda a gente sabe o que verdadeiramente pensas daquele clube e daquela gente (eu não me esqueço do que me disseste à pouco mais de um ano), isso é problema teu.

Chappu

O que vale é que depois logo faz mais um post a dizer que deturparam as palavras dele, despedindo-se com um "1904", sendo o suficiente para lhe começarem logo a beijar os pés.

Imortal uma ova.

Minerva

Tava bem calado. Capa de merda a do Nojo.