Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

André Sousa

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Abril de 2018, 21:33
Citação de: André Sousa em 29 de Abril de 2018, 21:12
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Abril de 2018, 20:45
«Não estamos acostumados a estes números no futsal. Se fosse uma proposta baixa não pensaria sair, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ver nesta modalidade. Isto tem de ser valorizado e ser bem pensado, ver o que faz o clube [Intermovistar] e o outro clube», disse o internacional português, melhor jogador do mundo, citado pela Marca.


Também em Espanha, mas em exclusivo à rádio Cadena Ser, Ricardinho fez ponto da situação: «Nesta altura há 70 por cento de probabilidade de sair. Isso de ser benfiquista tem de ser colocado de parte quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar a decisão...»

E Ricardinho prosseguiu: «São decisões que devem ser tomadas com tempo e calma. Se calhar não vem no melhor momento, porque podemos continuar a fazer história neste clube... E talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas não está nada decidido.»

LEVEI UMA FACADA AGORINHA. ONTEM OUTRA, E PARA A SEMANA OUTRA.
QUE ALEGRIA DO CARALHO!

VAI-TE FODER SEU FILHO DA PUTA!

Já reparaste que esses comentários são dignos de uma pita de 12 anos?

Foda-se, que vergonha alheia.

Faz muito bem em aceitar. São valores irrecusáveis para a realidade do futsal.

Desde que não nos falte ao respeito, guardo com carinho tudo o que fez por nós.
Amigo, não compactuo com a tua falta de sangue. Se para ti isto é perfeitamente normal, fica na tua.

O mesmo pensaste do maxi, espero. As facadas para alguns não doiem, e não percebo como. Há quem viva o Benfica de forma pacífica. Eu não pertenço a nenhuma claque, não concordo com comportamentos absurdos, mas vivo o Benfica de forma acesa.
Cada um vive à sua maneira.

Uma traição não se perdoa. A palavra hoje em dia não vale de nada.
Isso mexe comigo.

Desculpa lá, sensato.

Falta de sangue por não insultar um gajo que vai passar a ganhar, pelo que se diz, mais de quatro vezes o que ganha atualmente?

Epá, poupa-me.

Uma coisa é ser um cabrão e faltar ao respeito ao Benfica. Outra é jogar no Sporting.

Essas crises de adolescência fazem-vos mal. Relativizem as coisas e tentem vê-las de uma maneira mais racional.

"Ai ui, se fosse eu nunca aceitaria". Pois claro.

OclassicoNº10

Citação de: André Sousa em 29 de Abril de 2018, 22:17
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Abril de 2018, 21:33
Citação de: André Sousa em 29 de Abril de 2018, 21:12
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Abril de 2018, 20:45
«Não estamos acostumados a estes números no futsal. Se fosse uma proposta baixa não pensaria sair, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ver nesta modalidade. Isto tem de ser valorizado e ser bem pensado, ver o que faz o clube [Intermovistar] e o outro clube», disse o internacional português, melhor jogador do mundo, citado pela Marca.


Também em Espanha, mas em exclusivo à rádio Cadena Ser, Ricardinho fez ponto da situação: «Nesta altura há 70 por cento de probabilidade de sair. Isso de ser benfiquista tem de ser colocado de parte quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar a decisão...»

E Ricardinho prosseguiu: «São decisões que devem ser tomadas com tempo e calma. Se calhar não vem no melhor momento, porque podemos continuar a fazer história neste clube... E talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas não está nada decidido.»

LEVEI UMA FACADA AGORINHA. ONTEM OUTRA, E PARA A SEMANA OUTRA.
QUE ALEGRIA DO CARALHO!

VAI-TE FODER SEU FILHO DA PUTA!

Já reparaste que esses comentários são dignos de uma pita de 12 anos?

Foda-se, que vergonha alheia.

Faz muito bem em aceitar. São valores irrecusáveis para a realidade do futsal.

Desde que não nos falte ao respeito, guardo com carinho tudo o que fez por nós.
Amigo, não compactuo com a tua falta de sangue. Se para ti isto é perfeitamente normal, fica na tua.

O mesmo pensaste do maxi, espero. As facadas para alguns não doiem, e não percebo como. Há quem viva o Benfica de forma pacífica. Eu não pertenço a nenhuma claque, não concordo com comportamentos absurdos, mas vivo o Benfica de forma acesa.
Cada um vive à sua maneira.

