Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Joaquim Ferreira Bogalho

Quanto ao Ricardinho, no fundo, tal como todo o Benfiquista, ainda tenho a esperança que o Vieira uma vez na vida me surpreenda e apresente o jogador na próxima semana.

Becken

Vocês devem é estar a brincar comigo. O Ricardinho, num clube a sério, em circunstancias normais....com o peso que tem no Clube, não poderia nunca! Nunca! vestir de verde e branco... E podem vir com histórias de pagar contas e o caralho mais velho...

E já agora, vir com esse paleio de merda para este Forum, é gozar com a cara dos users deste espaço. Não paga carros, nem casas, nem contas... Ide vos foder pa!

The_Riggs

Citação de: Plexas em 27 de Abril de 2018, 21:32
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2018, 21:25
Expandir...
Citação de: Plexas em 27 de Abril de 2018, 21:06
Citação de: Pedro Neto em 27 de Abril de 2018, 21:00
Se for para o Sporting vai-me custar ver mas percebo que é muito dinheiro e só se vive uma vez. Quem critica este tipo de coisas não vive neste mundo, não paga contas ou não sabe o que é trabalhar. Quanto ao investimento do Sporting, acho que é um bom investimento. Basicamente, é o investimento num Alan Ruiz. Este tipo de coisas trás sempre retorno, e nem sequer falo do desportivo.

Quanto à escolha de carreira, acho que ele faz mal porque não tem grande visibilidade a jogar num clube sem expressão como o Sporting mas cada um faz as suas escolhas. A concretizar-se acho que é uma má escolha de carreira para quem poderá ser o melhor jogador de sempre. Voltando para Portugal agora fica difícil isso acontecer, e em Espanha está a jogar na melhor Liga do Mundo. Para quê voltar e jogar com os Pinheirenses?

Sempre respeitou e lutou pelo Benfica dentro de campo, e ficam as memórias e o prazer de o ver no Benfica. É muito dinheiro, e são só 4 anos. Depois disso tem o resto da vida para gostar do Benfica.

Realmente, pobres coitados estes tipos do futsal espanhol que vivem de salario em salario a contar os centimos todos e a fazer ginastica para nao faltar nada à familia. O ze teso que ganha o ordenado minimo sabe la o que essa merda é.

Então porque o zé teso ganha pouco o Ricardinho não pode ir querer ganhar o dobro para o sporting, quando nem sequer é Benfiquista e acaba a sua profissão daqui a 4 ou 5 anos ?

Não sei em que mundo algumas pessoas vivem.

Ou não percebeste ou não queres perceber o que eu disse, mas tudo bem, posso-te dizer na mesma que se um tipo que ganha o que ele ganha agora no movistar não consegue fazer uma vida sem problemas ate morrer de velho é porque não soube fazer as coisas como deve ser. Não esquecer por onde ele andou a ganhar à grande antes de ir para Espanha.

Gastou porque podia? Certamente que sim, mas essa conversa ai ui são carreiras curtas é so para ingles ver. Desportistas como o Ricardinho só acabam falidos se quiserem.

Quando o Maxi foi po porco andava ai tudo a gozar pq coitadinho não tinha dinheiro para alimentar a familia.

tu é que não queres perceber.

NInguém é obrigado a deixar de ganhar mais 50 mil euros só porque o que tem dá para fazer render com um nível de vida mais baixo.

Se ganhasses o que eu ganho não dizias isso, posso-te garantir.

OclassicoNº10

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Abril de 2018, 21:27
Expandir...
Se for para o Sporting vai-me custar ver mas percebo que é muito dinheiro e só se vive uma vez. Quem critica este tipo de coisas não vive neste mundo, não paga contas ou não sabe o que é trabalhar. Quanto ao investimento do Sporting, acho que é um bom investimento. Basicamente, é o investimento num Alan Ruiz. Este tipo de coisas trás sempre retorno, e nem sequer falo do desportivo.

Quanto à escolha de carreira, acho que ele faz mal porque não tem grande visibilidade a jogar num clube sem expressão como o Sporting mas cada um faz as suas escolhas. A concretizar-se acho que é uma má escolha de carreira para quem poderá ser o melhor jogador de sempre. Voltando para Portugal agora fica difícil isso acontecer, e em Espanha está a jogar na melhor Liga do Mundo. Para quê voltar e jogar com os Pinheirenses?

Sempre respeitou e lutou pelo Benfica dentro de campo, e ficam as memórias e o prazer de o ver no Benfica. É muito dinheiro, e são só 4 anos. Depois disso tem o resto da vida para gostar do Benfica.

Realmente, pobres coitados estes tipos do futsal espanhol que vivem de salario em salario a contar os centimos todos e a fazer ginastica para nao faltar nada à familia. O ze teso que ganha o ordenado minimo sabe la o que essa merda é.

Então porque o zé teso ganha pouco o Ricardinho não pode ir querer ganhar o dobro para o sporting, quando nem sequer é Benfiquista e acaba a sua profissão daqui a 4 ou 5 anos ?

