Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Marrokinoum

Amigos, não sei será verdade ou não.

Mas economicamente é um absurdo investir tanto dinheiro numa modalidade que não da retorno nenhum.

Para Ricardinho vir para o Sporting jogar é como passar da melhor liga do mundo para ir jogar com pavilhões com 200 pessoas é uma estupidez.

Mas 125 mil euros por mês é muita chiça...


_Xebola_

Para o ano andam por cá a espetar dez ao pessoal todo e a nós inclusive.

Pelo menos que se fodam na Uefa...

Puta que pariu esta merda...

Vamos passar a ganhar no Basket e já não é mau...

Jigz

Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...

melo7

Citação de: pablito77 em 27 de Abril de 2018, 15:23
5 M por época ? Está tudo louuco
Lê bem. Não é isso que é dito. 1M por época, 5 anos.

_JonasThern_

Agora, outra coisa é como é que um clube em Portugal tem disponibilidade financeira para pagar 1 milhão por época a um jogador de uma modalidade amadora. Isso sim deveria ser motivo para quem de direito reflectir.

ZICKLER

Citação de: Marrokinoum em 27 de Abril de 2018, 15:25
Amigos, não sei será verdade ou não.

Mas economicamente é um absurdo investir tanto dinheiro numa modalidade que não da retorno nenhum.

Para Ricardinho vir para o Sporting jogar é como passar da melhor liga do mundo para ir jogar com pavilhões com 200 pessoas é uma estupidez.

Mas 125 mil euros por mês é muita chiça...

O Ricardinho no Rússia e Japão ganhava salvo erro 100 mil euros.

Ele numa entrevista à bola,  referiu que quando veio para o intervíu, passou a ganhar 1/3 do que auferia anteriormente.  Neste momento no máximo deve estar a ganhar uns 30-35 mil por mês.

O Sporting nunca lhe pagaria mais de 50 mil, quanto mais 125 mil.

Não inventem

iKatz

A Lavandaria Sobrinho está a elevar a fasquia imenso nas modalidades..

Ou o Benfica comeca a investir, ou entao vai ver a Lavandaria Sobrinho comecar a ganhar quer cá dentro quer la fora caso de Uefa Futsals Cups, Taças Challenges no Andebol e no Volei etc e depois de isso acontecer, quero ver qual vai ser uma possivel reacçao do clube..

Continuar com a politica do "crescimento sustentado" e ver os rivais a ganhar ou comecar a investir?

Se é para isso, mais vale investir logo de raiz e tentar impedir a Lavandaria de passear

ZICKLER

Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:26
Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...

Ya.

Até tu assinavas, quanto mais ele

Slb23

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 15:18
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:17
A lavandaria do Sobrinho funciona à grande, mas em muitos casos podiamos usar o Dinheiro gasto em Leo Kanus e companhias para melhorarmos o nosso orçamento nas modalidades..

Sempre achei isso e continuo achar.. O Benfica é muitoooooooooo mal gerido

10 anos á frente...
Vocês estão a comparar coisas sem comparação.

O valor que se fala equivale a mais de um ano da secção, reparem 1 ano da secção não chega para pagar ao Ricardinho.

Pode-se igualmente dizer que com um salário destes iria ganhar mais do que a grande maioria dos jogadores do futebol, ia ganhar ao nível do Jonas...

DB4700

um clube que mal vende, que as poucas vendas que faz, metade vai para os bancos, que tem uma massa salarial maior que a nossa, que gasta mais em contratações do que nós, que gasta mais em modalidades que nós.... já sei o que me vão dizer, que isto é lavagem de dinheiro do Sobrinho, etc etc. a verdade é que já de certeza alguém investigou e não encontraram nada

para mim, alguém anda a encher o cu com o Benfica. se o Sporting é capaz disto, o que é que este Benfica seria capaz se tivesse um lider transparente? um tipo que não gasta metade do dinheiro que tem em betão ou em reforços para o Aves, Guimarães e Tondela. imaginem só

Chelas

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 15:18
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:17
A lavandaria do Sobrinho funciona à grande, mas em muitos casos podiamos usar o Dinheiro gasto em Leo Kanus e companhias para melhorarmos o nosso orçamento nas modalidades..

Sempre achei isso e continuo achar.. O Benfica é muitoooooooooo mal gerido

10 anos á frente...
Vocês estão a comparar coisas sem comparação.

O valor que se fala equivale a mais de um ano da secção, reparem 1 ano da secção não chega para pagar ao Ricardinho.

Pode-se igualmente dizer que com um salário destes iria ganhar mais do que a grande maioria dos jogadores do futebol, ia ganhar ao nível do Jonas...

Que se gaste menos em entulho , não digo para chegarmos a este números absurdos , mas podiamos ter um pouco de melhor investimento, digo eu

Jigz

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:26
Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...

Ya.

Até tu assinavas, quanto mais ele

Fodasse.

guizuca

"Lagarto, a tua mãe de quatro".
Não ponho as mãos no fogo mas sinceramente não acredito.

Flavius

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:27
A Lavandaria Sobrinho está a elevar a fasquia imenso nas modalidades..

Ou o Benfica comeca a investir, ou entao vai ver a Lavandaria Sobrinho comecar a ganhar quer cá dentro quer la fora caso de Uefa Futsals Cups, Taças Challenges no Andebol e no Volei etc e depois de isso acontecer, quero ver qual vai ser uma possivel reacçao do clube..

Continuar com a politica do "crescimento sustentado" e ver os rivais a ganhar ou comecar a investir?

Se é para isso, mais vale investir logo de raiz e tentar impedir a Lavandaria de passear
Faz-me admirar ainda não terem criado a secção do Basquetebol.