Uma traição não se perdoa. A palavra hoje em dia não vale de nada.
Isso mexe comigo.

Desculpa lá, sensato.

Falta de sangue por não insultar um gajo que vai passar a ganhar, pelo que se diz, mais de quatro vezes o que ganha atualmente?

Epá, poupa-me.

Uma coisa é ser um cabrão e faltar ao respeito ao Benfica. Outra é jogar no Sporting.

Essas crises de adolescência fazem-vos mal. Relativizem as coisas e tentem vê-las de uma maneira mais racional.

"Ai ui, se fosse eu nunca aceitaria". Pois claro.
Continua aplaudir a cada golo que ele nos marcar.
Ele merece.

Também perdemos o campeonato ontem e ficaste anestesiado? " Olha que se foda, para o ano há mais ".

André Sousa

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Abril de 2018, 22:22
Citação de: André Sousa em 29 de Abril de 2018, 22:17
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Abril de 2018, 21:33
Citação de: André Sousa em 29 de Abril de 2018, 21:12
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Abril de 2018, 20:45
«Não estamos acostumados a estes números no futsal. Se fosse uma proposta baixa não pensaria sair, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ver nesta modalidade. Isto tem de ser valorizado e ser bem pensado, ver o que faz o clube [Intermovistar] e o outro clube», disse o internacional português, melhor jogador do mundo, citado pela Marca.


Também em Espanha, mas em exclusivo à rádio Cadena Ser, Ricardinho fez ponto da situação: «Nesta altura há 70 por cento de probabilidade de sair. Isso de ser benfiquista tem de ser colocado de parte quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar a decisão...»

E Ricardinho prosseguiu: «São decisões que devem ser tomadas com tempo e calma. Se calhar não vem no melhor momento, porque podemos continuar a fazer história neste clube... E talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas não está nada decidido.»

LEVEI UMA FACADA AGORINHA. ONTEM OUTRA, E PARA A SEMANA OUTRA.
QUE ALEGRIA DO CARALHO!

VAI-TE FODER SEU FILHO DA PUTA!

Já reparaste que esses comentários são dignos de uma pita de 12 anos?

Foda-se, que vergonha alheia.

Faz muito bem em aceitar. São valores irrecusáveis para a realidade do futsal.

Desde que não nos falte ao respeito, guardo com carinho tudo o que fez por nós.
Amigo, não compactuo com a tua falta de sangue. Se para ti isto é perfeitamente normal, fica na tua.

O mesmo pensaste do maxi, espero. As facadas para alguns não doiem, e não percebo como. Há quem viva o Benfica de forma pacífica. Eu não pertenço a nenhuma claque, não concordo com comportamentos absurdos, mas vivo o Benfica de forma acesa.
Cada um vive à sua maneira.

Uma traição não se perdoa. A palavra hoje em dia não vale de nada.
Isso mexe comigo.

Desculpa lá, sensato.

Falta de sangue por não insultar um gajo que vai passar a ganhar, pelo que se diz, mais de quatro vezes o que ganha atualmente?

Epá, poupa-me.

Uma coisa é ser um cabrão e faltar ao respeito ao Benfica. Outra é jogar no Sporting.

Essas crises de adolescência fazem-vos mal. Relativizem as coisas e tentem vê-las de uma maneira mais racional.

"Ai ui, se fosse eu nunca aceitaria". Pois claro.
Continua aplaudir a cada golo que ele nos marcar.
Ele merece.

Também perdemos o campeonato ontem e ficaste anestesiado? " Olha que se foda, para o ano há mais ".


Estás errado.

Aplaudo com a minha camisola #10 do Ricardinho, metade Sporting metade Benfica.

Só para a cena.

Isto há com cada um... foda-se.

SURREAL9

O Ricardinho é Portista e Benfiquista, agora vai passar a ser Sportinguista, Portista e Benfiquista.

Caguem nesse gajo, é a típica puta que dá-se bem com todos.

Francescoli

Pá, cresçam um bocadinho.

São quatro vezes mais. QUATRO.

Q.
U.
A.
T.
R.
O.

Pedro Nunes 28


goscinny13

Citação de: SURREAL9 em 29 de Abril de 2018, 23:00
O Ricardinho é Portista e Benfiquista, agora vai passar a ser Sportinguista, Portista e Benfiquista.

