Veiga vai voltar ja??

Bleach

Citação de: dvfer em 20 de Dezembro de 2006, 10:33
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2006, 10:29

dvfer , infelizmente já vi que genero de adepto és ...
pode ser que para tua felicidade , um dia tenhos alguem tipo porko da costa e reinado teles
no comando da nossa equipa...já faltou mais..
com adeptos assim , para que critircar o apito dourado..

pá, ha mt que se viu o adepto que és: tá td mal, td é mal feito, estamos falidos, vamos tds morrer....pá adeptos como tu não são necessarios em nh lado.... e n digas mal do veiga, que ja deu um campeonato ao fim de 11 anos, coisa que nem cheiraste com "dirigentes serios" que pilharam o benfica....

ai não me digas que o veiga nos "deu" o campeonato ...olha que não quero pensar que ele comprou alguma coisa...
gosto de ganhar limpo...

Antes de termos ficado 11 anos sem ganhar , tinhamos quase 30 campeonatos ganhos com dirigentes sérios...

dvfer

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2006, 10:34
Citação de: dvfer em 20 de Dezembro de 2006, 10:33

pode ser que para tua felicidade , um dia tenhos alguem tipo porko da costa e reinado teles

pá, ha mt que se viu o adepto que és: tá td mal, td é mal feito, estamos falidos, vamos tds morrer....pá adeptos como tu não são necessarios em nh lado.... e n digas mal do veiga, que ja deu um campeonato ao fim de 11 anos, coisa que nem cheiraste com "dirigentes serios" que pilharam o benfica....

ai não me digas que o veiga nos "deu" o campeonato ...olha que não quero pensar que ele comprou alguma coisa...
gosto de ganhar limpo...

Antes de termos ficado 11 anos sem ganhar , tinhamos quase 30 campeonatos ganhos com dirigentes sérios...

ah bom....o veiga nunca faz nada então...só tira??? n fez nada de bom no Benfica?? era o "boss" do futebol encarnado e n fez nada para sermos campeoes....enfim...

Bleach

eu já vi que tu queres é ganhar , não interessa se com gente séria , ou com gente que não é séria.
aliás já acusaste os dirigentes do benfica de não serem sérios , e já admitiste que preferes gente que não seja séria no benfica !

vergonhoso !

flsb

flsb , eu não me importo a quem dás a razão , incomoda me realmente termos tantos adeptos ingenuos , que não aprenderam com o passado recente..
para ti o pinto da costa tb é inocente , pois já tinham sido arquivados quase todos os seus casos
do apito dourado né ?

ah , além de estares a insinuar que todos os dirigentes do benfica não são sérios...enfim...
eu que tinha tão boa imagem de quase todos ....do  vilarinho , moia , seara etc etc.

Bleach: nao tentes comparar processos para justificar o teus argumentos .Nao é possivel comparar processos .Só te disse que antes de emitires opinioes deves ter a certeza do que afirmas e nao chegar a conclusoes com base em lógica de raciocinio .Mais uma vez te digo :procura informar-te sobre o acordo extra judicial que houve

dvfer

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2006, 10:37
eu já vi que tu queres é ganhar , não interessa se com gente séria , ou com gente que não é séria.
aliás já acusaste os dirigentes do benfica de não serem sérios , e já admitiste que preferes gente que não seja séria no benfica !

vergonhoso !

sério??? pessoas sérias?? ng é sério num meio que envolva tanto dinheiro.... podem parecer "santidades" por pagarem entrivistas a jornais, revistas e rádios....mas claro, se têm sucesso, têm inimigos... e o q que os inimigos fazem?? tb lançam p os media farpas contra a "pessoa séria"...os tribunais resolvem! será?? podes ter azar e calhar com um elemento da pj previamente aranjado, um magistrado ameaçado......pá, isto é td uma fosa...n existe ng séria nesse meio...

VALEBEM

Eu não sei se as pessoas são sérias ou não...
Não negoceio com elas, não estou presente nas suas vidas familiares, não sei os problemas que têm...
Mas hà quem saiba a vida íntima e pessoal das várias pessoas, e agradeço as informações...

