Veiga vai voltar ja??

red_label

Mestre

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2006, 11:08
Citação de: flsb em 20 de Dezembro de 2006, 11:07
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2006, 10:57
Citação de: flsb em 20 de Dezembro de 2006, 10:53
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2006, 10:42
flsb...eu não tenho duvidas...o banco é que avançou para o tribunal , se chegaram a um acordo extra judicial é obvio que foi o veiga que se chegou a frente para o banco tirar a queixa...onde está a tua duvida ?

eu sei que ainda irão dizer que o veiga ainda será indeminizado pelo banco por difamação , já faltou mais.

Esse é um raciocinio da tua lógica  e como tal para ti é a verdade .
Só te vou dizer isto e esquece os números que cito . O Dexia afirma que o JV lhe deve 1 milhao por emprestimos para a compra de acçoes e o JV diz que nao pois parte dessas acçoes ficou em posse do Banco .Chegam á conclusao que o Banco tinha 600 euros em acçoes em seu nome e o Veiga reconhece que 400 euros é uma divida sua . Nao é um cenário possivel ?

mesmo seguindo a tua logica , estás me a dar razão...
pois na tua logica , afinal veiga reconhece que deve...
quando ele dizia que não devia nada...

flsb , podes dar as voltas que quiseres...que não vais conseguir chegar onde queres.
Eu só dou as voltas com aquilo que conheço . Tu dás a volta com aquilo que te dá geito .Fim de papo !

sim isso já vimos , como vimos tb , que em ambas as conclusões , o veiga reconheceu que devia!
fim de papo!

Ena, como uma divida de 1 milhao de euros acaba por se transformar em 400€.
Hilariante, há gajos mesmo veigaristas...

Strata

É verdade, sim senhor.....

Mas então onde andam os sofás, os plasmas, as jarras, as lacas, os dragões de ouro, os posters do peidolas, etc, etc?!?

:-p

Ouriço

...
Só te vou dizer isto e esquece os números que cito . O Dexia afirma que o JV lhe deve 1 milhao por emprestimos para a compra de acçoes e o JV diz que nao pois parte dessas acçoes ficou em posse do Banco .Chegam á conclusao que o Banco tinha 600 euros em acçoes em seu nome e o Veiga reconhece que 400 euros é uma divida sua . Nao é um cenário possivel ?

flsb,
Não percebo se estás a traçar cenários, se foi esta a realidade. Consegues esclarecer?
É que se foi isto que aconteceu, muda muita coisa.

flsb

Citação de: Ouriço em 20 de Dezembro de 2006, 11:42
...

flsb,
Não percebo se estás a traçar cenários, se foi esta a realidade. Consegues esclarecer?
O cenário nao varia muito , o que variam sao os números

Ouriço

Citação de: flsb em 20 de Dezembro de 2006, 12:09
Citação de: Ouriço em 20 de Dezembro de 2006, 11:42
...

flsb,
O cenário nao varia muito , o que variam sao os números

Mas os números fazem toda a diferença.
Manda lá mais uma acha para a fogueira com números reais.

Bleach

ouriço , o flsb , está a supor...tal como eu ..

Ouriço

É assim: Se um banco tenta cobrar um divida de 1 milhão e depois chega a acordo por tuta e meia é evidente que está de má fé.
Tão simples como isso, ou tu pagavas 1 milhão de Euros se devesses 400 Euros??
Não és assim tão transparente, pois não??  ;)

jamelsky1

Nao! so no fim de Janeiro depois do Mercado fechar, para nao haver birinhas com certos jagadores propostos por Jorge Mendes! como foi o caso do Anderson que acabou na pocilga

flsb

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2006, 12:17
ouriço , o flsb , está a supor...tal como eu ..
Entao supoe lá tu por mim o que é que vou almoçar  :smiley6600:

Strata

Perguntem ao Major que ele sabe......

diabinho_in_love

Acabei de ouvir na bola branca da RR que ontem à noite José Veiga e LF Vieira estiveram a jantar na zona ribeirinha, onde o possivel regresso de josé veiga só será comentado após este jogo com o belenenses...

SHARK_SLB

mas é claro que vai voltar e vai ser benvindo ao clube, ele merece tanto quanto merecia o maniche e o manel fernandes e o jardel e jorge mendes e o costinha e o miguel e mts mts outro!!

Starblade

Já li que o Arsenal anda a ver se fica com ele por empréstimo até ao fim da época e depois logo se verá.

SHARK_SLB

ta td trocado!!

ja noutro topico tem um post que nao se encaixa! lol