Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Trezeguet

ricardinho10

Conta verificada

@ricardinho10ofi
Seguir Seguir @ricardinho10ofi
Mais
Decisão tomada!!!
Meu próximo clube (a partir de julho) será o accsfutsal  ACCS Paris Asnieres!!!! Obrigado a todos por continuar apoiar !!!

Montano89

Blitzer

Citação de: Trezeguet em 06 de Janeiro de 2020, 17:03
ricardinho10

Conta verificada

@ricardinho10ofi
Seguir Seguir @ricardinho10ofi
Mais
Decisão tomada!!!
Meu próximo clube (a partir de julho) será o accsfutsal  ACCS Paris Asnieres!!!! Obrigado a todos por continuar apoiar !!!

https://www.instagram.com/p/B6_F29poYhz/

Flavius

Ricardinho fala do adeus: «Pensei 'isto não pode terminar assim!' Não ia aguentar»

O Mundial'2020 deve mesmo ser a despedida de Ricardinho da Seleção Nacional de futsal. A revelação foi feita pela próprio numa reportagem do Canal 11, em que o capitão das quinas falou do que sentiu antes do Portugal-Itália, que ditou o apuramento para a prova.

"Sabia que podia ser o meu último jogo. O meu interior dizia 'este pode ser o teu último, vais perder a Seleção, está acabar'. Mas ninguém sabia que eu tinha tomado essa decisão. Nem a minha mulher, os meus amigos. Pensei 'não pode terminar assim!' Não ia aguentar", referiu, garantindo que será o último Mundial e que "seria injusto tentar alargar ao máximo a carreira".

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-fala-do-adeus-a-selecao-nacional

diogoalves

Tanto amor ao Benfica, tanta doença e é o que é.
Um vendido

The_Riggs

Citação de: diogoalves em 20 de Fevereiro de 2020, 14:37
Tanto amor ao Benfica, tanta doença e é o que é.
Um vendido
:rir:

Vinha o melhor jogador do mundo jogar de graça queres ver ?

O Benfica não faz o mínimo esforço para ter jogadores desta qualidade, logo não os merece.

Vamos ver quantos anos terá o Bernardo de se oferecer ao Benfica para vir também.

Flavius

RICARDINHO DESAPONTADO COM O INTER: «É ESTA A DESPEDIDA QUE MEREÇO?»

A poucos meses de embarcar numa nova aventura em França (ACCS), Ricardinho teceu algumas críticas ao Inter Movistar. Em conversa no Instagram de Rui da Cruz, o internacional português mostrou-se desapontado com a indiferença do clube espanhol que representou nas últimas sete épocas.

«Lamento esta falta de contacto. Desde que entrámos em quarentena, os diretores falaram comigo na primeira semana. Eu não sei se sou, ou não, jogador do Inter. Será esta a despedida que mereço? Acho que merecia mais carinho, uma simples mensagem a perguntar se estava tudo bem. Estou desiludido, mas vou ficar sempre grato a este clube», atirou, revelando que rejeitou uma mudança para o Barcelona em quatro ocasiões.

A pensar no futuro, Ricardinho traçou objetivos ambiciosos para o futsal francês.

«Não sei se vai ser a minha última etapa no futsal. Por onde tenho passado, tenho deixado marca e espero conseguir o mesmo em França. Vamos tentar chegar à final four da Liga dos Campeões, o que seria algo incrível», concluiu.

https://abola.pt/nnh/2020-05-26/futsal-ricardinho-desapontado-com-o-inter-e-esta-a-despedida-que-mereco/846396

BC

Sempre a chorar e a pedir que lhe lambem os tomates.

vince1987

Não deixa de ter razão enquanto precisaram dele lamberam-lhe os tomates , assinou pelo Paris tratam-no como se não fosse ninguém, o Ricardo gostesse ou não é um dos melhores futsalistas de sempre, tem o meu respeito enquanto jogador

Flavius

Ricardinho espera que haja futsal no FC Porto, "seja quem for o presidente"

Ricardinho, eleito por seis vezes o melhor jogador do mundo de futsal, analisou a possibilidade do FC Porto criar uma equipa de futsal, ideia defendida pelo candidato da Lista B às eleições do clube portista, Nuno Lobo.

O internacional português revela que desconhece as intenções do candidato, mas que a mesma pode ser boa para o FC Porto.

"Espero que sim, seja qual for o presidente do FC Porto. Tive a oportunidade de falar algumas vezes com o Vítor Baia, que integra a lista do atual presidente Pinto da Costa, e ele sempre disse que gostaria de ter futsal no clube", afirmou Ricardinho.

Ao mesmo tempo, o jogador considera que a entrada do emblema azul e branco pode ser "bom para o futsal português" e valorizar a modalidade no Norte do país.

Em relação à Seleção Nacional, Ricardinho assume que tem o desejo de vencer o Mundial, para depois retirar-se dos compromissos internacionais, dando assim o lugar aos mais jovens.

"Tinha planeado jogar o Mundial este ano e deixar a seleção. Sei que há muita gente que não está de acordo, como o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas esta aposta na formação é para alguma coisa", salientou.

Como tal, Ricardinho espera ainda ser uma opção válida para a equipa treinada por Jorge Bráz, mas deixa um aviso.

"Tenho que ser eu a sentir-me útil, não é o treinador. Que me adianta ir à seleção por ser útil para dois minutos, se sinto que posso jogar mais e esses dois minutos podem ser dados a um jogador da formação", indicou.

O ala português irá representar o ACSS Paris na próxima temporada.

https://bancada.pt/futebol/artigo/ricardinho-espera-que-haja-futsal-no-fc-porto-seja-quem-for-o-presidente

Josepereira1904

Eu pessoalmente também curtia que os porcos entrassem

diogoalves

"Recebi apenas 3 mil de um salário de 50 mil"
Epá, percebe-se que seja um grande corte. Mas um bocadinho de noção, numa altura em que milhares ficaram sem emprego, já para só falar a nível profissional?

Cada vez que abre a boca só consegue desgastar a imagem que deixa como jogador.

24-7SLB

porco, porco, porco, porco no espeto!