Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

ricardoslb1988

Ele é profissional. Se for para o Sporting paciência. Compete à direção do Benfica montar uma equipa competitiva para voltarmos a dominar o futsal. Há 3/4 anos para cá que o nossos plantéis são claramente inferiores. Sem ovos não se fazem omeletes.

JRCosta

Citação de: zefo em 27 de Abril de 2018, 22:40
Citação de: JRCosta em 27 de Abril de 2018, 22:38
Expandir...
Citação de: zefo em 27 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: JRCosta em 27 de Abril de 2018, 22:30

Não sei. O dinheiro não pára de aparecer na lagartada. Adiam EO e depois pagam salários e contratos surreais, nenhum credor pia sequer. Trabalho na área económica e fiscal, e isto deixa-me completamente incrédulo.
Velhinha lavagem

Eu sei. Mas é tão descarada que qq caralho que saiba ler um balancete percebe que é impossível a lagartada viver como vive. E ninguém pia.
Tens das pessoas mais importantes no scp à frente e detrás das cortinas. Esquece ninguem vai destruir a carreira numa busca parva.

Normalmente quem se mexe é quem sente, neste caso devia ser o Benfica. Mas pouco se vê, sabe-se lá porquê... ou até se sabe.

Jigz

A questão aqui é, tanta merda e ainda nao assinou?

NoneOfUsWillSeeHeaven

Qual foi o jogador ou treinador que alguma vez saiu do Benfica e fez alguma coisa de jeito no Zmerding ? pá prontos se calhar o Eurico, tempos eram outros, de resto sinceramente tou a tentar puxar pela memoria e não chego lá.

_JonasThern_

Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 22:43
A questão aqui é, tanta merda e ainda nao assinou?

Tá a espera que o Gaitan acabe os exames médicos para ir fazer os dele.

zefo

Citação de: JRCosta em 27 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: zefo em 27 de Abril de 2018, 22:40
Expandir...
Citação de: JRCosta em 27 de Abril de 2018, 22:38
Citação de: zefo em 27 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: JRCosta em 27 de Abril de 2018, 22:30

Não sei. O dinheiro não pára de aparecer na lagartada. Adiam EO e depois pagam salários e contratos surreais, nenhum credor pia sequer. Trabalho na área económica e fiscal, e isto deixa-me completamente incrédulo.
Velhinha lavagem

Eu sei. Mas é tão descarada que qq caralho que saiba ler um balancete percebe que é impossível a lagartada viver como vive. E ninguém pia.
Tens das pessoas mais importantes no scp à frente e detrás das cortinas. Esquece ninguem vai destruir a carreira numa busca parva.

Normalmente quem se mexe é quem sente, neste caso devia ser o Benfica. Mas pouco se vê, sabe-se lá porquê... ou até se sabe.
O Benfica (direcção) tem mesmo rabos de palha

Cão

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 27 de Abril de 2018, 22:44
Qual foi o jogador ou treinador que alguma vez saiu do Benfica e fez alguma coisa de jeito no Zmerding ? pá prontos se calhar o Eurico, tempos eram outros, de resto sinceramente tou a tentar puxar pela memoria e não chego lá.

JVP.

mitro11

JVP

AndreGon

Autêntica loucura.
Compreendo se for para o shitporting

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Cão em 27 de Abril de 2018, 22:46

JVP.

Pois, sim sr. pelo facto de ele ter sido escorraçado do SLB, é que se calhar nao me lembrei.

joaoaria

Centro de alto rendimento de Oeiras do Benfica = 3 Ricardinhos com 33 anos, é escolher.

Cão

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 27 de Abril de 2018, 22:48
Citação de: Cão em 27 de Abril de 2018, 22:46
Expandir...

JVP.

Pois, sim sr. pelo facto de ele ter sido escorraçado do SLB, é que se calhar nao me lembrei.

Achei que não te tinhas lembrado por ser um caso mais óbvio, às vezes acontece ;D

Cão

Citação de: joaoaria em 27 de Abril de 2018, 22:51
Centro de alto rendimento de Oeiras do Benfica = 3 Ricardinhos com 33 anos, é escolher.

Pior é mesmo o hotel...

Star

5 milhões em 4 anos para um jogador de futsal? Vocês devem estar a brincar. Eu ia por metade e levava a minha família toda. É muita pasta. De onde vem é que já é outra história

luis___alex

Citação de: joaoaria em 27 de Abril de 2018, 22:51
ricardinho