Que nunca na puta da tua vida vejas o Sr. que tens na imagem do outro lado.
Porque aí! Perdes toda a moral, e mansidão.

Situações nada comparáveis.
O Ricardinho se calhar vai ganhar o que nunca ninguém ganhou na modalidade.

Se o Jonas fosse para o Sporting é porque o Benfica o teria escorraçado e aí nada lhe poderia apontar.
Ahahahahahah.
Mas o Ricardinho alguma vez tem zero clubes interessados de Espanha? Não há Barcelona?
Não brinques.
O Ricardinho contou para o titulo europeu de futsal do teu clube. Devias pensar na importância que isso tem! Fundou um Benfica ganhador, a dar espéctaculo e suar de águia ao peito. Agora vais bater palmas quando ele fizer um cabrito a um dos nossos.

Parabéns! Aproveita e começa a ir a todos os jogos do rapazinho. Coitadinho, não tem dinheiro para a família.

Roy Kent

Mestre30

Citação de: Becken em 27 de Abril de 2018, 21:33
Vocês devem é estar a brincar comigo. O Ricardinho, num clube a sério, em circunstancias normais....com o peso que tem no Clube, não poderia nunca! Nunca! vestir de verde e branco... E podem vir com histórias de pagar contas e o caralho mais velho...

E já agora, vir com esse paleio de merda para este Forum, é gozar com a cara dos users deste espaço. Não paga carros, nem casas, nem contas... Ide vos foder pa!
Calma caralho  ;D ;D

pica_foices

David Candelas
‏ @CandelasJr
1 hHá 1 hora

Para que os hagais una idea, el ofertón del Barcelona a Kairat por Douglas es de 300.000€ más las posibles bajas que haya este verano. Lo que quiere hacer el Sporting con Ricardinho está a la altura del desembolso del PSG por Neymar y Mbappé. Una locura. #LNFS

The_Riggs

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Abril de 2018, 21:34
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2018, 21:29
Expandir...
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Abril de 2018, 21:27

Que nunca na puta da tua vida vejas o Sr. que tens na imagem do outro lado.
Porque aí! Perdes toda a moral, e mansidão.

Situações nada comparáveis.
O Ricardinho se calhar vai ganhar o que nunca ninguém ganhou na modalidade.

Se o Jonas fosse para o Sporting é porque o Benfica o teria escorraçado e aí nada lhe poderia apontar.
Ahahahahahah.
Mas o Ricardinho alguma vez tem zero clubes interessados de Espanha? Não há Barcelona?
Não brinques.
O Ricardinho contou para o titulo europeu de futsal do teu clube. Devias pensar na importância que isso tem! Fundou um Benfica ganhador, a dar espéctaculo e suar de águia ao peito. Agora vais bater palmas quando ele fizer um cabrito a um dos nossos.

Parabéns! Aproveita e começa a ir a todos os jogos do rapazinho. Coitadinho, não tem dinheiro para a família.

uau.

Transformer

Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2018, 21:37
David Candelas
‏ @CandelasJr
1 hHá 1 hora

Para que os hagais una idea, el ofertón del Barcelona a Kairat por Douglas es de 300.000€ más las posibles bajas que haya este verano. Lo que quiere hacer el Sporting con Ricardinho está a la altura del desembolso del PSG por Neymar y Mbappé. Una locura. #LNFS
Pois.

Mas quem de direito não acha isto estranho.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Becken

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2018, 21:37

Calma caralho  ;D ;D
Calma não... Fdx, que falta de sangue!

Baron_Davis

Não pagam empréstimos a tempo e horas, mas podem largar milhões em salários e ate accionar cláusulas

Circo  ;D

Mestre30

Citação de: Becken em 27 de Abril de 2018, 21:39
Expandir...

Calma caralho  ;D ;D
É uma loucura o que o Sporting vai fazer pelo Ricardinho.

slb_always

O Coentrão, o Nélson Évora, agora o Ricardinho... Isto está lindo está.

Onde é que os gajos arrumam 5 milhões pra pagar a um jogador de futsal ? Um  clube com Vmocs.. Enfim

HoMiCiDaL

Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2018, 21:37
David Candelas
‏ @CandelasJr
1 hHá 1 hora

este negocio vai muito para alem do retorno financeiro-desportivo.

tem a ver com um presidente desesperado, que está a todo o custo a tentar manter-se na presidencia do clube.

Becken

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2018, 21:40
Citação de: Becken em 27 de Abril de 2018, 21:39
Expandir...

Calma caralho  ;D ;D
É uma loucura o que o Sporting vai fazer pelo Ricardinho.
Uma loucura é o que o Ricardinho faz dentro de um pavilhao! Uma loucura foi o que conquistamos com o Ricardinho de águia ao peito. O Sporting que se foda. É impossivel que jogue de verde e branco. Tem de ser impossivel.