Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Red skin

Não percebo a constante análise comportamental de um jogador q n é nosso há anos... sei que ele está sp com o Benfica na ponta da língua... sei que gostaria de ganhar no Benfica aquilo q ganha no estrangeiro... sei que o Benfica não tem essa possibilidade... sei q se outro clube nacional lhe oferecer o salário que ele quer, ele assina na hora... sei que um profissional tem de fazer pela vida... sei que deve ter um pé-de-meia considerável... sei que o benfiquismo professado por profissionais do desporto q pouco vale, com honrosas exceções.... sei q n é benfiquista de berço, mas convertido pelo tempo e títulos q aqui ganhou... sei que benfiquistas convertidos mas facilmente se desconvertem, do q benfiquista de raiz.

Juan Mata

Quando ele faz posts sobre o Benfica, se repararem bem na colocação das vírgulas, nota-se mesmo que está a mentir. Ele a mim não me engana!

BlankFile

Citação de: Juan Mata em 10 de Abril de 2016, 14:53
Quando ele faz posts sobre o Benfica, se repararem bem na colocação das vírgulas, nota-se mesmo que está a mentir. Ele a mim não me engana!

^-^

Rumoao38

Vou estar com ele na terça apos o jogo da seleção... já lhe disse que ia dar na cabeça pelo que tinha dito antes mas acho que se redimiu bem agora.

Rumoao38

Citação de: Boddicker em 08 de Abril de 2016, 15:52
Conheço pessoas que o conhecem bem e juram a pés juntos que não é Benfiquista, o que me causa sempre grande estranheza estas amostras de amor ao Benfica.

Mas não se deixem enganar...
Juram muito mal... sim ele era portista mas ficou completamente convertido. Acima de tudo é profissional e quem anda no mundo do futsal sabe que depois de se acabar a carreira o dinheiro dura para muito pouco tempo... e ele tem de o ganhar em algum lado(sendo que o benfica não paga o que ele quer mas também não paga o que ele merece minimamente).
Agora uma coisa é certa. Ele não é bom com discursos mas eu acho que no fundo no fundo ele so aceitaria o sporting se fosse uma proposta muito superior àquelas que tem recebido o que acho muito difícil.

franciscoafonso

Visto de fora e de forma imparcial, a ideia que dá era que quando não havia propostas "relevantes" manteve o Sporting em aberto (provavelmente seria a mais alta que tinha em mãos). Agora que veio a da Croácia já é "em Portugal só no Benfica".

Mesmo que não seja isso, com tudo o que disse nos últimos 2 meses pôs-se muito a jeito para ser interpretado assim.

Bekambol

Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2016, 21:06
Se realmente mantiver a sua palavra, retiro tudo o que disse sobre ele.

Mas que mantenha mesmo a palavra, porque propostas chorudas de outros países não lhe faltarão. E bem mais vantajosas financeiramente.

Obrigado pelo que fez elo Benfica.

Agora, faça a vida dele.
Boa sorte.
Não sei se é ingratidão ou não, apenas conta o que de bom fez ao nosso serviço.

Maldini

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Abril de 2016, 22:37
E a proposta "louca" do Sporting sempre foi verdade...preocupante.

Preocupante para os seus adeptos ... porque a linha que separa um título em 2017 de anos e anos a fio sem ver passar o navio ... correndo-se até o risco de fecharem a chafarica é muito fininha.

BlankFile

Citação de: Rumoao38 em 11 de Abril de 2016, 09:07
Vou estar com ele na terça apos o jogo da seleção... já lhe disse que ia dar na cabeça pelo que tinha dito antes mas acho que se redimiu bem agora.

Diz-lhe que mantenha a palavra que deu.

E já agora que venha terminar a carreira no Benfica, que ainda deve fazer umas coisas jeitosas nos seus últimos anos de Futsal.

Rumoao38

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2016, 19:35
Citação de: Rumoao38 em 11 de Abril de 2016, 09:07

Diz-lhe que mantenha a palavra que deu.

E já agora que venha terminar a carreira no Benfica, que ainda deve fazer umas coisas jeitosas nos seus últimos anos de Futsal.
Será dito...
Era bem bom. E acreditem que ele gostava mas o Benfica tem orçamento muito curto para ele... Uma coisa é pequenos ajustes de salário outra coisa é uma diferença abismal para o que ele ganha.
Mas acreditem que ele queria...

RedEagleNN

Mas o Benfica não pode dar o que ele quer. A comparação que ele fez com o Taarabt não faz sentido nenhum, tendo em conta as modalidades que cada um pratica. Não estou a dizer que o Taarabt merece receber aquilo, até porque nem joga.