Veiga vai voltar ja??

Kobille

Sir

Citação de: Yasmina em 15 de Dezembro de 2006, 20:01
Citação de: slb__fanatic em 15 de Dezembro de 2006, 19:46
A Jasmin sempre renasceu das trevas?  ::)

SOU A JASMIN !
Algum problema ?

Se me quiserem expulsar outra vez estejam á vontade.
Mas depois não digam a ninguém que há democracia neste site.

PS: se eu não voltar a postar é porque seguramente fui expulsa.

Não sabia que tinhas sido expulsa. Não sabendo também, em que circunstâncias isso aconteceu, é melhor abster-me de comentar. Mas deixa-me que te diga que sou a favor da pluralidade de opiniões.

sóáguias

Citação de: Blast em 15 de Dezembro de 2006, 19:40
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2006, 19:12
Claro que SIM!!!
O Veiga faz muita falta ao Benfica! E pelos vistos já resolveu o seu problema...

Parabéns ao bom senso!

Isto de atacarem o Veiga parece-me (parece-me, repito) uma moda que se adopta sem qualquer critério que se sustente por si próprio. É um bocado como a Floribela!...Alguém pôs aquilo nos nossos pratos e vá de comer, com olhos fechados e tudo. A sopinha para ter bom paladar só precisava de um ou dois ingredientes de resultados garantidos, e estes foram-lhe adicionados.

Como a Floribela é uma série de ficção acho que estás enganado...pois quem crítica o Veiga, fá-lo com base em acontecimentos reais. Agora os que o defendem atropelam a realidade de uma forma "fantástica", e aí sim, parece-me mais ao género da Floribela. Só não vê quem não quer. E até agora parece-me que os apoiantes do Veiga estão em minoria...ou não?!!
Até isso vocês ignoram, passando a mensagem que são poucos os que não querem de volta. Mais uma vez usam uma dimensão fora do real, pois esse está expresso na votação (até agora).
Rapto de Paulo Sousa e PAcheco em 1993
Comissões nas transferências durante a presidência de Vale e Azevedo
34 jogadores em 2 anos e 3 meses...
Kikin livre custou 3 milhões de dólares
Marcel 3,5 de euros
Enquanto Presidente do Estoril pediu favores ao Valentão
Dívidas ao Fisco...
Caso João Pinto...
Caso para dizer, onde há fumo,  costuma haver fogo. Só para alguns parece não haver...porque será????

RedCristal

Vai voltar depois do ano novo, quase de certeza e pra arrasar quem falou mal dele sobre este assunto.

:2funny: :2funny: :2funny:

Tabaka

Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Ninguém para o Tabaka
Allez oh!!!

fmb

tambem estou dividido neste assunto!!!

se por um lado, acho que ov eiga ja afze coisa smuito baos no benfica e tem um conhecimento de mercado e de presidentes muito elevado!!!

por outro, ele ira sempre ter fama de manfio e agora que parece que vais er feita uma limpeza a serio no futebol, talvez o veiga no benfica, naos era boa iddeia!!!

alem disso, talvez com a entrada do veiga, a parecerai com jorge mendes vai ao ar!! logo ele, que tem os melhores do mundo!!!

sinceramente nao sei o que pensar...que o presidente decida o melhor para o benfica... mas se nao for veiga para director que venha outro...vieira a gerir o futebol é que nao... esta fora do seu terreno!!

antonioli

Citação de: RedCristal em 15 de Dezembro de 2006, 23:29
Vai voltar depois do ano novo, quase de certeza e pra arrasar quem falou mal dele sobre este assunto.

Essa do arrasar... deve ficar a cargo do primo dele.

slbcarlos

se for para mandar o engenhocas embora, e bem vindo.  mas acho agora k e melhor esperar pk ele ainda tem o caso joao pinto para resolver, e entretanto vamos ver o k j.mendes vai fazer.

ENGENHOCAS na RUA ja

Nuno_SLB

O fanatismo cego dos que defendem o Veiga é o mesmo dos tripeiros que defendem o Pinto da Costa...só que há uma diferença, o outro vai fazendo alguma coisa pelo clube dele o outro preocupa-se mais com contas nas offshore's.  :crazy2:

Blast

Citação de: sóáguias em 15 de Dezembro de 2006, 23:18
Citação de: Blast em 15 de Dezembro de 2006, 19:40
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2006, 19:12
Claro que SIM!!!
O Veiga faz muita falta ao Benfica! E pelos vistos já resolveu o seu problema...

