Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

The_Riggs

Spoiler
Ricardinho disse esta quarta-feira que precisa de tempo para decidir sobre a proposta apresentada pelo Sporting. "Há que desfrutar até final da temporada, lutar pela liga, vencê-la e depois veremos. O importante é que não mude o compromisso com a equipa, quer saia quer fique. É normal que uma decisão destas não se tome em pouco tempo. Agora vêm os playoffs e quero que as pessoas saibam que tenho a cabeça aqui, que quero ganhar esta liga de qualquer maneira, pois quero fazer história", afirmou o craque do Inter Movistar, ao jornal 'Marca'.

O Mágico, atualmente com 32 anos, revelou que o Sporting já lhe tinha feito uma proposta no ano passado, que "não chegava a estes valores". "Esta superou um pouco os números que eu imaginava. Agora, estou a ponderar bem. O Sporting está a ver coisas no que respeita aos impostos e eu outras coisas mais importantes, como a família ou o possível adeus de uma equipa vencedora, de onde não tenho vontade de sair, pois quero continuar a ganhar", justificou.

Ricardinho sublinhou as questões pessoais como essenciais na decisão que tomará: "Tenho estado com a família, ouvi opiniões de amigos e escutei outros clubes. É importante para o futsal que isto se saiba. Nem todos vão ficar contentes mas o importante é continuar a trabalhar e receber esse reconhecimento."
[fechar]

Os lagartos são tão falhados que mesmo a oferecerem o que nunca se viu na história da modalidade conseguem meter um jogador a dizer que quer ir para lá.

Como eu já disse aqui muitas vezes, ricardinho está só a espera de algum clube que lhe dê 70 para poder recusar os 100 do sporting.

San Lucas

Já deu para ver que ele está tão entusiasmado com a oportunidade de ir para os lagartos como eu de ir arrancar dentes...  :estrelas:

Estamos à espera de quê para lhe fazer uma proposta decente? Nunca igualar os valores absurdos dos lagartos (1.3m?) mas se ele no Inter ganha "apenas" 300 mil, acho que se lhe déssemos o dobro ou até um pouco mais (750k?) ele era bem capaz de cagar para a diferença e preferir voltar a onde já foi tão feliz... (ou no mínimo a nossa proposta ajudar a incentivar ainda mais o Inter a fazer o maior esforço possível para o manter)

É muito dinheiro para a realidade do futsal? É, mas se há alguém que o justifica é o Ricardinho e no fundo, no fundo, é só comprar menos um Filipe Augusto (ou Celis, ou Hermes ou outro cepo qualquer...) este ano e está feito...

Ele acabar por vir para cá por menos do que o badocha lhe ofereceu era uma cacetada nas osgas... ui!!!  :knuppel2:  :D

every time i die

Citação de: San Lucas em 10 de Maio de 2018, 09:48
Já deu para ver que ele está tão entusiasmado com a oportunidade de ir para os lagartos como eu de ir arrancar dentes...  :estrelas:

Estamos à espera de quê para lhe fazer uma proposta decente? Nunca igualar os valores absurdos dos lagartos (1.3m?) mas se ele no Inter ganha "apenas" 300 mil, acho que se lhe déssemos o dobro ou até um pouco mais (750k?) ele era bem capaz de cagar para a diferença e preferir voltar a onde já foi tão feliz... (ou no mínimo a nossa proposta ajudar a incentivar ainda mais o Inter a fazer o maior esforço possível para o manter)

É muito dinheiro para a realidade do futsal? É, mas se há alguém que o justifica é o Ricardinho e no fundo, no fundo, é só comprar menos um Filipe Augusto (ou Celis, ou Hermes ou outro cepo qualquer...) este ano e está feito...

Ele acabar por vir para cá por menos do que o badocha lhe ofereceu era uma cacetada nas osgas... ui!!!  :knuppel2:  :D

Será que vem mesmo por valores mais baixos?
Cuidado com essas certezas de amor ao clube...
Só nós, os adeptos, é que amamos verdadeiramente este clube.

Kunstler

:rir: :rir: :rir:

Alves86

Ele simplesmente deve ter acordado com o Inter fazer a Comunicacao apenas no final da epoca.

De resto, é apenas sede de protagonismo.

