Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Kunstler

Portanto como não conseguem ganhar-lhes e campo, vão compra a equipa toda a ver se já conseguem ganhar

ZICKLER

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:47
Expandir...
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:30
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:26
Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...

Ya.

Até tu assinavas, quanto mais ele

Fodasse.

Eu posso escrever aqui que não ia nem que me pagassem 10 milhões.  Ficava bem na fotografia.

A diferença é que isso não correspondia a verdade,  porque essa situação jamais irá acontecer.

Não que eu não a desejasse......mas porque jamais me seria proposta....
O problema é que a malta é gananciosa. O Ricardinho ganha mal em espanha? O gajo vive de uma forma luxuosa. Vir ganhar o dobro e arriscar ser conhecido como um merdas a partir daqui? Epa eu não o faria. Ele é pago em Espanha de forma brutal, amaior parte dos portugueses ganha numa vida aquilo que ele ganhou em 2 anos.

"És" como aquelas pessoas que dizem que caso ganhassem o euro milhões não iam mudar a sua forma de vida.

Treta.

"Arriscar se visto como um traidor"

Amigo estamos a falar de uma modalidade amadora em Portugal.  Uma modalidade que se joga em pavilhões de escolas secundárias para 100 pessoas.

A projecção nem de perto,  nem de longe se aproxima do futebol.
Espera lá mas a malta que ganha o euromilhoes ganha 400K por ano?

Não estamos a falar de um gajo qe ganhar 2000 e vais ficar 1 Milhão. Estamos a falar de um gajo que andou a ganhar do bom na Russia, Japão e Espanha e agora vai ganhar ainda mais no rival do clube que lhe deu tudo.

Muito ou pouco, estamos a falar do dinheiro dele.

Aos teus olhos pode parecer desajustado.  A ele não será certamente.

O Ronaldo tb ganha balúrdios e mesmo assim anda todos os anos a debater-se para ganhar mais. A vida é mesmo assim. Quanto mais tens, mais queres ganhar.

Eu no lugar dele, TENDO ESSA POSSIBILIDADE faria exactamente igual

Centrix

Citação de: pablito77 em 27 de Abril de 2018, 15:53
Ainda se fala no Ferrão também.

O Benfica o que faz melhor é acabar com 2 ou 3 modalidades e investir em 1 ou duas para não ficar a ver o sporting a levantar titulos todos os anos.

Epa... não. Não mesmo.

Os 24 fundadores rebolam na campa só de pensar em fazer algo assim...

ZICKLER

O Benfica o que faz melhor é acabar com 2 ou 3 modalidades e investir em 1 ou duas para não ficar a ver o sporting a levantar titulos todos os anos.

As modalidades em Portugal resumem-se a mero passatempo dos adeptos.

No dia a seguir às conquistas, já ninguém se lembra.

rcoelho

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:51
Gustavo Muñana @gustavomunana

🆕Opa hostil de @FutsalSCP 🇵🇹 a @InterMovistar 🇪🇸 El club portugués quiere fichar a @ortiz23futsal que acaba contrato y sondea a @ricardinho10ofi para que negocie su salida (termina en 2020) del campeón @LNFS89 que debe reaccionar para retener a su capitán y a su gran estrella

Quem é o ortiz?
Fixo do Inter e Capitão deles. Está em fim de contrato.

mas o Ricardinho tem contrato até 2020?

porra, terá clausula de rescisão?

o sporting vai pagar 5M€ por ele :)

Kurt Cobain 10

Citação de: Centrix em 27 de Abril de 2018, 15:54

Epa... não. Não mesmo.

Os 24 fundadores rebolam na campa só de pensar em fazer algo assim...
Ou isso ou ver o brunão levantar taças todos os anos e os benfiquistas como eu a perder anos de vida com esta merda .

Slb23

Citação de: rcoelho em 27 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 15:54
Expandir...
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:51
Gustavo Muñana @gustavomunana

🆕Opa hostil de @FutsalSCP 🇵🇹 a @InterMovistar 🇪🇸 El club portugués quiere fichar a @ortiz23futsal que acaba contrato y sondea a @ricardinho10ofi para que negocie su salida (termina en 2020) del campeón @LNFS89 que debe reaccionar para retener a su capitán y a su gran estrella

Quem é o ortiz?
Fixo do Inter e Capitão deles. Está em fim de contrato.

mas o Ricardinho tem contrato até 2020?

porra, terá clausula de rescisão?

o sporting vai pagar 5M€ por ele :)
Tem contrato sim.

E vão pagar ao Inter para ele vir, vamos ver o que faz o Inter depois.

fred_cardozo7

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:54
Expandir...

Ya.

Fodasse.

Eu posso escrever aqui que não ia nem que me pagassem 10 milhões.  Ficava bem na fotografia.

A diferença é que isso não correspondia a verdade,  porque essa situação jamais irá acontecer.

O problema é que a malta é gananciosa. O Ricardinho ganha mal em espanha? O gajo vive de uma forma luxuosa. Vir ganhar o dobro e arriscar ser conhecido como um merdas a partir daqui? Epa eu não o faria. Ele é pago em Espanha de forma brutal, amaior parte dos portugueses ganha numa vida aquilo que ele ganhou em 2 anos.

"És" como aquelas pessoas que dizem que caso ganhassem o euro milhões não iam mudar a sua forma de vida.

Treta.

Amigo estamos a falar de uma modalidade amadora em Portugal.  Uma modalidade que se joga em pavilhões de escolas secundárias para 100 pessoas.

Não estamos a falar de um gajo qe ganhar 2000 e vais ficar 1 Milhão. Estamos a falar de um gajo que andou a ganhar do bom na Russia, Japão e Espanha e agora vai ganhar ainda mais no rival do clube que lhe deu tudo.

O Ronaldo tb ganha balúrdios e mesmo assim anda todos os anos a debater-se para ganhar mais. A vida é mesmo assim. Quanto mais tens, mais queres ganhar.

Eu a ganhar o que ele ganha e a ter a vida que ele tem não o faria. Mas são modos diferentes de ver a vida.

Zlatan

É muito dinheiro. Muito mesmo. Vem ganhar valores loucos para um jogador nesta modalidade e regressa ao seu país, estando próximo de família e amigos. Não compreendo estes ataques imediatos ao carácter... fico triste, claro, mas já estou para ver isto acontecer há anos.

Vá pela sombra, o Benfica segue.

Krovinovas

É muito dinheiro. Até eu ia, facil!

iKatz

Tbm ja li que tao a tentar o Juanjo no forum lagarto a uns dias..

ZICKLER

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:56
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:54
Expandir...

Ya.

Fodasse.

Treta.

Eu a ganhar o que ele ganha e a ter a vida que ele tem não o faria. Mas são modos diferentes de ver a vida.

Para puderes responder em consciência,  terias que primeiramente ser confrontado na prática com uma proposta.

Eu tb certamente não traíra a minha namorada com a charlize theron, mas tb sei que essa possibilidade nunca se coloca, porque eu não a quero comer....

vitormopinto1987

como já foi dito aqui, enquanto tiver respeito pelo Benfica, vai ter o meu respeito, mas que não se vai livrar de uma valente assobiadela quando vier jogar a nossa casa, não vai

RuiLeca

Pelo Record ele o Ortiz estão a caminho dos lagartos

_Xebola_

O Benfica em futsal passa a ser uma equipa para fazer número e servir de treino para a equipa do lagartos.

Passamos a ser uma espécie de lebre dos lagartos como se faz no atletismo.

Eles treinam connosco para depois irem para os jogos a sério na Uefa.