Veiga vai voltar ja??

Bola7

Citação de: dvfer em 19 de Dezembro de 2006, 15:57
Citação de: Bola7 em 19 de Dezembro de 2006, 15:55
Citação de: dvfer em 19 de Dezembro de 2006, 15:55
Citação de: Freire em 19 de Dezembro de 2006, 15:53
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 15:51
Para mim, tou-me cagando para o Veiga esta ou não no Benfica...
Quero é que o Benfica ganhe, e seja um clube organizado... O Presidente saberá o que é melhor para o Benfica...

A grande dúvida é essa, saberá mesmo?

deves saber tu....
e tu sabes?...

não....
ok

ednilson

Concordaste com o suplente do Penafiel?

Strata

Bleach

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 15:59
Na altura, concordei com 4 das 5 contratações de Inverno... Só discordei no caso do Manduca...

a questão não é concordar ou não , a questão é ver se foram positivas..

e a resposta já se sabe.

Bola7

Citação de: sóáguias em 19 de Dezembro de 2006, 15:58
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 14:57
Hà aí muita coisa que nunca se confirmou... Boatos não deveriam valer... Mas cada um acredita em quem quer...

Em termos desportivos, trouxe disciplina e espírito ao balneário do Benfica; montou uma cultura de exigência; ajudou o clube a ganhar títulos em 2 anos de gestão; tem melhorado progressivamente o plantel do Benfica, algo que é unânime entre os meus amigos Benfiquistas; trouxe excelentes jogadores, em condições muito vantajosas para o clube; ajudou a que o clube regressasse de novo, e com sucesso, aos grandes palcos europeus, algo que talvez tenha prejudicado o desmepenho na Liga da época passada; é uma pessoa que conhece os meandros do futebol...
Não o acho nenhum santinho, mas aprecio positivamente o seu trabalho no Benfica... E só disso estou a falar... Porque não sou juíz, e certas coisas marginais ao futebol não me interessam...
Eu acredito em factos (A lista que o ministério das finanças publicou dos devedores (boatos?!!); as contratações estão aos olhos de quem quer ver (explicaram?! Quem?!); Colaboração com Vale e Azevedo (Vale e Bem, deixa-me que te diga...revelas alguma ingenuidade ou então não te interessa...vá-se lá saber porquÊ?!); A quantidade em detrimento da qualidade (36) és capaz de negar...que sejam (30) não deixam de ser muitos...desculpam o indesculpável; Conflitos com jogadores...(Tiago) é mentira?!; Não ganhámos nada o ano passado e este caminhamos para o mesmo...(eu quero que ganhemos) mas não acredito...mas é um boato que não ganhámos nada o ano passado??; Que ele era aliado do Pinto da Bosta é um Boato?? Que foi ele que negociou Paulo Sousa e Pacheco e porsteriormente João Pinto são boatos?? Uma transcrição da escuta ao telefonema a Valentim Loureiro são boatos??
Vale e Bem, como moderador deste fórum revelas uma parcialidade suspeita, pois contra factos não existem argumentos. E serás dos primeiros a quem confrontarei quando a verdade surgir, pois ela está a aparecer a conta gotas...e aí veremos quem estava a defender o Benfica e quem estva a defender uma pessoas e os seus interesses. (Demagogia é dizer que se quer ser campeão Europeu sem estabilidade e mais demagogo é quem acredita nisso)
respect
ora bem...

VanBasten

Mas isto é como o melão...só depois de aberto...
Falar depois é facil...

dvfer

Citação de: Bleach em 19 de Dezembro de 2006, 16:02
Na altura, concordei com 4 das 5 contratações de Inverno... Só discordei no caso do Manduca...

e a resposta já se sabe.

ora bem.....nessa altura:

dissiam que o robert era um génio, um moretto um fantastico GR, o marcel um PL com bastante futuro!!!

pá.. assim é facil falar... o sheva e o balack foram p o chelsea e vejam o q eles tão a fazer....

red_label

Citação de: VanBasten em 19 de Dezembro de 2006, 16:04
Mas isto é como o melão...só depois de aberto...
Falar depois é facil...

Foda-se o meu Pai para o lugar do Veiga.... já..... não falha um.... são todos de categoria, mesmo!!!!

sóáguias

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 15:04
Estou farto de discutir Veiga e Camacho, Camacho e Veiga, e não vou mudar de opinião...
É óbvio que o Veiga não acertou sempre, mas arriscou mais do que o Camacho, e num cômputo geral o plantel melhorou muito de qualidade média...
Quem não arrisca, não petisca...
E não parece que financeiramente, o clube tenha piorado a sua condição... Pelo contrário...
No tempo do Camacho o recado de Luis Filipe Vieira é que não havia dinheiro e agora é só jogadores, aos molhos...porque será?

VALEBEM

dvfer, tenho a mesma opinião que tu...

Defendi aqui a contratação do Masrco Ferreira, logo que ele se desvinculou do Porto... Acho-o um bom jogador, e era o melhor jogador do Penafiel... É falso dizer-se que era suplante do Penafiel, era sim o melhor jogador da equipa, mas lesionou-se, e só voltou a jogar nos últimos 2 jogos antes de sair...

diabinho_in_love

Antonio Simões:

Após um desempenho fracassado das suas funções, ainda exigiu uma indeminização de 30.000 contos para se ir embora...em altura de vacas muito muito muito magras

E...os outros que roubam o BENFICA

Bola7

Citação de: dvfer em 19 de Dezembro de 2006, 16:05
Citação de: Bleach em 19 de Dezembro de 2006, 16:02

e a resposta já se sabe.

ora bem.....nessa altura:

dissiam que o robert era um génio, um moretto um fantastico GR, o marcel um PL com bastante futuro!!!

pá.. assim é facil falar... o sheva e o balack foram p o chelsea e vejam o q eles tão a fazer....
quem disse?...nem um aplaudi...e às contas do Robert o moderador Magnusson tem as orelhas vermelhas...nem um só achei com categoria para o Benfica..o Marcel até gostava...ma depois de...antes da contratação...me terem chegado informações pouco abonatórias sobre ele de imediato "aconselhei" precaução..mas se os simples adeptos sabem destas coisas porque raio no departamento de futebol niguem soube..ou não quis saber...venham com essa estória dos melões que eu vou para o lugar do veiga e sou bem mais barato...não me façam rir...isto devem ser só directores de empresas lusas...só pode..e do estado...

VALEBEM

O Moretto não era fabuloso no Setúbal?
Pelo menos a mim enganou-me bem...

diabinho_in_love

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 16:14

Todos aplaudiram a contratação do Marco Ferreira, onde se dizia que o bimbo foi gozado
Todos aplaudiram a contratação do Marcel, onde os porkos tb o queriam
Todos aplaudiram a contratação do Moretto e até deu no que deu..

Hoje tudo está mal... :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 16:14
Pois...fica sabendo meu caro que nem tudo que reluz é ouro..já que falamso do vitória relembro Silvino...ou mesmo Neno...foram comprados jovens e foram rodando...rodando at´um dia que se afirmaram no Benfica...Nunca..mas mesmo nunca resultou no Benfica a contratação e um jovem sem escola ntrando directamente na equipa principal do Benfica...nunca...o Benfica não é o scp ou fcp...