Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

Ibrahim

a tedencia sera para subir ainda mais pois po ano saira a ma epoca de 2002/2003 onde fizemos poucos pontos....

Jaime

Votei oitavos-final.
Penso que devemos pensar um jogo de cada vez.
O próximo é o PSG. É muito difícil.
Mas eu acredito!
Depois logo se vê quem nos calha em sorte.

Mas, neste momento, a minha principal preocupação é o jogo com o Paços Ferreira. É fundamental ganhar!

Benfica Sempre!

the.lowlight

Fiquei extremamente satisfeito com a vitória...acho que encarando a competição jogo a jogo e fazendo valer o factor casa em todos os possiveis jogos que teremos é meio caminho andado para uma boa época europeia...agora,também depende muito da 'sorte'..
Acho que a nossa equipa tem qualidade, mentalidade e experiência suficiente para estar optimista..

Já agora...conseguem recordar-se da última vitória fora numa competição europeia? Acho que deve ter sido na fase de grupos da UEFA com o Camacho...vejam lá há quanto tempo foi..: /

Continuo a achar que as criticas ao Fernando Santos tem sido injustas..estamos em 2º a 4 pontos do FCP com um calendário que nos é favorável...oitavos de final da UEFA (acho que fizemos o minimo exigivel na CL,e não tivemos grande sorte..nas nossas partidas e nas outras..acho que teríamos passado se a equipa já estivesse adaptada ao sistema como está agora) e a Taça de Portugal foi um percalço que admito (até o Porto do Mourinho com apito dourado perdeu pontos...).
Mas nem são os resultados que me fazem crer que o Santos tem sido injustamente criticado...vejo uma equipa que sabe o que faz em campo,que mesmo que as coisas não estejam a correr bem não posso apontar um minimo de falta de entrega..E quando jogam bem,jogam bem..convincentemente!). Houve pouquissimos resultados que eu ache que tenham sido MUITO supreendentes ou a equipa tenha falhado completamente.

Eu não sou especial adepto do FS,e não seria decerto a minha opção mas a questão que se pode colocar ao Fernando Santos..e essa só vamos poder responder mais tarde,é se esta gestão do plantel que ele está a fazer não nos vai custar muito quando a carga de jogos for ainda maior para a equipa..Isto é,ele opta claramente por não mexer na equipa..vamos ver se esta não vai quebrar em virtude desta politica...se tal não acontecer,acho que seremos campeões. Caso aconteça,vamos ter suplentes sem ritmo algum e desmotivados a fazer jogos fulcrais no final de época ou uma equipa de rastos...
Aí sim,podemos criticar se ele não tiver gerido bem a equipa..até lá...não se pode lhe apontar muito. Ele trabalha com os jogadores,eu não tenho dúvidas que um Simão consiga fazer o campeonato inteiro a alto nível..vamos ver se ele consegue fazer isto de todos..

Shoky

Ultima vitória fora na Europa?

Hum...Deixa cá ver...
Terá sido em Liverpool? :D

Red Guns

Pois... era muito bom passarmos o Ajax no ranking. Senão o mais provavel é ficarmos á beirinha do 2º pote. Até pq o Milan está em recuperação e o Valencia já está em lugar de acesso á liga dos campeões.

the.lowlight

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2007, 00:10

Hum...Deixa cá ver...

;D...é verdade,como me fui esquecer desse jogo!?

Já agora aqui fica um dado curioso,apenas 3 das 8 equipas que vieram da CL passaram...

Redady

Citação de: the.lowlight em 23 de Fevereiro de 2007, 00:12

Hum...Deixa cá ver...

Já agora aqui fica um dado curioso,apenas 3 das 8 equipas que vieram da CL passaram...

Pois foi, prova que a UEFA não é assim tão fraca!!

Em.

Citação de: Em4Lyf em 08 de Dezembro de 2006, 14:35
Acredito sempre!

Sky's the limit...

Dia 8 de Dezembro...

Continuo a acreditar!

Carrega Benfica! :)

matavelhos

Citação de: the.lowlight em 23 de Fevereiro de 2007, 00:12

Hum...Deixa cá ver...

que por mero acaso foi dia 8 de março de 2006!!! dia do jogo com o PSG

Menino Do Rio

Se passarmos o PSG, podemos jogar contra quem nos quartos?

Em.

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Fevereiro de 2007, 02:13
Se passarmos o PSG, podemos jogar contra quem nos quartos?

Sporting de Braga (Por)-Tottenham (Ing)
Newcastle (Ing)-AZ Alkmaar (Hol)
Maccabi Haifa (Isr)-Espanhol (Esp)
Glasgow Rangers (Esc)-Osasuna (Esp)
Sevilha (Esp)-Shakthar Donetsk (Ucr)
Lens (Fra)-Bayer Leverkusen (Ale)
Celta Vigo (Esp)-Werder Bremen (Ale)

Menino Do Rio

Vai ser sorteio puro? As chaves já não estavam definidas?

Algarve87

temos equipa para ganhar...vamos pensar jogo a jogo, agora defrontamos o PSG que esta prefeitamente ao nosso alcance...Vamos Benfica!!! Eu Acredito!!!

Aka

Citação de: Menino do RioVai ser sorteio puro? As chaves já não estavam definidas?

Sim, é sorteio puro. O dos oitavos foi feito logo após o dos 1/16, mas o dos quartos ainda não.

RedAçor

Temos hipoteses, acreditarei ate ao fim :)