Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

costapequeno

uma modalidade como o futsal nao vale este investimento mesmo que de titulo europeu.

mas mesmo com o ricardinho com o actual plantel e dos outros nao sao favoritos ao titulo.

Kroll2

o plano é contratar o plantel do movistar?

talvez comprar as taças tb

Flavius

Na Liga portuguesa de Futsal, qual é o limite de estrangeiros que podem ser convocados ?

GonPat90

Para pensarem bem no ridiculo... O zborde vai buscar o melhor jogador de futsal do mundo, à melhor equipa do mundo. Onde o maior rival é o Barcelona!

Nem o Barça dava!

Para o Inter vender assim é porque sabem que ganharam o euromilhoes ahah

Eagle 0nE

Ricardinho, Ortiz certos.

Fala-se no Ferrão e um gr (Juanjo ou Higuita).

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pagar o EO é que coiso...não investiguem esta merda que não é preciso.

GoloDeLetra

Para entrarem estes vao sair jogadores dos lagartos . O Benfica que aproveite e và buscar quem interessa .

Dava um naco da minha orelha para ver o Benfica ganhar a uefa na proxima época .

fred_cardozo7

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Abril de 2018, 16:08
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:56
Expandir...
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:47
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:30
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:26
Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...

Ya.

Até tu assinavas, quanto mais ele

Fodasse.

Eu posso escrever aqui que não ia nem que me pagassem 10 milhões.  Ficava bem na fotografia.

A diferença é que isso não correspondia a verdade,  porque essa situação jamais irá acontecer.

Não que eu não a desejasse......mas porque jamais me seria proposta....
O problema é que a malta é gananciosa. O Ricardinho ganha mal em espanha? O gajo vive de uma forma luxuosa. Vir ganhar o dobro e arriscar ser conhecido como um merdas a partir daqui? Epa eu não o faria. Ele é pago em Espanha de forma brutal, amaior parte dos portugueses ganha numa vida aquilo que ele ganhou em 2 anos.

"És" como aquelas pessoas que dizem que caso ganhassem o euro milhões não iam mudar a sua forma de vida.

Treta.

"Arriscar se visto como um traidor"

Amigo estamos a falar de uma modalidade amadora em Portugal.  Uma modalidade que se joga em pavilhões de escolas secundárias para 100 pessoas.

A projecção nem de perto,  nem de longe se aproxima do futebol.
Espera lá mas a malta que ganha o euromilhoes ganha 400K por ano?

Não estamos a falar de um gajo qe ganhar 2000 e vais ficar 1 Milhão. Estamos a falar de um gajo que andou a ganhar do bom na Russia, Japão e Espanha e agora vai ganhar ainda mais no rival do clube que lhe deu tudo.

Muito ou pouco, estamos a falar do dinheiro dele.

Aos teus olhos pode parecer desajustado.  A ele não será certamente.

O Ronaldo tb ganha balúrdios e mesmo assim anda todos os anos a debater-se para ganhar mais. A vida é mesmo assim. Quanto mais tens, mais queres ganhar.

Eu no lugar dele, TENDO ESSA POSSIBILIDADE faria exactamente igual
Eu a ganhar o que ele ganha e a ter a vida que ele tem não o faria. Mas são modos diferentes de ver a vida.

Recusavas vir para o teu país, receber 1 MILHÃO A mais do que aquilo que recebes?
Ou seja, preferias ficar em Espanha e receber 1.2M em 4 anos, em vez de vir para Portugal receber 5M em 4 anos.

Para começar o Ricardinho não ganha em Espanha aquilo que tu aí mencionaste. Depois e tendo em conta os factores que disse não, não trocava.

iSLBenfica

O Ricardinho se for para o Sporting vai ganhar o dele e continuar a respeitar o Benfica da mesma maneira, como sempre fez.

Tenho pena que ele vá, mas também não condeno. Condenava se o Benfica também o quisesse e ele, entre um e outro, escolhesse o Sporting. Nesta situação, não. Tal como foi com o João Pinto que foi corrido e mais tarde foi para o Sporting.

Como é óbvio, a partir do momento em que assinar pelo Sporting, desejo-lhe o pior a nível profissional. Mas vai ter sempre o meu respeito, se não desrespeitar o Benfica.

Roy Kent

Vão acabar, é impossível, é incomportável, etc etc, mas vai acontecer.

O pessoal goza, ri-se, nas quando estiveram a levar a UEFA futsal cup e que vai tudo na realidade.

Nós temos um centro de alto rendimento, ganhar é que coiso.

blog benficaatemorrer

espero que o ricardinho pise merda de cão todos os dias mal saia de casa...

Flavius

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Abril de 2018, 16:12
Ricardinho, Ortiz certos.

Fala-se no Ferrão e um gr (Juanjo ou Higuita).

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pagar o EO é que coiso...não investiguem esta merda que não é preciso.
O Higuita anda pelo Kairat Almaty ?

iSLBenfica

E isto ficará para sempre eternizado.

O Sporting, depois disto, ao andar atrás do Ricardinho que nem um cãozinho e a dar-lhe mundos e fundos, mesmo depois de já os ter rejeitado por diversas vezes, é demonstrador de que aquele clube não tem quaisquer valores, nem amor próprio.

https://www.youtube.com/watch?v=eErgRpn4wrE

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2018, 16:17
espero que o ricardinho pise merda de cão todos os dias mal saia de casa...

Vai é ser o nosso terror, ainda mais do que foi deles quando cá esteve

Xanghai

Faz o Ricardinho muito bem, com 32 anos, vai fazer o contrato da vida. No lugar dele, teria feito o mesmo...é muito dinheiro para um jogador de futsal.

Quanto aos lagartos, entendo o investimento do Bruno nas modalidades. É onde consegue ganhar títulos e com isso "alimentar" o populismo para ir disfarçando os falhanços no futebol. Além de custar muito, muito mesmo investir nas modalidades quando comparado com o futebol.

Flavius

Vão contratar muitos jogadores e no fim nem a UEFA Futsal Cup vão ganhar.