Parabéns ao bom senso!

Isto de atacarem o Veiga parece-me (parece-me, repito) uma moda que se adopta sem qualquer critério que se sustente por si próprio. É um bocado como a Floribela!...Alguém pôs aquilo nos nossos pratos e vá de comer, com olhos fechados e tudo. A sopinha para ter bom paladar só precisava de um ou dois ingredientes de resultados garantidos, e estes foram-lhe adicionados.

Como a Floribela é uma série de ficção acho que estás enganado...pois quem crítica o Veiga, fá-lo com base em acontecimentos reais. Agora os que o defendem atropelam a realidade de uma forma "fantástica", e aí sim, parece-me mais ao género da Floribela. Só não vê quem não quer. E até agora parece-me que os apoiantes do Veiga estão em minoria...ou não?!!
Até isso vocês ignoram, passando a mensagem que são poucos os que não querem de volta. Mais uma vez usam uma dimensão fora do real, pois esse está expresso na votação (até agora).
Rapto de Paulo Sousa e PAcheco em 1993
Comissões nas transferências durante a presidência de Vale e Azevedo
34 jogadores em 2 anos e 3 meses...
Kikin livre custou 3 milhões de dólares
Marcel 3,5 de euros
Enquanto Presidente do Estoril pediu favores ao Valentão
Dívidas ao Fisco...
Caso João Pinto...
Caso para dizer, onde há fumo,  costuma haver fogo. Só para alguns parece não haver...porque será????

Um conselho meu caro:

Se vais encarar as coisas na tua vida com a mesma ligeireza como a  que demonstraste agora, então não te auguro grande sucesso!... Desejo sinceramente estar enganado e sim  que tenhas uma vida plena de sucessos. Tens é que mudar um bocadinho!

luis___alex

embora reconheças muito mérito ao josé veiga, em tudo o k realizou no benfica, não sei se este será o melhor momento para voltar. é melhor deixar a poeira baixar e depois analisar bem os prós e contras do seu regresso

odistraido

ha benfiquistas(?) que estao louqinhos para que o veiga regresse agora que o apito dourado vai mesmo apitar...

querem colocar o nome do benfica em risco de 1 individuo que tem a escola toda aprendida la no norte...

e sim, foi apanhado em escutas a pedir favores quando estava no estoril!

é este tipo de gente que querem no benfica???

eu nao! nunca!!

Big_Eagle

Para eu formar uma opinião sobre se deve regressar ou não, tenho que analisar várias situações.Eu sou a favor do seu regresso se o processo apito dourado não andar para a frente, porque se os poderes instalados no futebol português continuar na vanguarda ele é uma pessoa com capacidade para os enfrentar pois todos sabemos que ele não é santo nenhum e que conhece esses miandros.Também considero que o seu trabalho realizado no glorioso seja um ponto a seu favor, pelo peso que têm sobretudo no balneário.

Mas sou contra o seu regresso devido ao seu envolvimento em alguns processos(Dexia,Estoril,João V. Pinto) pois acaba mesmo que indirectamente por envolver o bom nome do Benfica e isso eu não quero de forma nenhuma.

Estou dividido mas inclino-me mais para neste momento ele regressar. Se no futuro as a conjuntura das situações provar o contrário é mandá-lo embora como fazem aos jogadores que não prestam, pois ele é apenas um funcionário do clube.

patroberto

Citação de: luis___alex em 16 de Dezembro de 2006, 00:38
embora reconheças muito mérito ao josé veiga, em tudo o k realizou no benfica, não sei se este será o melhor momento para voltar. é melhor deixar a poeira baixar e depois analisar bem os prós e contras do seu regresso

Não é mau pensado, até lá fica a "trabalhar" por "fora"  :P

luis___alex

PAT_ROB
é isso mesmo, o trabalho por fora no futebol é muito importante. está fora e dentro ao mesmo tempo, e se houver necessidade e se o momento for o mais adequado mais tarde regressa em definitivo. senão for assim, adeus e obrigado.