Façam perguntas ao André Carvalhas

andre_04_SLB

Pessoal. Estou a tentar falar com alguns jogadores do Benfica, para realizarem uma entrevista interactiva com a malta do fórum. O objectivo é as questões fugirem um bocadinho em relação aquelas que tenho feito, e serem vocês os entrevistadores.

Escolham um jogador alvo, que depois tentarei entrar em contacto com ele.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Apesar de já ter realizado um texto sobre ele, e com respostas dele, nunca fiz uma entrevista directa com o André Carvalhas.

O que vos parece?

Rui Costa

É uma excelente ideia.

Já que o André Carvalhas não foi entrevistado tambem era boa oportinidade... e fugir um pouco as perguntas habituais ainda melhor é.

Força nisso.

VanBasten

Eu gostava que os estrangeiros tivessem a palavra...perceber como se deu a sua adaptação, que dificuldades encontraram, que perspectivas futuras relativamente ao Benfica...mas neste caso, se calhar não dava para ser entrevista interactiva, pois eles podem não perceber muito bem o português! O primeiro? Milan Jeremic.

JM21

Exelente ideia André ;) para mim seria o André Carvalhas, o Patafta, o João Ferreira ou o Casaleiro!!

Elvio

Exelente ideia André

sempre á frente :)

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 07 de Dezembro de 2006, 21:14
Eu gostava que os estrangeiros tivessem a palavra...perceber como se deu a sua adaptação, que dificuldades encontraram, que perspectivas futuras relativamente ao Benfica...mas neste caso, se calhar não dava para ser entrevista interactiva, pois eles podem não perceber muito bem o português! O primeiro? Milan Jeremic.

Segui a ideia de um user em relação aos estrangeiros e tentei mesmo falar com o Dalibor. Ele não percebeu nada do que eu disse, e pensava que era um dos colegas dele a brincar com o assunto. :D

--------------

Vão continuando a dar a vossa ideia. Até agora o Carvalhas vai à frente, se o nome dele vencer podem ir começando a pensar em perguntas para colocar.

Cumprimentos

Spooner®

pedroslb78

Acho que o Carvalhas deve ser o senhor que se segue!!

Abraço Andre, e parabens por mais esta execelente iniciativa!!!

VanBasten

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Dezembro de 2006, 21:25

Segui a ideia de um user em relação aos estrangeiros e tentei mesmo falar com o Dalibor. Ele não percebeu nada do que eu disse, e pensava que era um dos colegas dele a brincar com o assunto. :D

--------------

Vão continuando a dar a vossa ideia. Até agora o Carvalhas vai à frente, se o nome dele vencer podem ir começando a pensar em perguntas para colocar.

Cumprimentos

André...quando perderes o sotaque matarruano "à Paulo Bento", talvez ele te perceba. É dificil perceber coisas como Zbording, Zbardak, vuorte, dranguilidade, vundamendalmende, vandásdigo, amanhê, Benviga... :D

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 07 de Dezembro de 2006, 21:41
Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Dezembro de 2006, 21:25

--------------

Cumprimentos

André...quando perderes o sotaque matarruano "à Paulo Bento", talvez ele te perceba. É dificil perceber coisas como Zbording, Zbardak, vuorte, dranguilidade, vundamendalmende, vandásdigo, amanhê, Benviga... :D

;D ;D ;D

Pessoal, proponho que comecemos a fazer as nossas perguntas para o André Carvalhas, visto ser o escolhido da grande maioria dos user's.

Para quem quiser conhecer mais alguma coisa dele, e que será certamente importante na idealização das perguntas, aqui fica o texto que tinha feito com ele:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10453.0

Cumprimentos

the.one

MrFire

Suponho que possa fazer as perguntas.

Andre o teu amor pelo Benfica é tao grande que te permita, mesmo sendo um jogador de top(pretendido por clubes europeues) comecar e acabar a carreira na Benfica?

andre_04_SLB

Citação de: MrFire em 09 de Dezembro de 2006, 12:32
Suponho que possa fazer as perguntas.

Andre o teu amor pelo Benfica é tao grande que te permita, mesmo sendo um jogador de top(pretendido por clubes europeues) comecar e acabar a carreira na Benfica?

Sim, podem fazer as perguntas que quiserem. Depois serão seleccionadas as melhores.

Toca a participar! ;)