Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

merlin

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:33
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 15:31
Expandir...
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 15:29
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 15:18
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:17
A lavandaria do Sobrinho funciona à grande, mas em muitos casos podiamos usar o Dinheiro gasto em Leo Kanus e companhias para melhorarmos o nosso orçamento nas modalidades..

Sempre achei isso e continuo achar.. O Benfica é muitoooooooooo mal gerido

10 anos á frente...
Vocês estão a comparar coisas sem comparação.

O valor que se fala equivale a mais de um ano da secção, reparem 1 ano da secção não chega para pagar ao Ricardinho.

Pode-se igualmente dizer que com um salário destes iria ganhar mais do que a grande maioria dos jogadores do futebol, ia ganhar ao nível do Jonas...

Que se gaste menos em entulho , não digo para chegarmos a este números absurdos , mas podiamos ter um pouco de melhor investimento, digo eu
O entulho não é o clube, é a SAD. Metam isto na cabeça de uma vez por todas.
Ha formas sempre de resolver isso... Olha o caso do Brunao que usou o dinheiro da Doyen que nao era do clube de certeza para construi um pavilhao para as modalidades

Não queiram um novo Paulo Futre...

Miguelito22

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:33
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 15:31
Expandir...
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 15:29
A lavandaria do Sobrinho funciona à grande, mas em muitos casos podiamos usar o Dinheiro gasto em Leo Kanus e companhias para melhorarmos o nosso orçamento nas modalidades..

10 anos á frente...

O valor que se fala equivale a mais de um ano da secção, reparem 1 ano da secção não chega para pagar ao Ricardinho.

Pode-se igualmente dizer que com um salário destes iria ganhar mais do que a grande maioria dos jogadores do futebol, ia ganhar ao nível do Jonas...

Que se gaste menos em entulho , não digo para chegarmos a este números absurdos , mas podiamos ter um pouco de melhor investimento, digo eu
O entulho não é o clube, é a SAD. Metam isto na cabeça de uma vez por todas.
Ha formas sempre de resolver isso... Olha o caso do Brunao que usou o dinheiro da Doyen que nao era do clube de certeza para construi um pavilhao para as modalidades
Chamas a isso resolver?

Cometer um crime e usar dinheiro que não é deles para construir algo é uma nova forma de resolver?

iKatz

É impossivel passar dinheiro da SAD para o Clube..

Mas inventar Euromilhoes e negociatas com o Mendes é sempre possivel...

Opa poupem me com desculpas... Arranjam sempre forma para negociatas no futebol, se tivessem vontade arranjam forma legal de passar dinheiro da SAD para o clube

Miguelito22

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:35

Opa poupem me com desculpas... Arranjam sempre forma para negociatas no futebol, se tivessem vontade arranjam forma legal de passar dinheiro da SAD para o clube
Mas que é que uma coisa tem a ver com outra?

As modalidades em Portugal não dão receitas nenhumas bem pelo contrario.

ZICKLER

Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:30
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:28
Expandir...
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:26
Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...

Ya.

Até tu assinavas, quanto mais ele

Fodasse.

Eu posso escrever aqui que não ia nem que me pagassem 10 milhões.  Ficava bem na fotografia.

A diferença é que isso não correspondia a verdade,  porque essa situação jamais irá acontecer.

Não que eu não a desejasse......mas porque jamais me seria proposta....

DB4700

Expandir...

10 anos á frente...

23, eu tenho alguma dificuldade em acreditar nos valores do negócio. e a verdade é que até ao momento é um benfiquista aziado (como nós) a dizê-lo. logo, apesar de saber quem é, pode não ser assim tão credível.

mas é inegável que nesta casa se aproveita muito mal as estrelas do clube. todos os anos somos papados. aparece alguém a dar mais dinheiro, nunca se vê o clube a fazer um esforço para manter o jogador. o único que isto acontece é com o Luisão. todos os outros são ignorados.

e também é inegável que nas modalidades o argumento é "isto não tem retorno, não podemos ir atrás de loucuras". mas depois quando é para contratar Arangos, Benitez e equivalentes, é já "uma aposta financeira. compramos agora e vendemos mais tarde mais caro". só que isto só aconteceu uma vez em dezenas.

meter dinheiro em jogadores para emprestar ao Aves, ao Tondela é um investimento com um retorno financeiro equivalente ao meter nas modalidades. só que um dá títulos, o outro, dá uns votos nas AGs da 1º Liga

Ludwig van

Não acredito.

Mas não liguem. Já estive iludido n vezes, aliás fui o último a acreditar que o JJ ia para o Sporting, por isso..

