Veiga vai voltar ja??

nunofpais

que trabalho por fora! no Benfica deve ser tudo as claras, limpinho!
ele que trate dos seus problemas com a justiça e deixe o Benfica fora disso!

Bleach

Citação de: odistraido em 16 de Dezembro de 2006, 00:54
ha benfiquistas(?) que estao louqinhos para que o veiga regresse agora que o apito dourado vai mesmo apitar...

querem colocar o nome do benfica em risco de 1 individuo que tem a escola toda aprendida la no norte...

e sim, foi apanhado em escutas a pedir favores quando estava no estoril!

é este tipo de gente que querem no benfica???

eu nao! nunca!!

que é que se ha de fazer ?

depois ainda vem falar em apitos dourados e afins ...

nunofpais

curioso!
Nada disso! Fora com esses gatunos todos!Vao pa pildra jogar as cartas e viver a vida aos quadradinhos

luis___alex

só uma perguntinha.

para todos k dizem mal do veiga ( e eu não sou um grande defensor dele, só reconheço alguns méritos). o k acham do jorge mendes????????????????

nunofpais

eu tb reconheço méritos ao al capone, e ao pinto da costa...

luis___alex

o pais. responde lá á perguntinha.
~ O K ACHAS DO MENDES ENTÃO????????
é k parece k agora k o veiga saiu a influencia do mendes vai aumentar.

nunofpais

Nao sei, espero que nao! O outro enjaulado e q tinha razao!
Era acabar com esses empresarios que andam aki so a comer as contas de comissoes

Bleach

Citação de: luis___alex em 16 de Dezembro de 2006, 02:30
o pais. responde lá á perguntinha.
~ O K ACHAS DO MENDES ENTÃO????????
é k parece k agora k o veiga saiu a influencia do mendes vai aumentar.

o mendes não tem o ordenado penhorado pelo fisco por causa de dividas ,
o mendes não teve que ser levado a tribunal para pagar uma divida a um banco..
e por fim , o mendes se viesse para o benfica não seria para andar em guerras
de palavras com quem quer que seja , era para ganhar no campo !

etc etc etc

Rui Costa

Citação de: luis___alex em 16 de Dezembro de 2006, 02:10
só uma perguntinha.

para todos k dizem mal do veiga ( e eu não sou um grande defensor dele, só reconheço alguns méritos). o k acham do jorge mendes????????????????

Eu tenho uma melhor... quem defende o Veiga é contra o Jorge Mendes, essa é que é mesmo fantastica.

flsb

Citação de: Rui Costa em 16 de Dezembro de 2006, 10:13
só uma perguntinha.

Eu tenho uma melhor... quem defende o Veiga é contra o Jorge Mendes, essa é que é mesmo fantastica.
Como é que chegaste a esta conclusao ?

Rui Costa

Citação de: flsb em 16 de Dezembro de 2006, 10:16
só uma perguntinha.

Basta ler os topicos, uma boa parte (não digo todos) dos que defendem o Veiga pronunciaram-se contra a aproximação com o Jorge Mendes.

ruichi

Se volta não devia... Conseguimos 30 campeonatos sem dragoes de ouro no clube. Não precisamos dessa gentinha para nada!!

flsb

Citação de: Rui Costa em 16 de Dezembro de 2006, 10:21
Citação de: flsb em 16 de Dezembro de 2006, 10:16
só uma perguntinha.

Basta ler os topicos, uma boa parte (não digo todos) dos que defendem o Veiga pronunciaram-se contra a aproximação com o Jorge Mendes.
Nessa ordem de ideias também posso concluir que quem quer o Jorge Mendes sao os anti-Veiga ?Parece-me é que é altura de escolhermos para Director Geral da SAD uma pessoa que perceba de futebol , que seja um bom lider e gestor do grupo , que se movimente bem nos meandros futebolisticos e que esteja afastado da classe dos empresários do futebol pois estes senhores tem estigmas que nunca serao consensuais nos adeptos do Benfica

Rui Costa

Citação de: flsb em 16 de Dezembro de 2006, 10:31
Nessa ordem de ideias também posso concluir que quem quer o Jorge Mendes sao os anti-Veiga ?Parece-me é que é altura de escolhermos para Director Geral da SAD uma pessoa que perceba de futebol , que seja um bom lider e gestor do grupo , que se movimente bem nos meandros futebolisticos e que esteja afastado da classe dos empresários do futebol pois estes senhores tem estigmas que nunca serao consensuais nos adeptos do Benfica

Acho que fazes confusão entre Anti-Veiga e Pró-Benfica... Para mim, podes concluir o que quiseres desde que represente a realidade. Existem centenas de clubes com politica desportiva de sucesso (consuante as possibilidades dos clubes), esses clubes para ter sucesso tem logicamente de ter pessoas minimamente competente... mas só mesmo no Benfica é que se chega à conclusão de que uma unica pessoa neste mundo pode exercer essa função.

flsb

Para mim , até prova em contrário , todos os users sao pró -Benfica.......