Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

van33

Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2016, 09:54
O mediático jogador de futsal, considerado o Melhor do Mundo, voltou a falar sobre o seu futuro e não descartou o Sporting, apesar da preferência pelo Benfica, onde construiu história.

«Se pudesse, ia para o Benfica amanhã, mas neste momento sei que eles não têm intenção de pagar os valores necessários para me terem na equipa», começou por dizer, numa entrevista ao jornal O Jogo.

Por isso, e já depois das declarações que proferiu, nas quais deixava críticas até por causa do salário de Taarabt, o jogador não deixou de lado a hipótese de um dia assinar pelo rival Sporting.

«Quando jogava em Portugal, o Sporting era o meu rival, mas tem o meu respeito como instituição. É gratificante saber que estiveram interessados em mim.Tenho mais quatro anos de contrato com o Inter Movistar, mas existem cláusulas para qualquer jogador. Jorge Jesus também saiu para o Sporting e não podemos esquecer que todos temos família e a parte financeira é muito importante», sublinhou.
é das coisas mais filha da puta que posso ouvir de alguem..

Slb23

Continuem a idolatrar este palhaço e a acreditarem que ele é "Rapaz sem nome" como tanta vez ele diz.

Ele é da cor do dinheiro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Hoje, a família em vez de ser argumento para manter a espinha dorsal e dar o exemplo...é fundamento para trair aquilo que se acredita. Na prática, o exemplo que se dá aos filhos é "por dinheiro, podes trair os teus valores, aquilo que gostas e as promessas que fazes...faz como o teu pai, eu mostro-te como é".

De resto, esta conversa dos imortais seria fácil de acabar, fazendo-se uma votação sobre quem deve ser imortal (a vontade devia ser dos adeptos e dos utilizadores deste fórum) com restrição a atletas que já não jogam ou praticam a modalidade em questão, cujas carreiras terminaram e com condições para poder avaliar o seu amor à causa do SLB...

fabio1990

Benfica somos nós caralho! Pouco me importa se trocam o Benfica pelos rivais mas não aguento tamanha hipocrisia deste gajo! Que vá para onde quiser mas não que não insulte os Benfiquistas ao se considerar um de nós. Obrigado pelo que fizes-te por nós e adeus.

van33

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2016, 11:26
Continuem a idolatrar este palhaço e a acreditarem que ele é "Rapaz sem nome" como tanta vez ele diz.

por isso mesmo que deixe de ser hipocrita e canalha e se cale para sempre com entrevistas de merda a pronunciar o nome do NOSSO clube

Diabos SLB

Ele e qualquer profissional do desporto. Quem diz o contrário é hipócrita.

|OnE|

Pera aí que se te derem 4x mais que o que ganhas agora vais ter amor à tua empresa.

Slb23

Citação de: van33 em 04 de Março de 2016, 11:44

por isso mesmo que deixe de ser hipocrita e canalha e se cale para sempre com entrevistas de merda a pronunciar o nome do NOSSO clube
Mas ele é isto, foi sempre isto...

Diabos SLB

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2016, 11:45

Pera aí que se te derem 4x mais que o que ganhas agora vais ter amor à tua empresa.

Exatamente. O pessoal não entende, as juras de amor ao clube fazemos nós.

Apesar de amar o Benfica se fosse profissional e o zborde desse 4x mais que o Benfica nem pensava 2x. O pessoal fala muito porque não é com eles. Hipocrisia pura.

Slb23

A questão não é o ele ir para o Sporting, a questão é o ridículo a que se preste.

J_PN

És 1904 é o caralhinho.

E ainda teve lata de me chamar de ridículo, pro caralho masé.

|OnE|

Citação de: Diabos SLB em 04 de Março de 2016, 11:47
Expandir...

Exatamente. O pessoal não entende, as juras de amor ao clube fazemos nós.

Apesar de amar o Benfica se fosse profissional e o zborde desse 4x mais que o Benfica nem pensava 2x. O pessoal fala muito porque não é com eles. Hipocrisia pura.
Porque todos os atletas que assinam pelo Benfica são Benfiquistas.

A malta que não comece a ver isto como um emprego que não é preciso.

van33

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2016, 11:46
Citação de: van33 em 04 de Março de 2016, 11:44
Expandir...

Mas ele é isto, foi sempre isto...
apenas não vejo qual a necessidade disto...

Jack Bauer

Nao considero desproporcional o que ele diz.

Nao gosto. Mas fazendo um esforço entendo.

O melhor do mundo de futsal nao ganha como o futebol.

Se o clube que gostarmos pagar metade do rival e puder vir para o pais de origem...

Imaginem que lhe dao 40ou50mil mês...

Apesar de ser o melhor do mundo se calhar nem acumulou um milhão de euros.

Nestas situações temos de ser mto racionais.

MadMax 1904

"Eu amo muito a minha mulher,  mas se surgir uma boa oportunidade, ponho-lhe os cornos"

"Tenho de pensar na minhafamília"

:crazy2: Lógica by Ricardinho