Trezeguet

eu assinava desde que me deixassem meter como cláusula que podia dizer sempre sportem é merda e entrar nas instalações com o símbolo do Benfica

iKatz

Eu sei que nao dão retorno, não estou a dizer para investirmos como os lagartos, tou simplesmente a dizer que podiamos investir melhor e um pouco mais do que tamos a toa..

Temos treinadores fraquissimos em todas as modalidades, a nossa equipa de basket perdeu imensa qualidade, a nossa equipa de volei tambem podia ser melhor etc etc, e nao era preciso investimentos loucos para melhorar isso..

Agora se é para continuar com a conversa do coitadinho "ai nos somos uns coitadinhos, nao podemos investir bla bla" então quando comecar a cair titulos para os lagartos nao comecem a chorar..

Eu detesto essa conversa dos coitadinhos, somos o MAIOR CLUBE PORTUGUES CRL

Centrix

Se me pagassem 1 milhão ia e de bom grado.

E minava aquela merda toda por dentro.

No entanto, não acredito que o Ricardinho, a ir, pense igual...

DB4700

Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 15:37
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:35

Mas que é que uma coisa tem a ver com outra?

As modalidades em Portugal não dão receitas nenhumas bem pelo contrario.

e o Arango dá? o Benitez dá? o Fariña deu? o Cellis deu? o Leo Kanu deu? o Vera deu?

é preciso continuar?

Slb23

Citação de: DB4700 em 27 de Abril de 2018, 15:39
23, eu tenho alguma dificuldade em acreditar nos valores do negócio. e a verdade é que até ao momento é um benfiquista aziado (como nós) a dizê-lo. logo, apesar de saber quem é, pode não ser assim tão credível.

mas é inegável que nesta casa se aproveita muito mal as estrelas do clube. todos os anos somos papados. aparece alguém a dar mais dinheiro, nunca se vê o clube a fazer um esforço para manter o jogador. o único que isto acontece é com o Luisão. todos os outros são ignorados.

e também é inegável que nas modalidades o argumento é "isto não tem retorno, não podemos ir atrás de loucuras". mas depois quando é para contratar Arangos, Benitez e equivalentes, é já "uma aposta financeira. compramos agora e vendemos mais tarde mais caro". só que isto só aconteceu uma vez em dezenas.

meter dinheiro em jogadores para emprestar ao Aves, ao Tondela é um investimento com um retorno financeiro equivalente ao meter nas modalidades. só que um dá títulos, o outro, dá uns votos nas AGs da 1º Liga
Esse valor não apareceu por acaso nem foi inventado, foi o valor pelo qual o Ricardinho se mostrou disponível a ir para o Sporting informando o Benfica sobre isso.

Depois falas em aquisições da SAD, o Futsal pertence ao clube. É uma diferença bastante grande acredita.

fred_cardozo7

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:30
Expandir...
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:26
Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...

Ya.

Até tu assinavas, quanto mais ele

Fodasse.

Eu posso escrever aqui que não ia nem que me pagassem 10 milhões.  Ficava bem na fotografia.

A diferença é que isso não correspondia a verdade,  porque essa situação jamais irá acontecer.

Não que eu não a desejasse......mas porque jamais me seria proposta....
O problema é que a malta é gananciosa. O Ricardinho ganha mal em espanha? O gajo vive de uma forma luxuosa. Vir ganhar o dobro e arriscar ser conhecido como um merdas a partir daqui? Epa eu não o faria. Ele é pago em Espanha de forma brutal, amaior parte dos portugueses ganha numa vida aquilo que ele ganhou em 2 anos.

ZICKLER

Citação de: Centrix em 27 de Abril de 2018, 15:40
Se me pagassem 1 milhão ia e de bom grado.

E minava aquela merda toda por dentro.

No entanto, não acredito que o Ricardinho, a ir, pense igual...

Outra treta pegada.

Depois ias ver os brunos pintos desta vida serem campeões e tu ficavas com a vitrine vazia...
E como extra ainda ouvias uns apupos dos NN a chamar-te traidor..

Menos....

DB4700

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: DB4700 em 27 de Abril de 2018, 15:39

Esse valor não apareceu por acaso nem foi inventado, foi o valor pelo qual o Ricardinho se mostrou disponível a ir para o Sporting informando o Benfica sobre isso.

Depois falas em aquisições da SAD, o Futsal pertence ao clube. É uma diferença bastante grande acredita.

o Sporting vai pagar os 6M com dinheiro do clube? isso é uma desculpa. é dinheiro e é do Benfica, logo usam-no onde quiserem, quando quiserem, se quiserem. repara que eu não estou a dizer que o clube devia ir atrás do Sporting nas modalidades. estou a dizer que nós também gastamos dinheiro em investimentos sem retorno. simplesmente eles vão buscar títulos com isso, nós ajudamos o Setúbal a pagar salários