Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Slb23

Citação de: DB4700 em 27 de Abril de 2018, 15:45
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 15:42
Expandir...
Citação de: DB4700 em 27 de Abril de 2018, 15:39
23, eu tenho alguma dificuldade em acreditar nos valores do negócio. e a verdade é que até ao momento é um benfiquista aziado (como nós) a dizê-lo. logo, apesar de saber quem é, pode não ser assim tão credível.

mas é inegável que nesta casa se aproveita muito mal as estrelas do clube. todos os anos somos papados. aparece alguém a dar mais dinheiro, nunca se vê o clube a fazer um esforço para manter o jogador. o único que isto acontece é com o Luisão. todos os outros são ignorados.

e também é inegável que nas modalidades o argumento é "isto não tem retorno, não podemos ir atrás de loucuras". mas depois quando é para contratar Arangos, Benitez e equivalentes, é já "uma aposta financeira. compramos agora e vendemos mais tarde mais caro". só que isto só aconteceu uma vez em dezenas.

meter dinheiro em jogadores para emprestar ao Aves, ao Tondela é um investimento com um retorno financeiro equivalente ao meter nas modalidades. só que um dá títulos, o outro, dá uns votos nas AGs da 1º Liga
Esse valor não apareceu por acaso nem foi inventado, foi o valor pelo qual o Ricardinho se mostrou disponível a ir para o Sporting informando o Benfica sobre isso.

Depois falas em aquisições da SAD, o Futsal pertence ao clube. É uma diferença bastante grande acredita.

o Sporting vai pagar os 6M com dinheiro do clube? isso é uma desculpa. é dinheiro e é do Benfica, logo usam-no onde quiserem, quando quiserem, se quiserem. repara que eu não estou a dizer que o clube devia ir atrás do Sporting nas modalidades. estou a dizer que nós também gastamos dinheiro em investimentos sem retorno. simplesmente eles vão buscar títulos com isso, nós ajudamos o Setúbal a pagar salários
Lamento mas as coisas não funcionam assim.

O dinheiro não circula dessa forma entre uma SAD e um clube a menos que se cometa ilegalidades.

ZICKLER

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:38
Expandir...
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:30
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:26
Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...

Ya.

Até tu assinavas, quanto mais ele

Fodasse.

Eu posso escrever aqui que não ia nem que me pagassem 10 milhões.  Ficava bem na fotografia.

A diferença é que isso não correspondia a verdade,  porque essa situação jamais irá acontecer.

Não que eu não a desejasse......mas porque jamais me seria proposta....
O problema é que a malta é gananciosa. O Ricardinho ganha mal em espanha? O gajo vive de uma forma luxuosa. Vir ganhar o dobro e arriscar ser conhecido como um merdas a partir daqui? Epa eu não o faria. Ele é pago em Espanha de forma brutal, amaior parte dos portugueses ganha numa vida aquilo que ele ganhou em 2 anos.

"És" como aquelas pessoas que dizem que caso ganhassem o euro milhões não iam mudar a sua forma de vida.

Treta.

"Arriscar se visto como um traidor"

Amigo estamos a falar de uma modalidade amadora em Portugal.  Uma modalidade que se joga em pavilhões de escolas secundárias para 100 pessoas.

A projecção nem de perto,  nem de longe se aproxima do futebol.

iKatz

E esperem tambem um investimento do Genero no Voleibol...

Vão ver alguns craques dos Ravennas a irem para os lagartos, so para ganharem a Challenge

Sr_Benfiquista_91

Meus amigos vamos ser racionais.

Só se fosse louco é que o Ricardinho rejeitava a proposta que lhe estão a apresentar, estamos a falar de valores que se praticam no futebol. Há jogadores do nosso plantel que não ganham isto.

Se realmente se confirmar, só espero que mantenha o respeito pelo Benfica.

Bethinho

eu sempre desvalorizei as juras de amor do Ricardinho e a conversa da treta de que em Portugal só no Benfica,que ainda queria voltar a jogar no Benfica,blá blá blá....autentica conversa de caca.
sejamos honestos,o Ricardinho liga mais ao seu bolso do que ao amor por um clube,e por isso estimo bem que se foda se for para lá.

