Veiga vai voltar ja??

Zetuga

Sempre disse que o Veiga fez muito no Benfica, e acho mesmo que o campeonato conquistado se deve em muito a ele.

Contudo, nao penso que de momento hajam condicoes para ele trabalhar no Benfica. Se queremos ser um clube serio nao pudemos fechar os olhos a situacoes como a do caso Joao Pinto. Em causa esta' um grande desvio de dinheiro (que pode ate' ser roubo).

O Benfica acima de tudo e todos.

JM21

slballez

Quando tiver todos os seus problemas resolvidos não veijo  porque não...

Sempre fez muito por nós.

Rebotim

Claro k sim!
Toda a gente sabe que faz falta no Balneário do Benfica...e pra mim isso basta

sóáguias

Citação de: Blast em 16 de Dezembro de 2006, 00:21
Citação de: sóáguias em 15 de Dezembro de 2006, 23:18
Citação de: Blast em 15 de Dezembro de 2006, 19:40
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2006, 19:12
Claro que SIM!!!
O Veiga faz muita falta ao Benfica! E pelos vistos já resolveu o seu problema...

Parabéns ao bom senso!

Isto de atacarem o Veiga parece-me (parece-me, repito) uma moda que se adopta sem qualquer critério que se sustente por si próprio. É um bocado como a Floribela!...Alguém pôs aquilo nos nossos pratos e vá de comer, com olhos fechados e tudo. A sopinha para ter bom paladar só precisava de um ou dois ingredientes de resultados garantidos, e estes foram-lhe adicionados.

Como a Floribela é uma série de ficção acho que estás enganado...pois quem crítica o Veiga, fá-lo com base em acontecimentos reais. Agora os que o defendem atropelam a realidade de uma forma "fantástica", e aí sim, parece-me mais ao género da Floribela. Só não vê quem não quer. E até agora parece-me que os apoiantes do Veiga estão em minoria...ou não?!!
Até isso vocês ignoram, passando a mensagem que são poucos os que não querem de volta. Mais uma vez usam uma dimensão fora do real, pois esse está expresso na votação (até agora).
Rapto de Paulo Sousa e PAcheco em 1993
Comissões nas transferências durante a presidência de Vale e Azevedo
34 jogadores em 2 anos e 3 meses...
Kikin livre custou 3 milhões de dólares
Marcel 3,5 de euros
Enquanto Presidente do Estoril pediu favores ao Valentão
Dívidas ao Fisco...
Caso João Pinto...
Caso para dizer, onde há fumo,  costuma haver fogo. Só para alguns parece não haver...porque será????

Um conselho meu caro:

Se vais encarar as coisas na tua vida com a mesma ligeireza como a  que demonstraste agora, então não te auguro grande sucesso!... Desejo sinceramente estar enganado e sim  que tenhas uma vida plena de sucessos. Tens é que mudar um bocadinho!
A minha vida não é feita de ligeireza, antes pelo contrário, tudo o que consegui, deve-se a trabalho árduo. O meu sucesso depende de Deus e de mim , não de outras pessoas. Daí ter a liberdade de exprimir o que penso sem ter de agradar a A, B ou C. Não sou pessoa de vender as minhas convicções.
Bem Haja para ti Blast, que agora vou para o estádio gritar...BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Phil Anselmo

Kd esta direcção sair do Benfica eu kero ver o buraco financeiro...o Veiga de certeza k não estava lá a ver a banda paxar, se ele puder xular mais um bocadinho de certeza k o fará

Mastercard

a veiga esta a falar na rr

so comecei a ouvir agora

Mastercard

sera k a tvi vai abrir o jornal da noite com imagens  do regresso dos moveis do veiga a casa?

sanfinense

José Veiga disponível para regressar ao Benfica
[ 2006/12/16 | 16:19 ] Irene Palma
Veiga chega a acordo com Banco Dexia José Veiga recebeu este sábado, por volta das 16 horas, os bens que lhe tinham sido arrestados de casa, depois de ter ficado resolvido o caso que mantinha em tribunal com o banco luxemburguês Dexia. No momento em que via a sua vida ser devolvida à normalidade, o antigo director-geral do Benfica falou também de um possível regresso à Luz, mas fê-lo sem se alongar muito sobre o tema. «Sabia que ia resolver este problema porque já existia um princípio de acordo, agora vamos aguardar pelos próximos tempos», disse.

Veiga não quis confirmar taxativamente um regresso ao Benfica, mas Luís Filipe Vieira quer que ele regresse e o Maisfutebol sabe que essa também é a vontade do antigo empresário. O próximo passo será a formalização da reentrada na estrutura de futebol do Benfica, o que deve acontecer no início do ano. «Tenho que ter uma conversa com Luís Filipe Vieira, que é uma pessoa que muito estimo», disse. «A vontade do presidente é essencial. Quando chegar a hora de nos sentarmos à mesa, vamos falar».

«Saí para poder limpar a minha imagem sem precisar do Benfica como escudo»
O ex-director geral encarnado recordou, de resto, que só saiu para limpar a sua própria imagem. «Quando pedi ao presidente para sair não me sentia bem com esta situação porque era uma situação particular. Sabia que a ia resolver muito rapidamente, como foi o caso, e não queria utilizar o Benfica ou a instituição Benfica como escudo para me proteger, porque não preciso que ninguém me proteja», sublinhou. «Costumo dizer que quem não deve não teme. O que eu queria era mostrar a todo o país, aos portugueses, que estou completamente inocente no que me fizeram nestes dois casos», adiantou, referindo ao caso Dexia que conduziu ao arresto de bens e ao caso João Pinto.

Pelo meio José Veiga falou da conclusão da polémica provocada pelo arresto de bens da sua casa. «Convidei-os para estarem aqui presentes, hoje fui eu que fiz questão de o fazer, para mostrar que este era um problema que tinha que ficar resolvido. Depois da forma como fui tratado na praça pública na altura do arresto, fiz questão de me defender. Neste país há dois tipos de justiça, uma nos tribunais e outra na praça pública. Como fui condenado na praça pública, fiz questão de vos convidar para mostrar que o problema estava resolvido. Foi-o, aliás, em tempo recorde, porque já havia um princípio de acordo, que só não se concretizou antes devido às burocracias deste país».
maisfutebol

antonioli

O drama... a tragédia... o horror...
:buck2:

Red Bullet

Q volte já para por ordem no departamento do futebol. A abertura do mercado está aí e se o homem não estiver lá para tratar da casa vai ser um desastre como no tempo das contratações do  Damasio.

xico_da_bezana

...

E José Veiga não escondeu o facto de estar disponível para voltar à Luz. "Disponível sempre estive. Não saí em conflito com ninguém, saí para resolver um problema particular, pois não queria utilizar o clube como escudo, para me proteger. A instituição Benfica é muito grande e ninguém deve servir-se dela."

...

Uns querem jogadores que dizem que só voltam pro Benfica se não tiverem mais onde cairem mortos, enquanto que ao mesmo tempo rejeitam aqueles que são competentes e não se querem servir do Benfica.

Outros preferem títulos...

Saudações Benfiquistas

Nuno Eiras

E José Veiga não escondeu o facto de estar disponível para voltar à Luz. "Disponível sempre estive. Não saí em conflito com ninguém, saí para resolver um problema particular, pois não queria utilizar o clube como escudo, para me proteger.

Mais uma indirecta ao "papa"...  :D

Red Bullet

Um pouco de bom senso, e parece-me q para minha satisfação o homem vai voltar. O Homem certo para o Lugar certo, na minha opinião.