Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

helmar

Citação de: Pedro Neto em 12 de Fevereiro de 2018, 16:17
Citação de: Fura-Virgens em 12 de Fevereiro de 2018, 03:16
Grandíssimo jogador, mas não hajam ilusões: a única cor dele, é a da guita.

Quem o conhece sabe bem que isso não é bem assim. De qualquer das formas, só um idiota não tenta ganhar mais dinheiro do que aquilo que ganha atualmente. Chama-se a isso "normalidade". Não se compra pão com poemas.
Depois estamos a falar do melhor jogador do mundo.

Burro era se não aproveitasse esse facto para esticar a corda e ganhar mais algum.

Depois esquecemos que as carreiras dos jogadores têm um prazo de validade, muito curto, depois não sabemos se o Ricardinho tem qualificações para arranjar um trabalho pós-futsal que lhe permita ter uma vida confortável, face à que tem hoje em dia.

O que quero dizer, é que lembramos nos dos jogadores enquanto eles vestem a nossa camisola e nos dão alegrias, mas isso depois passa e muito raramente esses jogadores são falados e reconhecidos. Por isso eles têm e devem aproveitar o melhor que podem, enquanto estão no topo.

Covenant

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Fevereiro de 2018, 20:20
Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2018, 17:46
O GA sempre foi benfiquista, esta sei eu ainda ele andava pelo sporte

O próprio, numa entrevista dada a sporttv juntamente com o Benedito e o Marçal, quando para além de serem jogadores do Sporting trabalhavam no clube nas respectivas profissões, assumiu-se como sportinguista e anti-benfiquista. Mesmo assim como estou a dizer.
Até tinha um blog anti Benfica lol.

Mikaeil

GRAVIDADE DA LESÃO DE RICARDINHO FOI ANUNCIADA

O Inter Movistar anunciou o resultado dos exames médicos de Ricardinho, na sequência da lesão sofrida pelo internacional português na final do Europeu que Portugal ganhou à Espanha.

«Ricardinho sofre de contusão óssea e entorse bilateral do tornozelo direito com danos na parte externa que afeta tendões e ligamentos», lê-se no comunicado do clube.

Ricardinho inicia ainda esta tarde tratamento de reabilitação com o objetivo de regressar «o quando antes» à competição, sendo que não é feita uma estimativa do tempo de paragem: «O jogador está pendente de evolução.»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/716066





Blitzer

Voltou a competir e marcou um golaço...

https://www.youtube.com/watch?v=MfzvA5rVX5A

...mesmo assim não foi suficiente e perdeu a Taça de Espanha para o Jaén, no prolongamento (3-4).

benficaslb1

Ricardinho ontem depois do jogo , ficou a dar autógrafos aos adeptos do Barcelona, grande fair-play tanto do Ricardinho como do público, imaginar algo semelhante em Portugal é uma miragem. 

Lopes1986

Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2018, 13:31
Ricardinho ontem depois do jogo , ficou a dar autógrafos aos adeptos do Barcelona, grande fair-play tanto do Ricardinho como do público, imaginar algo semelhante em Portugal é uma miragem.
Ou o Ronaldo ou o Messi a dar autografos aos rivais...

Motörhead

Citação de: Lopes1986 em 29 de Março de 2018, 13:33
Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2018, 13:31
Ricardinho ontem depois do jogo , ficou a dar autógrafos aos adeptos do Barcelona, grande fair-play tanto do Ricardinho como do público, imaginar algo semelhante em Portugal é uma miragem.
Ou o Ronaldo ou o Messi a dar autografos aos rivais...
Eu até acho que esses dois o faziam... o problema viria dos adeptos...

OclassicoNº10


Lopes1986

Citação de: Motörhead em 29 de Março de 2018, 19:49
Citação de: Lopes1986 em 29 de Março de 2018, 13:33
Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2018, 13:31
Ricardinho ontem depois do jogo , ficou a dar autógrafos aos adeptos do Barcelona, grande fair-play tanto do Ricardinho como do público, imaginar algo semelhante em Portugal é uma miragem.
Ou o Ronaldo ou o Messi a dar autografos aos rivais...
Eu até acho que esses dois o faziam... o problema viria dos adeptos...
Pois, o problema sera sempre da parte dos adeptos. Em Espanha como em Portugal.

joao12soares

Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2018, 13:31
Ricardinho ontem depois do jogo , ficou a dar autógrafos aos adeptos do Barcelona, grande fair-play tanto do Ricardinho como do público, imaginar algo semelhante em Portugal é uma miragem. 
Já vi malta na luz a pedir autógrafos ao Patrício ou ao Brahimi por exemplo.....

Slb23

Citação de: joao12soares em 30 de Março de 2018, 11:59
Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2018, 13:31
Ricardinho ontem depois do jogo , ficou a dar autógrafos aos adeptos do Barcelona, grande fair-play tanto do Ricardinho como do público, imaginar algo semelhante em Portugal é uma miragem. 
Já vi malta na luz a pedir autógrafos ao Patrício ou ao Brahimi por exemplo.....
Ao Brahimi é normal, é um gajo nota 10.