San Lucas

Citação de: every time i die em 10 de Maio de 2018, 09:52

Será que vem mesmo por valores mais baixos?
Cuidado com essas certezas de amor ao clube...
Só nós, os adeptos, é que amamos verdadeiramente este clube.

O que as osgas lhe ofereceram, para a realidade do futsal, é simplesmente absurdo, pelo que a única explicação para ele ainda não ter aceite e andar a arrastar isto publicamente (com mensagens no instagram sobre a decisão, etc) é simplesmente não querer ir para lá.

Não quer dizer que não venha a aceitar (é muita pasta!!!) mas que ele não parece nada interessado em vestir macron, parece-me evidente...

A primeira opção dele provavelmente é ficar no Inter se eles lhe melhorarem substancialmente o contrato. Deve ser à espera disso que ele anda a arrastar isto tudo...

A vir para cá, duvido que ele não preferisse o Benfica.

SLB37

Vou repetir o que já disse aqui.. O Ricardinho vai renovar com o Movistar

bSY

in:abola

Em entrevista ao diário Marca, Ricardinho voltou a falar sobre a possibilidade de regressar ao futsal português, para defender as cores do Sporting.

«O Sporting fez-me uma proposta no ano passado que não chegava a estes valores. Esta superou um pouco os números que tinha pensado. Estamos a pensar bem. O Sporting está a ver a questão dos impostos, eu olho para questões mais importantes como a família ou a decisão de deixar uma equipa vencedora. Não estou desejoso de sair porque quero continuar a ganhar», disse o internacinal português de 32 anos.

«Quero desfrutar até final da época, lutar pela liga, ganhá-la e fazer história. Pedi tempo, é normal que uma decisão como esta não seja tomada de ânimo leve. Quero que saibam que a minha cabeça está aqui», fez questão de vincar Ricardinho, concluindo:

«Falei com a família e amigos, também ouvi outras equipas... Nem toda a gente irá ficar satisfeita, mas o mais importante é continuar a trabalhar e ter este reconhecimento.»

O Sporting oferece a Ricardinho contrato de €5 milhões por quatro épocas, qualquer coisa como 50 mil euros por mês.

ehehe

goncaloteixeira

Infelizmente, és tu a gerir as tuas redes sociais. Deixa-te dessas merdas e assina lá pelas osgas.

Andris

Por acaso, também já estive mais convencido de que ele fosse para lá...

alenker

"eu olho para questões mais importantes como a família ou a decisão de deixar uma equipa vencedora. Não estou desejoso de sair porque quero continuar a ganhar"

AHAHAHAHAH :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rcoelho

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2018, 12:35
Por acaso, também já estive mais convencido de que ele fosse para lá...

por acaso eu estou convencidissimo que já aceitou mas espera pelo fim da época para anunciar.....

Trezeguet

eu estou convencido é que já se deixava de enigmas.

se quiser ir que vá, bom proveito se não for não vai

Slipknot_BMC

Como é obvio isto apenas foi uma maneira do Inter aumentar e muito o ordenado dele

Mr.Shinfai

Citação de: bSY em 10 de Maio de 2018, 11:35
in:abola

Em entrevista ao diário Marca, Ricardinho voltou a falar sobre a possibilidade de regressar ao futsal português, para defender as cores do Sporting.

«O Sporting fez-me uma proposta no ano passado que não chegava a estes valores. Esta superou um pouco os números que tinha pensado. Estamos a pensar bem. O Sporting está a ver a questão dos impostos, eu olho para questões mais importantes como a família ou a decisão de deixar uma equipa vencedora. Não estou desejoso de sair porque quero continuar a ganhar», disse o internacinal português de 32 anos.

«Quero desfrutar até final da época, lutar pela liga, ganhá-la e fazer história. Pedi tempo, é normal que uma decisão como esta não seja tomada de ânimo leve. Quero que saibam que a minha cabeça está aqui», fez questão de vincar Ricardinho, concluindo:

«Falei com a família e amigos, também ouvi outras equipas... Nem toda a gente irá ficar satisfeita, mas o mais importante é continuar a trabalhar e ter este reconhecimento.»

O Sporting oferece a Ricardinho contrato de €5 milhões por quatro épocas, qualquer coisa como 50 mil euros por mês.

ehehe

Isto.

Estava a ver que ninguém reparava.