_Xebola_

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2018, 15:40
eu assinava desde que me deixassem meter como cláusula que podia dizer sempre sportem é merda e entrar nas instalações com o símbolo do Benfica

E trocar mensagens com o Ornelas não? ahahah

ZICKLER

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:47
E esperem tambem um investimento do Genero no Voleibol...

Vão ver alguns craques dos Ravennas a irem para os lagartos, so para ganharem a Challenge

Ya voleibol

Outra modalidade super conhecida em Portugal.

Lanço um desafio:

Perguntem a 10 sportinguistas/ benfiquistas fanáticos 5 nomes de altletas da sua eleição.

Muitos deles nem 3 quanto mais 5 vão saber elencar

alenker

Que va, que ganhe o dinheiro dele! Que chule os lagartos ate ao ultimo tostao, que ganhem todos os campeonatoa de futsal e que continuem mais 20 anos a chuchar no futebol

Travpart

iKatz

Gustavo Muñana @gustavomunana

🆕Opa hostil de @FutsalSCP 🇵🇹 a @InterMovistar 🇪🇸 El club portugués quiere fichar a @ortiz23futsal que acaba contrato y sondea a @ricardinho10ofi para que negocie su salida (termina en 2020) del campeón @LNFS89 que debe reaccionar para retener a su capitán y a su gran estrella

Quem é o ortiz?

fred_cardozo7

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:47
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:43
Expandir...
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:30
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:26
Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...

Ya.

Até tu assinavas, quanto mais ele

Fodasse.

Eu posso escrever aqui que não ia nem que me pagassem 10 milhões.  Ficava bem na fotografia.

A diferença é que isso não correspondia a verdade,  porque essa situação jamais irá acontecer.

Não que eu não a desejasse......mas porque jamais me seria proposta....
O problema é que a malta é gananciosa. O Ricardinho ganha mal em espanha? O gajo vive de uma forma luxuosa. Vir ganhar o dobro e arriscar ser conhecido como um merdas a partir daqui? Epa eu não o faria. Ele é pago em Espanha de forma brutal, amaior parte dos portugueses ganha numa vida aquilo que ele ganhou em 2 anos.

"És" como aquelas pessoas que dizem que caso ganhassem o euro milhões não iam mudar a sua forma de vida.

Treta.

"Arriscar se visto como um traidor"

Amigo estamos a falar de uma modalidade amadora em Portugal.  Uma modalidade que se joga em pavilhões de escolas secundárias para 100 pessoas.

A projecção nem de perto,  nem de longe se aproxima do futebol.
Espera lá mas a malta que ganha o euromilhoes ganha 400K por ano?

Não estamos a falar de um gajo qe ganhar 2000 e vais ficar 1 Milhão. Estamos a falar de um gajo que andou a ganhar do bom na Russia, Japão e Espanha e agora vai ganhar ainda mais no rival do clube que lhe deu tudo.

Kroll2

o gajo ta farto de dizer q joga na melhor equipa do mundo, no melhor campeonato do mundo  ;D

dinheiro é dinheiro

RED30MASTER

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:51

🆕Opa hostil de @FutsalSCP 🇵🇹 a @InterMovistar 🇪🇸 El club portugués quiere fichar a @ortiz23futsal que acaba contrato y sondea a @ricardinho10ofi para que negocie su salida (termina en 2020) del campeón @LNFS89 que debe reaccionar para retener a su capitán y a su gran estrella

Quem é o ortiz?

Capitão do Inter, acho

Kurt Cobain 10

Ainda se fala no Ferrão também.

O Benfica o que faz melhor é acabar com 2 ou 3 modalidades e investir em 1 ou duas para não ficar a ver o sporting a levantar titulos todos os anos.

Slb23

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:51

Quem é o ortiz?
Fixo do Inter e Capitão deles. Está em fim de contrato.