Bleach

flsb...eu não tenho duvidas...o banco é que avançou para o tribunal , se chegaram a um acordo extra judicial é obvio que foi o veiga que se chegou a frente para o banco tirar a queixa...onde está a tua duvida ?

eu sei que ainda irão dizer que o veiga ainda será indeminizado pelo banco por difamação , já faltou mais.

pcssousa

Eu só sei que em tempo de reacendimento do caso apito dourado, o Veiga seria útil ao Benfica pois é sem dúvida um individuo incisivo e sem temores ao contrário de outros que lá estão que andam calados que nem ratos! esta situação deve ser falada, denunciada e repetida até à exaustão, jamais nos devemos calar e não nos vamos resignar com arquivamento de processos como já aconteceu no passado!
O Veiga pode não ser benfiquista, mas enquanto esteve ao serviço do clube defendeu-o com unhas e dentes, isso é verdade! Agora se é uma pessoa pouco séria ou se se serviu do nosso clube, isso já não sei, mas se é assim as pessoas a responsabilizar são os sócios que votaram no Vieira, pois quando o fizeram já sabiam que também "votavam" no Veiga!

flsb

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2006, 10:42
flsb...eu não tenho duvidas...o banco é que avançou para o tribunal , se chegaram a um acordo extra judicial é obvio que foi o veiga que se chegou a frente para o banco tirar a queixa...onde está a tua duvida ?

eu sei que ainda irão dizer que o veiga ainda será indeminizado pelo banco por difamação , já faltou mais.

Esse é um raciocinio da tua lógica  e como tal para ti é a verdade .
Só te vou dizer isto e esquece os números que cito . O Dexia afirma que o JV lhe deve 1 milhao por emprestimos para a compra de acçoes e o JV diz que nao pois parte dessas acçoes ficou em posse do Banco .Chegam á conclusao que o Banco tinha 600 euros em acçoes em seu nome e o Veiga reconhece que 400 euros é uma divida sua . Nao é um cenário possivel ?

Bleach

Citação de: flsb em 20 de Dezembro de 2006, 10:53

Só te vou dizer isto e esquece os números que cito . O Dexia afirma que o JV lhe deve 1 milhao por emprestimos para a compra de acçoes e o JV diz que nao pois parte dessas acçoes ficou em posse do Banco .Chegam á conclusao que o Banco tinha 600 euros em acçoes em seu nome e o Veiga reconhece que 400 euros é uma divida sua . Nao é um cenário possivel ?

mesmo seguindo a tua logica , estás me a dar razão...
pois na tua logica , afinal veiga reconhece que deve...
quando ele dizia que não devia nada...

flsb , podes dar as voltas que quiseres...que não vais conseguir chegar onde queres.

Bleach

Citação de: dvfer em 20 de Dezembro de 2006, 10:41
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2006, 10:37

vergonhoso !

sério??? pessoas sérias?? ng é sério num meio que envolva tanto dinheiro.... podem parecer "santidades" por pagarem entrivistas a jornais, revistas e rádios....mas claro, se têm sucesso, têm inimigos... e o q que os inimigos fazem?? tb lançam p os media farpas contra a "pessoa séria"...os tribunais resolvem! será?? podes ter azar e calhar com um elemento da pj previamente aranjado, um magistrado ameaçado......pá, isto é td uma fosa...n existe ng séria nesse meio...

sim , já percebi que para ti , os dirgentes do benfica , são tão limpos como os do porto
que o vieira ou o vilarinho são tão limpos como o pinto da costa
que todos os dirgentes neste meio são sujos..

enfim....que tristeza , comparar os dirigentes do benfica aos do porto..

pensando assim até deves ter medo que o apito dourado avançe  , senão ainda aparece lá algum dirigente menos sério do benfica , como tu dizes que nenhum é sério , isso será bem possivel..

enfim..............

flsb

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2006, 10:57

flsb , podes dar as voltas que quiseres...que não vais conseguir chegar onde queres.
Eu só dou as voltas com aquilo que conheço . Tu dás a volta com aquilo que te dá geito .Para terminar quero-te dizer que nao sou a favor do regresso do Veiga mas nao faço julgamentos na praça pública com raciocinios de lógica Fim de papo !

Bleach

Citação de: flsb em 20 de Dezembro de 2006, 11:07
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2006, 10:57

Eu só dou as voltas com aquilo que conheço . Tu dás a volta com aquilo que te dá geito .Fim de papo !

sim isso já vimos , como vimos tb , que em ambas as conclusões , o veiga reconheceu que devia!
fim de papo!

Strata

É pró Guiness, é pró Guiness!

:-p

Starblade

Então os recordistas da "honestidade e transparência" fizeram um contrato por baixo da mesa com o JVP ? E o Drunk andou a ocultar documentos da PJ?

Ver se descubro um lagarto para gozar com a cara dele. Dificil, hoje ainda não sairam debaixo das pedras...