Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

luca22

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2018, 23:01
Pá, cresçam um bocadinho.

São quatro vezes mais. QUATRO.

Q.
U.
A.
T.
R.
O.

Já ele cantava o "de quatro", estava a adivinhar..  ::)

O'Brien

Estão a preparar para anunciar a contratação do ricardinho, no intervalo do jogo deste sábado.
O ricardinho tem estado a recusar ser apresentado agora.

Posso dizer que é quase oficial.

Triste, mas não o critico de todo. Este salário é impossível de ser recusado

André Sousa

Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Abril de 2018, 14:55
"há malta que cagava no amor ao Benfica por uma mala de notas"

nem sei se ria se chore

alguém,em portugal, fora futebol, que recuse mais de 1 milhão/ano, ou é burro ou é parvo

Sabem lá o que dizem.

"Nunca na vida aceitaria, o amor ao Benfica é muito mais forte!!!!"

Loles.

Ricardim19

Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2018, 15:05

nem sei se ria se chore

alguém,em portugal, fora futebol, que recuse mais de 1 milhão/ano, ou é burro ou é parvo

Sabem lá o que dizem.

Loles.

Gostaria era de saber se por exemplo o Benfica dava 2 milhões de euros por ano ao Quaresma se este vinha para o Benfica...Tenho quase a certeza que não, mas o Ricardinho interessa lhe o €...

vitormopinto1987

Citação de: Ricardim19 em 30 de Abril de 2018, 15:07
Expandir...

nem sei se ria se chore

Sabem lá o que dizem.

Loles.

Gostaria era de saber se por exemplo o Benfica dava 2 milhões de euros por ano ao Quaresma se este vinha para o Benfica...Tenho quase a certeza que não, mas o Ricardinho interessa lhe o €...
essa comparação não faz sentido, desculpa lá

André Sousa

Expandir...

nem sei se ria se chore

Sabem lá o que dizem.

Loles.

É preciso dizer que o Quaresma ganha o dobro disso por ano?

Pensava que a parte dos 1.25 milhões por ano serem um salário nunca antes visto no futsal era algo que já toda a gente tinha percebido, mas pelos vistos ainda não.

É continuar a fazer comparações entre futebol e futsal.

ZICKLER

Perdoem-me a frontalidade,  mas este tópico é um hino à hipocrisia

MANOCAS37

Compreendo totalmente a decisão do Ricardinho. E não me importo nada de o ver no Sporting ou foculporto.

Desde que não ataque o Benfica, é um profissional, vai ganhar dinheiro.

Diavolo Rosso

Eu muito sinceramente não estou nada preocupado...

Pagar 1M€ e tal de Euros a um futsalista para jogar 8-10 jogos por época?! É que exceptuando os jogos com o SL Benfica e na UEFA, que falta fará o Ricardinho ao Sporting para vencer os restantes jogos?!

KunAguero16

Expandir...

nem sei se ria se chore

Sabem lá o que dizem.

Loles.

O Ricardinho vem receber o dobro do que recebe em Espanha.

O Quaresma recebe 2.1 ME líquidos por ano.

E apesar de serem situações diferentes - o Quaresma sempre afirmou o ódio ao Benfica e o amor ao Porto, ao contrário do Ricardinho que é portista de coração e depois se apaixonou pelo Benfica - não tenho muitas dúvidas que se o Benfica lhe apresentasse um salário de 4 milhões líquidos, duvido muito que ele recusasse.

pasfomp

pá ... é bué para um jogador de futsal lol

Sombras

nem sei se ria se chore

Sabem lá o que dizem.

Loles.

Há pessoal aqui que para ganhar o dobro, venderia a mãe, quanto mais ganhar 10x. O Ricardinho está a este contrato de distância de ser milionário e ter a sua vida e a dos seus filhos confortável para o resto dos seus dias.

Só recusaria se fosse burro.

NoneOfUsWillSeeHeaven

No final de tudo, os fdp´s seremos nós, e a vitima o Ricardinho.  :drunk: Acho perfeitamente normal um jogador do SLB ir jogar no SCP, não acho normal um jogador jurar amor eterno a um clube e depois já não se passa nada.

joao12soares

Da mesma maneira que para uns é normal ele aceitar a proposta, esses mesmos naturalmente aceitem quem pensa mais com o coração e lhe chame tudo e mais alguma coisa por aceitar a proposta.

A sociedade é feita de um conjunto de pessoas de feitios diferentes, uns pensam racionalmemte outros apaixonadamente.

Dito isto e obviamente compreendendo que o Ricardinho aceite a proposta, de cada vez que vier a Luz e se me cruzar com ele em Lisboa, vou mandá-lo para a p*** que o pariu, a ele e ao # porque de certeza que estes dois em lisboa não se vão largar um ao outro.

L3GEND

Expandir...

nem sei se ria se chore

Sabem lá o que dizem.

Loles.

Isso não têm comparação. Não tentem encontrar comparações no futebol, porque não há comparação que possam encontrar... estes valores pelo Ricardinho eclipsam qualquer outro salário de qualquer outro jogador na história do Futsal.

Isto não é como tu seres milionário e oferecerem-te mais um milhão.

Isto é estares a receber valores que já são o TOPO salarial dentro da tua profissão, e criam basicamente um tecto salarial novo só para ti, que nunca existiu, nem sequer próximo.

Não é passar de conduzir um Porsche para um Lamborghini. É passar de um Seat Ibiza para um Ferrari.

"Com números mais baixos, não pensaria em mudar porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de verbas que jamais se vão voltar a ouvir no futsal..."

Não é que eu ache que fosse preciso ele fazer um desenho, mas o desenho está aqui. Se fosse só para receber um pouco melhor, ele obviamente mandava os lagartos para o caralho. Mas é completamente diferente.

Se ele rejeitar, para não ficar mal com o Benfica, deviam criar uma estátua ao lado da do Eusébio.

É inimaginável recusar um valor destes.