Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

Shoky

O Benfica só pode ambicionar a vencer a Taça Uefa, com Luisão, Simão, Katsouranis e Miccoli em forma...

Estes 4 ases são decisivos e não temos banco à altura para eles...

PS: Comente-se o sorteio aqui. Fica mais fácil e organizado...;)

Marksilva

EU NÃO.  COmo é que uma equipa como o benfica domina o jogo por completo, faz 2-0 e depois e pura e simplesmente desaparece do jogo e são erros defensivos uns em cima dos outros. o PSG faz 2-1. na 2ª parte nao se admite o benfica jogar em casa e ser dominado por uma equipa de reservas do psg. se fosse contra uma equipa mais forte (sevilha, werder bremen) esse resultado ia ser mt diferente.

vamos é viver a nossa realidade e deixarmo-nos dos sonhos.o benfica nao tem capacidade de jogar de igual para igual com sevilhas, werder bremens...
e para mais com este treinador nao ganhamos nada ( só a taça do Dubai)

Eagle Fly Free

O Benfica acaba de atingir os quartos-de-final das competições europeias pela 24ª vez; em 46 épocas europeias...  :smitten:

Elvio

Citação de: Marksilva em 15 de Março de 2007, 23:36
EU NÃO.  COmo é que uma equipa como o benfica domina o jogo por completo, faz 2-0 e depois e pura e simplesmente desaparece do jogo e são erros defensivos uns em cima dos outros. o PSG faz 2-1. na 2ª parte nao se admite o benfica jogar em casa e ser dominado por uma equipa de reservas do psg. se fosse contra uma equipa mais forte (sevilha, werder bremen) esse resultado ia ser mt diferente.

vamos é viver a nossa realidade e deixarmo-nos dos sonhos.o benfica nao tem capacidade de jogar de igual para igual com sevilhas, werder bremens...
e para mais com este treinador nao ganhamos nada ( só a taça do Dubai)
voces fazem do Bremen um bicho do crl  :crazy2: :crazy2:

Shoky

Sinceramente por ordem de preferência:

1 - Espanhol
2 - Osasuna
3 - AZ Alkmaar
4 - Werder Bremen
5 - Bayer Leverkusen
6 - Sevilha
7 - Tottenham

Elvio

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2007, 23:43
Sinceramente por ordem de preferência:

1 - Espanhol
2 - Osasuna
3 - AZ Alkmaar
4 - Werder Bremen
5 - Bayer Leverkusen
6 - Sevilha
7 - Tottenham
tal como eu penso

sóáguias

Já passámos esta...agora sim venha a outra!! VAMOS BENFICA!!!! TODOS POR TI!!!

Shoky

Elvio, depois do que vi do Bayer...
Vi bem mais deles nesta eliminatória com o Lens do que do Bremen...

Jogam com atitude e garra...E têm um apoio fabuloso do publico (um Inferno verdadeiro)...

Elvio

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2007, 23:50
Elvio, depois do que vi do Bayer...
Vi bem mais deles nesta eliminatória com o Lens do que do Bremen...

Jogam com atitude e garra...E têm um apoio fabuloso do publico (um Inferno verdadeiro)...
é uma equipa mais organizada e fria , o Bremen é uma equipa de ataque que se abre bastante daí preferir entres estas o Bremen :)

Shoky

Podem votar na sondagem actualizada...:)

RuiCosta_10

sóáguias

Eu também acredito...mas temos de jogar muito mais!!!!
Vamos Benfica!!!!!

Smile

já só faltam 4 jogos pá final... :coolsmiley:

Shoky

O Sevilha tem muita caga...
Era de evitar...

Elvio

Espanhol mas mesmo estes tem excelente equipa