Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2016, 11:48
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2016, 11:45
Expandir...
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2016, 11:26
Continuem a idolatrar este palhaço e a acreditarem que ele é "Rapaz sem nome" como tanta vez ele diz.

Ele é da cor do dinheiro.
Pera aí que se te derem 4x mais que o que ganhas agora vais ter amor à tua empresa.
A questão não é o ele ir para o Sporting, a questão é o ridículo a que se preste.
Ele está a fazer de tudo para que o Benfica lhe ofereça um contrato.
Como fez antes de assinar pelo Interviu.
Não é a maneira mais bonita? Não.

Never

Às vezes ficar calado é mesmo a melhor solução. Está a destruir toda a sua imagem junto dos adeptos do Benfica.

É que mesmo não indo para o sporting estas suas palavras vão o acompanhar sempre. Espero que esteja ciente daquilo que acabou de fazer... Que desperdício, foda-se.  :disgust:

Jack Bauer

Esta a pressionar o Benfica a lhe oferecer contrato.

Se fosse um fdp maior..assinava pelos lagartos e cagava de alto.

Assim vai pedindo e tentabdo justificar a vinda para PT na proposta louca dos lagartos.

Thats my point of view.

Shoplifter20

O que é que ainda está a fazer nesta parte?

TFFS

vai. mais um. nao se pode confiar em atletas.

fabio1990

E arrisco a dizer que o asno do Cardinal tem mais valores que este.

Pelo menos esse disse a por dinheiro nenhum joga a no Benfica e acredito que é verdade.

Hipocrisia ao mais alto nível .

Metiens

Infelizmente parece que continua esta "novela".

Entendo perfeitamente que um atleta, ainda para mais que seja de uma modalidade que não o futebol, tenha que pensar na parte financeira.

Se realmente tem uma oferta "irrecusável" que a aceite e ponto final. Esta tentativa de "chantagem" para que o Benfica "abra os cordões à bolsa" apenas acaba por denegrir a imagem do Ricardinho.

Espero mesmo que no Benfica ninguém pense sequer em cometer a loucura de colocar em causa a estabilidade financeira por causa de um atleta. No ano passado tivemos uma época praticamente perfeita nas modalidades e, para espanto de muitos, o Ricardinho não estava no Benfica.

Volto a referir o que disse anteriormente, prefiro ter um bom colectivo do que ter o "melhor do mundo" a minar por completo as modalidades do Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Se é profissional porte-se como tal e pare com esta mediocridade...mais vale estar calado. O problema é que se portam sempre como crianças, sem medir palavras e perceber o peso que têm precisamente porque não têm obediência ou respeito àquilo que os próprios dizem. É educação de trazer por casa. Acham que se disserem bom dia e comerem com a boca fechada são bem educados...enfim...sinceramente, estou a borrifar-me para o Ricardinho se vier para o Benfica valha o jogador belíssimo que teríamos, se for para o Sporting que vá, é-me indiferente. Um pouco como o Maxi...o meu foco é o Benfica, as pessoas, os atletas assumem importância para mim na medida em que assumem para o SLB, em que representam o Benfica. O resto é paisagem.

Antimatter

Como o filho da puta do discurso muda quando se acenam as notas...

lorenzzu

Citação de: fabio1990 em 04 de Março de 2016, 12:08
E arrisco a dizer que o asno do Cardinal tem mais valores que este.

Pelo menos esse disse a por dinheiro nenhum joga a no Benfica e acredito que é verdade.

Hipocrisia ao mais alto nível .

Depende o que se entenda por valores.
Recordo que cardinal deixou de jogar um jogo importante pela sua entidade patronal, para ir ver um jogo de futebol do seu clube.
Até ver, comparar um com o outro é no mínimo ridículo

desinstala

Tijuana

numa coisa ele tem razão: é absurdo o SLB não querer pagar-lhe um bom salário por ser jogador de futsal mas ao boémio do taarabat já lhe espetam com um salário de rei à frente. nisso tem toda a razão e só por isso a direcção merecia que o ricardinho lhes pusesse uns valentes cornos. não se ganha sem pagar e bem aos melhores jogadores. para ganhar é preciso ter os melhores, para ter os melhores é preciso pagar bem, se não eles vão para outro lado. lamento mas uma equipa que não está disposta a pagar bem aos melhores ou tem um treinador excelente para potenciar os jogadores (tipo simeone no atlético) ou ganha 1 em 10.

posto isto, não deixa de ser uma filha da putice andar com "amo-te SLB" e depois "ah, mas se me oferecerem X já não amo". se quiser ir, que vá. passará a ser só mais um, quando poderia ser uma referência eternamente. a secção de futsal do SLB continuará.

diob121

Monstro_SLB