Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

ncrnd

Este palhaço nos "imortais"? Ao lado de Cosme Damião, Eusébio, Coluna...??

Haha :-X

Monstro_SLB

ncrnd

Monstro_SLB

Citação de: ncrnd em 04 de Março de 2016, 09:24
2012: http://www.rtp.pt/noticias/outras-modalidades/ricardinho-em-portugal-so-jogo-no-benfica_a515158

2016: "Ricardinho não descarta jogar no Sporting"

Palhaço.  :)

Não ligues, são todos iguais. Os jogadores jogam onde lhes pagam mais, nem vejo nada de mal nisso. Ele agora aufere um ordenado proibido e tem uma cláusula de 3M. Acho que nunca mais cá vem parar e sinceramente para vir em final de carreira mais vale ficar onde está. Um dia que vá acabar a carreira no Dubai ou nos EUA para encher ainda mais os cofres. Já fez um bonito percurso no Benfica e ficou na história tal e qual como outros, mas agora é jogador do Interviu. Agora temos é que descobrir um novo Ricardinho e apoiar os jogadores que temos na actual equipa. Habituei-me com o tempo que só faz falta quem cá está.   

joao12soares

O que é que ele disse desta vez? :blah:

Slipknot_BMC

maior attention whore que conheço

fdx

Trezeguet

O mediático jogador de futsal, considerado o Melhor do Mundo, voltou a falar sobre o seu futuro e não descartou o Sporting, apesar da preferência pelo Benfica, onde construiu história.

«Se pudesse, ia para o Benfica amanhã, mas neste momento sei que eles não têm intenção de pagar os valores necessários para me terem na equipa», começou por dizer, numa entrevista ao jornal O Jogo.

Por isso, e já depois das declarações que proferiu, nas quais deixava críticas até por causa do salário de Taarabt, o jogador não deixou de lado a hipótese de um dia assinar pelo rival Sporting.

«Quando jogava em Portugal, o Sporting era o meu rival, mas tem o meu respeito como instituição. É gratificante saber que estiveram interessados em mim.Tenho mais quatro anos de contrato com o Inter Movistar, mas existem cláusulas para qualquer jogador. Jorge Jesus também saiu para o Sporting e não podemos esquecer que todos temos família e a parte financeira é muito importante», sublinhou.

NicoGaitan10

É... não lhe podemos pagar o que quer, ele passa fome, está com dificuldades financeiras, nem dinheiro para as despesas tem... e para jogar por "amor" no Benfica e mesmo assim receber bem mais vale jogar nos rivais do clube "que ele ama" e receber mais...

Vai po crlh

joao12soares

Pá ò Ricardinho, fdx, o BENFICA já te disse que não te paga o que tu pedes, já chega desta conversa, agora faz o que entenderes, se estás com problemas em ir para os lagartos, porque independentemente das tuas palavras toda a gente sabe o que verdadeiramente pensas daquele clube e daquela gente (eu não me esqueço do que me disseste à pouco mais de um ano), isso é problema teu.

Chappu

O que vale é que depois logo faz mais um post a dizer que deturparam as palavras dele, despedindo-se com um "1904", sendo o suficiente para lhe começarem logo a beijar os pés.

Imortal uma ova.

Minerva

Tava bem calado. Capa de merda a do Nojo.

van33

Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2016, 09:54
O mediático jogador de futsal, considerado o Melhor do Mundo, voltou a falar sobre o seu futuro e não descartou o Sporting, apesar da preferência pelo Benfica, onde construiu história.

«Se pudesse, ia para o Benfica amanhã, mas neste momento sei que eles não têm intenção de pagar os valores necessários para me terem na equipa», começou por dizer, numa entrevista ao jornal O Jogo.

Por isso, e já depois das declarações que proferiu, nas quais deixava críticas até por causa do salário de Taarabt, o jogador não deixou de lado a hipótese de um dia assinar pelo rival Sporting.

«Quando jogava em Portugal, o Sporting era o meu rival, mas tem o meu respeito como instituição. É gratificante saber que estiveram interessados em mim.Tenho mais quatro anos de contrato com o Inter Movistar, mas existem cláusulas para qualquer jogador. Jorge Jesus também saiu para o Sporting e não podemos esquecer que todos temos família e a parte financeira é muito importante», sublinhou.
é das coisas mais filha da puta que posso ouvir de alguem..

Slb23

Continuem a idolatrar este palhaço e a acreditarem que ele é "Rapaz sem nome" como tanta vez ele diz.

Ele é da cor do dinheiro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Hoje, a família em vez de ser argumento para manter a espinha dorsal e dar o exemplo...é fundamento para trair aquilo que se acredita. Na prática, o exemplo que se dá aos filhos é "por dinheiro, podes trair os teus valores, aquilo que gostas e as promessas que fazes...faz como o teu pai, eu mostro-te como é".

De resto, esta conversa dos imortais seria fácil de acabar, fazendo-se uma votação sobre quem deve ser imortal (a vontade devia ser dos adeptos e dos utilizadores deste fórum) com restrição a atletas que já não jogam ou praticam a modalidade em questão, cujas carreiras terminaram e com condições para poder avaliar o seu amor à causa do SLB...

fabio1990

Benfica somos nós caralho! Pouco me importa se trocam o Benfica pelos rivais mas não aguento tamanha hipocrisia deste gajo! Que vá para onde quiser mas não que não insulte os Benfiquistas ao se considerar um de nós. Obrigado pelo que fizes-te por nós e adeus.