Caguem nesse gajo, é a típica puta que dá-se bem com todos.
isto.

OclassicoNº10

É bom saber que há malta que cagava no amor que tem ao Benfica se lhes espetassem uma mala de notas.

Não sei queixam do passado, do presente e futuro.

Assim vamos nós, assim vai o Benfica.

melo7

Citação de: SURREAL9 em 29 de Abril de 2018, 23:00
O Ricardinho é Portista e Benfiquista, agora vai passar a ser Sportinguista, Portista e Benfiquista.

Caguem nesse gajo, é a típica puta que dá-se bem com todos.
Ja se pode candidatar à presidência do Benfica então!

The_Riggs

Citação de: SURREAL9 em 29 de Abril de 2018, 23:00
O Ricardinho é Portista e Benfiquista, agora vai passar a ser Sportinguista, Portista e Benfiquista.

Caguem nesse gajo, é a típica puta que dá-se bem com todos.

Um dia ainda vai ser presidente do Benfica então.

edit: ups, fizeram a piada antes já :rir: É tão óbvia.

The_Riggs

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Abril de 2018, 00:33
É bom saber que há malta que cagava no amor que tem ao Benfica se lhes espetassem uma mala de notas.

Não sei queixam do passado, do presente e futuro.

Assim vamos nós, assim vai o Benfica.

Mas quem é que cagou no amor que tem ao Benfica ?

O Ricardinho se tiver algum amor ainda não cagou nele vez nenhuma. Se o vai fazer ou não depois de cá estar temos de esperar para ver.  Primeiro que tudo temos de ver se ele realmente vem ou não, porque o que eu interpreto da conversa dos 70 % é que o clube dele deve estar a arranjar maneira de pelo menos chegar perto dos valores oferecidos. Se o sporting oferece 100 mil se calhar o Ricardinho por 80 mil fica lá só para não ter de ir para os lagartos.

Se ele recusar para ficar a ganhar 4 vezes menos está tolinho.

Slbttotosalvio

Que assine pelo torte, faz ele mt bem.
Espero é que 1 dia depois foda os dois meniscos e nunca mais jogue.  :drunk:

L3GEND

#9207
Ficarei fodido se ele for para os lagartos, como é óbvio, mas não posso apontar nada ao Ricardinho se aceitar. Nada mesmo.

Por muito que ele goste do Benfica (nem vou entrar na discussão de ser benfiquista), que eu tenho a certeza que gosta, é uma proposta por números inacreditáveis. Isto é um Euromilhões para a realidade do Futsal.

Se ele viesse para os lagartos por mais meia dúzia de trocos, perdia o meu respeito por ele.

Mas estamos a falar de um salário completamente alienígena para a modalidade em questão. Tão alienígena que é completamente absurdo os lagartos sequer pensarem em fazer isso... mas já se sabe que o dinheiro do Monopoly do Sobrinho está a render muito.

Eles querem dominar as modalidades a todo o custo, já que no futebol não dá para mais. Já não falta muito para criarem uma equipa de basket e irem buscar o plantel todo dos Golden State Warriors.

Espero obviamente que não se concretize, mas provavelmente vai acontecer, e eu percebo que seja irrecusável para o Ricardo.

Aqui sim, se aplica que a perspectiva em relação a ele só mudaria, se a sua atitude e respeito para com o Benfica mudasse. Se jogar pelos lagartos, mantiver a postura e respeitar o nosso clube, não vou ter nada a apontar.

E em termos desportivos, obviamente, nem vale a pena pensar muito. São campeões de tudo facilmente enquanto ele lá estiver.


John Locke

Sinceramente se os valores forem aqueles que se falam e se mais nenhum clube apresentar nenhuma proposta lá perto só tem é mesmo de aceitar!


Isto aqui nem sequer merece grande discussão. Aquilo que deveria dar direito a discussão é onde é que apareceu este dinheiro para apostar tanto até nas modalidades num clube que (no futebol) nada ganha!

Já todos sabemos grande parte da resposta, mas a nossa CS continua a fingir que nada se passa.

É triste ver isto a acontecer e nada ser feito pelo nosso Clube para desmascarar esta vergonha!

vitormopinto1987

"há malta que cagava no amor ao Benfica por uma mala de notas"

nem sei se ria se chore

alguém,em portugal, fora futebol, que recuse mais de 1 milhão/ano, ou é burro ou é parvo