Façam perguntas ao André Carvalhas

Serdeira23

andré já tens uma ideia de quando serao dadas as respostas às nossas pergutas? Um abraço e mais uma vez muito obrigado pelo teu excelente trabalho!!!

Sousa_slb

kd ves jogadores como karadas, mantorras k nem consegue jogar e kikin k nem uma bola consegue passar o ke te passa pela cabeça?
N pensas mts vezes ke serias melhor solução ke os jogaodres mençionados?

Rui Costa

Citação de: Serdeira23 em 11 de Dezembro de 2006, 17:25
andré já tens uma ideia de quando serao dadas as respostas às nossas pergutas? Um abraço e mais uma vez muito obrigado pelo teu excelente trabalho!!!

Essa tambem é para o André Carvalhas?  ;D

andre_04_SLB

Citação de: Serdeira23 em 11 de Dezembro de 2006, 17:25

Vou esperar até ao final da semana, para todos terem opurtunidade de lhe lançar perguntas. Depois, e se tudo correr bem, espero ter as respostas um ou dois dias depois.

Cumprimentos

Bola69

Qual é a sensaçao de ser um grande jogador e mesmo sem dois dos avançados da equipa principal disponiveis , nao ser chamado ?

Sabias antes de assinar pelo Benfica que - tirando um ou outro treinador (Camacho) - nunca teras oportunidades ? Nao valia mais assinar pelo Sporting ? é que eles ao menos lançam jovens .

fmb

lol...manuelfernandes, vai la paar o forum do sporting!!!

carvalhas... como te sentes tu, ao seres apontado por todos como a maior esperança do benfica dos ultimos anos??? sentes-te mkais pressionado??

és benfiquista desde pequenino??

Bola69

Citação de: fmb em 11 de Dezembro de 2006, 20:42

carvalhas... como te sentes tu, ao seres apontado por todos como a maior esperança do benfica dos ultimos anos??? sentes-te mkais pressionado??

Se fosse puto , e que o Benfica convidava-me para ir la jogar , nunca na vida iria para la , neste momento ! Obvio que nao iria para o Sporting ou Porto , porque sou demasiado ferenho , mas preferia ir para um Boavista ou um Braga qualquer ...

andre_04_SLB

Citação de: manuel.fernandes em 11 de Dezembro de 2006, 20:56
Citação de: fmb em 11 de Dezembro de 2006, 20:42

Se fosse puto , e que o Benfica convidava-me para ir la jogar , nunca na vida iria para la , neste momento ! Obvio que nao iria para o Sporting ou Porto , porque sou demasiado ferenho , mas preferia ir para um Boavista ou um Braga qualquer ...

Estás muito fora do contexto actual das camadas jovens do Benfica.

fabio_fsk

Perguntas para o André Carvalhas:

Já és reconhecido por algumas pessoas na rua por causa do futebol?
Alguma vez sentiste que podias e merecias ter sido convocado pelos seniores?

Bola69

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Dezembro de 2006, 21:05

Claro . Mas tirando Camacho , quem lançou mais putos ? Nao estou a dizer que nao sao bons , bem pelo contrario , mas ninguem aposta nos jovens nesse clube , nem com jogadores importantes da equipa A , a menos . Quantas vezes o Koeman preferiu levar menos um jogador na convocatoria do que chamar um jogador da equipa B ou dos juniores ? Porquê que o Santos nao chamou o Jeremic que parece estar numa forma espectacular , preferindo levar so o Fonseca e o Mantorras para a Figueira ? Porquê que um jovem ha-de dar tudo na sua equipa se sabe perfeitamente que nunca tera oportunidades a sério na equipa de sénior ? Vale mais nao trabalhar ...

andre_04_SLB

Citação de: manuel.fernandes em 11 de Dezembro de 2006, 21:14
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Dezembro de 2006, 21:05

Claro . Mas tirando Camacho , quem lançou mais putos ? Nao estou a dizer que nao sao bons , bem pelo contrario , mas ninguem aposta nos jovens nesse clube , nem com jogadores importantes da equipa A , a menos . Quantas vezes o Koeman preferiu levar menos um jogador na convocatoria do que chamar um jogador da equipa B ou dos juniores ? Porquê que o Santos nao chamou o Jeremic que parece estar numa forma espectacular , preferindo levar so o Fonseca e o Mantorras para a Figueira ? Porquê que um jovem ha-de dar tudo na sua equipa se sabe perfeitamente que nunca tera oportunidades a sério na equipa de sénior ? Vale mais nao trabalhar ...

Nem tudo o que parece é. Já referi várias vezes, que a situação do Jeremic é diferente da de todos os outros. Nos Juniores, mostra uma sobranceria de um jovem nada humilde, que já foi dispensado por razões disciplinares e continua a incorrer em situações menos condignas para o Benfica. É um jovem com muito potencial, que se está a revelar imenso nesta época. Se nos Juniores é assim, imagina se fosse aos Seniores. Vale a pena estragar a evolução de um jogador, e sobretudo de um homem? Acho que não. E o caso do Jeremic, é talvez o único no plantel de Juniores. Todos os outros jogadores são juniores de primeiro ano, e ainda não estão aptos a nível físico para combater com homens feitos.

O Benfica não tem de ter pressas, sinto claramente que o trabalho feito nas nossas camadas jovens é espectacular, e os jogadores têm de ser os primeiros a dizer: Vou crescer com calma, quando chegar a minha hora terei a minha opurtunidade.

O passado a mim não me diz nada, ou melhor, até diz. Com base nos erros do passado, vamos corrigir para melhorar o futuro.

Cumprimentos

pedroslb78

André Carvalhas é vos incutida a celebre mistica benfiquista e o orgulho em actuar no nosso benfica??

Corrosivo

André Carvalhas, que diferenças vês este ano na evolução dos jogadores das camadas jovens, dado que agora temos o Centro de Estágio.

Sentes que os treinos dão melhor resultado?

Que importância achas que uma infra-estrucutura deste tipo pode ter para se ter sucesso na formação de talentos?

soudelta

Nem tudo o que parece é. Já referi várias vezes, que a situação do Jeremic é diferente da de todos os outros. Nos Juniores, mostra uma sobranceria de um jovem nada humilde, que já foi dispensado por razões disciplinares e continua a incorrer em situações menos condignas para o Benfica. É um jovem com muito potencial, que se está a revelar imenso nesta época. Se nos Juniores é assim, imagina se fosse aos Seniores. Vale a pena estragar a evolução de um jogador, e sobretudo de um homem? Acho que não. E o caso do Jeremic, é talvez o único no plantel de Juniores. Todos os outros jogadores são juniores de primeiro ano, e ainda não estão aptos a nível físico para combater com homens feitos.

O Benfica não tem de ter pressas, sinto claramente que o trabalho feito nas nossas camadas jovens é espectacular, e os jogadores têm de ser os primeiros a dizer: Vou crescer com calma, quando chegar a minha hora terei a minha opurtunidade.

O passado a mim não me diz nada, ou melhor, até diz. Com base nos erros do passado, vamos corrigir para melhorar o futuro. 

andre eu nao concordo
alias penso k  vai e td embora kuando chegarem a seniores
no benfica nao se apioa os jovens e falo pelo k tenho passado com a lesao do miguel
DESCULPEM TAR A RESPONDER AKI  pois foge ao topico

carvalhas espero k tenhas sorte pq futebol tens tu pra dar e vender

diogod