Veiga vai voltar ja??

diabinho_in_love

Citação de: 11913946 em 19 de Dezembro de 2006, 16:56

Não são os Directores Desportivos que fazem os plantéis das equipas?
Não há mais margem de manobra num clube como o Chelsea que é MILIONÁRIO?

::) ::)

não sei se percebeste, mas o que te quis dizer, foi que no chelsea consideraram a contratação do Shev uma frustação, devido ao seu desempenho, onde colocaram inclusivé a hipotese do seu emprestimo

Por isso cada uns à sua dimensão: NÃO EXISTE NINGUEM QUE NÃO ERRE  :-X

1entremilhoes

O Karadas teve o destino traçado depois de marcar dois ou três golos no inicio da época, quando o bando do capuchinho vermelho começou a alertar os árbitros para as faltas atacantes que o Karadas "cometia".
A partir dai foi  sempre a descer, os sócios perderam a paciência com o tosco e foi o que se viu...voltou ao lugar de origem, central, longe daqui.

Mestre

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 16:58
Kikin é muito bom jogador...
Eu já o tinha visto na Taça das Confederações e no Mundial, mas mesmo quem não o conhecia, não pode avaliá-lo porque poucas hipóteses teve...

Desculpa mas se fosse assim tão bom entrava e facturava, como fez o Adriano o ano passado no Porko.

Quanto às oportunidades, foi titular em alguns jogos e continua em branco no campeonato. Vamos lá ver contra o Belem mas espero que seja uma agradável supresa, infelizmente não é o matador que precisávamos.

Pedro Neto

Também me parece um bom jogador, o Kikín, mas gostava de alguém que mostrasse logo as qualidades.
Assim às mijinhas não vamos a lado nenhum. O Anderson do FPC custou uma pipa de massa mas é cracão...
O Marcel é horrível e ainda por cima é langão!

Como é que queriam que um jogador seja uma revelação, se no Campeonato dele, o Karadas nunca fez mais de 10 golos por época e nem sequer era pdl de origem?

Não existe ninguém que não erre mas alguns erram muito mais que outros e alguns têm a bolsa cheia para colmatar esses erros. Não há comparação possível entre o Chelsea e o Benfica.

Bleach

não tenho duvidas que o kikin é um bom jogador .

VALEBEM

O Anderson teve 6 meses de adaptação...

É óbvio que é importante um avançado marcar, mas eu acho que o Kikin fez um jogo muito bom no sábado, e no entanto não marcou...

alex_diabólico

Citação de: Bleach em 19 de Dezembro de 2006, 17:05
não tenho duvidas que o kikin é um bom jogador .

Aí meto as mãos no fogo... é outro ao estilo do Luisão... é craque.

red_label

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 17:06

É óbvio que é importante um avançado marcar, mas eu acho que o Kikin fez um jogo muito bom no sábado, e no entanto não marcou...

A grande hipótese q teve falhou-a, mas tb não desgosto dele....

red_label

"Resolvido o diferendo com o Banco luxemburguês Dexia, José Veiga trata agora da resolução do processo sobre alegada burla agravada de que é acusado na transferência de João Pinto para o Sporting. Só depois, o regresso ao Benfica deverá ser uma realidade.
Pelo menos assim garante o próprio, em declarações ao diário Público desta terça-feira: «Regresso ao Benfica depois de o João Pinto ser ouvido. Acredito que nessa altura tudo ficará esclarecido e se saberá qual o destino dos 3,3 milhões de euros que o Sporting pagou ao jogador.»
O ex-empresário pensa, assim, no regresso ao cargo de director-geral da SAD do Benfica, ainda que garanta não ter pressa para que tal aconteça."

Hocuspocus

Por acaso discordo. Eu fui ver o jogo ao estádio e devo dizer que o Kikin não me convence. A única coisa que gostei nele foi a sua capacidade de cobrir a bola, de resto, achei-o muito fraquinho. Lento, corta a dinâmica do jogo quando a bola lhe chega aos pés, enfim, oxalá ele consiga provar que é bom jogador, mas eu sinceramente acho que ao pé do Nuno Gomes ele é muito fraquinho.

VanBasten

Espero que jogue na 5f...para quem o viu no Mundial e Taça das Confederações, ainda não mostrou nada...aqui, tem que ser depressa e bem, sobretudo se as outrs opçoes não puderem dar o seu contributo, por qualquer razão. Para já, parece-me muito preso de movimentos e lento a executar. Já que estamos numa de avançados, penso que é altura de o Milan ser chamado, de vez em quando, aos seniores...foi por esta altura que o Peseiro começou a lançar o Moutinho (apesar de já o ter levado poara um torneio em Newcastle, na pré-epoca)

Hocuspocus

Será que o Fernando Santos, ou alguém da equipa técnica, já ouviu falar do Jeremic?

Starblade

Citação de: 11913946 em 19 de Dezembro de 2006, 16:56

Gostava que se deixassem das contratações às "mijinhas" e assumissem que só dava para contratar um puto com qualidade e caro, por ano. Em 3/4 anos teríamos uma equipa imbatível ao invés de emprestar a cepalhada que custou os olhos da cara... mas isso eles não pensam porque dá menos comissões!

Aos anos que eu ando a dizer isso. Em vez de muitos e baratos apenas um e bom. Com o dinheiro que gastamos em tanta gente já tinhamos comprado um Simão II. Em 4 anos tinhamos o esqueleto de uma equipa formada para o futuro e até os outros jogariam melhor.

red_label

Citação de: Hocuspocus em 19 de Dezembro de 2006, 17:16
Será que o Fernando Santos, ou alguém da equipa técnica, já ouviu falar do Jeremic?

Para jogar nos seniores? tenho lido bem sobre ele....

ednilson

Citação de: Hocuspocus em 19 de Dezembro de 2006, 17:11

Por acaso discordo. Eu fui ver o jogo ao estádio e devo dizer que o Kikin não me convence. A única coisa que gostei nele foi a sua capacidade de cobrir a bola, de resto, achei-o muito fraquinho. Lento, corta a dinâmica do jogo quando a bola lhe chega aos pés, enfim, oxalá ele consiga provar que é bom jogador, mas eu sinceramente acho que ao pé do Nuno Gomes ele é muito fraquinho.

É óbvio que o Kikin naquela posição só pode render o que viste..................mas alguém me explica porque é que o homem joga nas costas do NG, em vez de ser ao contrário?