Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Monstro_SLB

Citação de: Sérgio 83134 em 24 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Maio de 2018, 11:00
Expandir...
Citação de: Kroll2 em 23 de Maio de 2018, 10:09
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Maio de 2018, 09:05
Posso estar enganado, mas acredito que não vai para o Sporting e que vem para nós. E não são fontes, nem rumores, nem notícias é apenas um feeling que eu tenho. Mais nada.
nao vem

mesmo q o Benfica fosse louco ao ponto de pagar um salario astronómico, nunca iria (e bem) pagar uma clausula de milhoes por um jogador de futsal

Estou a falar por valores mais baixos. O Benfica nunca lhe ia pagar esse salário. Em relação a clausula acredito que saia por valores mais baixos. Fala-se que o Inter já têm substitutos para o lugar do Ricardinho, por isso acredito que se o negocio com o Sporting falhar que o vendam na mesma.

Não existe ninguém vivo para o lugar de Ricardinho.

Se tivesse 18 anos outra vez e o meu joelho estivesse novo.  :2funny:

michel77

defacer

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Maio de 2018, 17:05
Expandir...
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Maio de 2018, 17:00
Ele vai para o Sporting. Fechem o tópico deste gajo. Mais um vira casacas. Para mim varreu.

Vai se o Bdc ficar.

Esse não sai de lá, esta agarrado ao tacho. Para o tirarem de lá ainda lhe vão ter que pagar. O então só sai se for preso.

Vai pagar ao Ricardinho com o dinheiro que anda a ganhar de noite a dar o cú? Acho que não chega!!!

Monstro_SLB

Citação de: defacer em 24 de Maio de 2018, 17:45
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Maio de 2018, 17:22
Expandir...
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Maio de 2018, 17:05
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Maio de 2018, 17:00
Ele vai para o Sporting. Fechem o tópico deste gajo. Mais um vira casacas. Para mim varreu.

Vai se o Bdc ficar.

Esse não sai de lá, esta agarrado ao tacho. Para o tirarem de lá ainda lhe vão ter que pagar. O então só sai se for preso.

Vai pagar ao Ricardinho com o dinheiro que anda a ganhar de noite a dar o cú? Acho que não chega!!!

:2funny:

winston1904

Que vá para os lags de vez. Farto dos posts deste gajo.

G10

Citação de: FaithNoMore em 24 de Maio de 2018, 16:09
Uma foto de um jogo contra os lagartos e começa o texto com está feito,depois fala dos play off da liga espanhola

Que ridiculo,attention whore no maximo
ou seja encontramo nos na final.. ou até já

BC

És só otario.
Já nem lhe ligo. E já foi riscado.

Pede respeito, e não se dá ao respeito.

GlennStrombergh

Marooned

Será que ainda se coloca a hipótese de ir parar a Alvalade?
Duvido.

20Nico Gaitan20

na luz...espero que seja tratado como a merda que é.

parece uma ''putinha'' sem atenção nas redes sociais...queres ir para lá vai caralho

foda-se

Roy Kent

O problema é que o tal contrato já deve ter ardido ;D

ff77

Que se foda todo naquele antro.

Pancho Lopes 67

A proposta do Sporting é financeiramente de loucos para um desporto como futsal, não o condeno se for para Alvalade embora não vá gostar obviamente, mas o Ricardinho tem 33 anos e ajudou o Benfica a ganhar tudo que havia para ganhar, tendo em conta que o clube do coração dele é o Porto já me dou por satisfeito pela página de ouro que escreveu no Benfica. A vida não é só clubismo e os atletas também tem direito em pensar no melhor para vida, e tendo em conta o seu sucesso no Benfica merece respeito e compreensão de todos.

saivet

Citação de: Pancho Lopes 67 em 26 de Maio de 2018, 18:15
A proposta do Sporting é financeiramente de loucos para um desporto como futsal, não o condeno se for para Alvalade embora não vá gostar obviamente, mas o Ricardinho tem 33 anos e ajudou o Benfica a ganhar tudo que havia para ganhar, tendo em conta que o clube do coração dele é o Porto já me dou por satisfeito pela página de ouro que escreveu no Benfica. A vida não é só clubismo e os atletas também tem direito em pensar no melhor para vida, e tendo em conta o seu sucesso no Benfica merece respeito e compreensão de todos.

O clube de coração dele é o porto? Nunca ouvi tal coisa

Só porque nasceu na cidade?

Pancho Lopes 67

Citação de: saivet em 26 de Maio de 2018, 20:07
Citação de: Pancho Lopes 67 em 26 de Maio de 2018, 18:15

O clube de coração dele é o porto? Nunca ouvi tal coisa

Só porque nasceu na cidade?

Ele já admitiu que era portista ao crescer...embora o seu discurso tenha mudado com os anos devido ao sucesso que teve no Benfica.