Veiga vai voltar ja??

Bola7

Citação de: Gein em 18 de Dezembro de 2006, 16:39
Um clube que, segundo o seu presidente, se bate pela transparência do futebol português não pode NUNCA ter o José Veiga nos seus quadros. E o Benfica já teve.
Como se não bastasse, ainda se coloca a hipótese de voltar.

Das duas, três. Ou não sabem o que quer dizer transparência, ou são exactamente iguais aos outros que acusam e andam aqui a aldrabar-nos à grande.
Ou então, a terceira, o nosso presidente é mesmo muito inocente, e da mesma maneira que só descobriu as verdadeiras cores do Major após ter recebido o dossier, ainda acha que o Veiga está a ter muito azar ou a ser vítima de uma cabala.  ::)

À primeira só cai quem quer... E não me estou a referir ao LFV.
8)

diabinho_in_love

Um clube que, segundo o seu presidente, se bate pela transparência do futebol português não pode NUNCA ter o José Veiga nos seus quadros. E o Benfica já teve.

Das duas, três. Ou não sabem o que quer dizer transparência, ou são exactamente iguais aos outros que acusam e andam aqui a aldrabar-nos à grande.
Ou então, a terceira, o nosso presidente é mesmo muito inocente, e da mesma maneira que só descobriu as verdadeiras cores do Major após ter recebido o dossier, ainda acha que o Veiga está a ter muito azar ou a ser vítima de uma cabala.  ::)

com dranquilidade batemos os records da transparencia... :crazy2:

PORQUE SE CALARAM DE REPENTE????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ai se desse para aqui ver telhados..................uuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :crazy2: :crazy2:

SLB Stars

Citação de: antonioli em 18 de Dezembro de 2006, 16:30
Citação de: SLB Stars em 18 de Dezembro de 2006, 16:22
Volta Veiga estás perdoado, e já agora usa os teus contactos quentes e faz pressão para o teu inimigo público nº1 Peido da Costa ser condenado :) :smiley6600:
Quem?
O Major?
:2funny: :2funny: :2funny:

Sabes mais do que eu :coolsmiley:

Não me digas que és o gajo que vem no 24 horas a xibar a Carolina :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny: :smiley6600:

ednilson

Por mim nunca mais punha os pés no Benfica (nunca devia ter posto), no entanto não vejo outra saída senão o LFV aceitar a sua reintegração, tendo em conta o que disse quando ele saiu, a não ser assim terá aberto os olhos, talvez a sua deslocação ao México lhe tenha feito bem...... ;)

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 18 de Dezembro de 2006, 16:46
Por mim nunca mais punha os pés no Benfica (nunca devia ter posto), no entanto não vejo outra saída senão o LFV aceitar a sua reintegração, tendo em conta o que disse quando ele saiu, a não ser assim terá aberto os olhos, talvez a sua deslocação ao México lhe tenha feito bem...... ;)

da-me piada dizeres isso hoje, quando tu e mais alguns andavam aqui a dizer, na semana passada, que LFV andava a governar-se no Mexico  :crazy2: :2funny:

SLB Stars

É só para alertar o actual resultado da sondagem:

Sim  78 (52.3%)
Não  71 (47.7%)

8) 8) 8) 8) 8) :smiley6600:

Strata

Mais importante que isso, é o presidente manter a palavra de que iríamos lutar sempre pela transparência.....

malak

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Dezembro de 2006, 16:43

com dranquilidade batemos os records da transparencia... :crazy2:

PORQUE SE CALARAM DE REPENTE????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ai se desse para aqui ver telhados..................uuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :crazy2: :crazy2:
mas quais telhados???o benfica já fez a sua parte e o lfv fartou-se falar no apito dourado agora a justiça que ande com isto para a frente...ou querias que todos os dias ele andasse a falar nissso???

1entremilhoes

O ex-presidente da cas do p... no Luxemburgo é mais um traste do futebol sabujo, nunca devia ter entrado no nosso clube e lamento que NÃO TENHA SAIDO DE VEZ!!!!
Espero que não volte mas como ele deixou a porta aberta...

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Dezembro de 2006, 16:48

da-me piada dizeres isso hoje, quando tu e mais alguns andavam aqui a dizer, na semana passada, que LFV andava a governar-se no Mexico  :crazy2: :2funny:

e??????????????????

Se calhar alguém se lembrou de lhe perguntar: Oiça lá ó amigo, então vocês deram 2 milhões por metade de um passe de um jogador que nem contrato tinha com um clube?

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Dezembro de 2006, 16:48

É tipo aqueles que ficam sem saber o que fazer enquanto não oubirem o Beira a lhes dizer o que fazer. Andavas muito dezaparecido desde este fim de semana, a vitoria do Benfica sem o Beiga encomudou-te? (so para uzar os teus argumentos) :2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 18 de Dezembro de 2006, 16:53

e??????????????????

Se calhar alguém se lembrou de lhe perguntar: Oiça lá ó amigo, então vocês deram 2 milhões por metade de um passe de um jogador que nem contrato tinha com um clube?

Continuo a achar que este forum tem tantos experts mal aproveitados...onde tens provas do que afirmas...ou és mais um papagaio à solta?? CRAKKKK-----CRAKKKK

Marcellus

Telhados de vidro toda a gente tem, e mesmo quem não os tem basta um dia assinar qualquer coisa e passa a tê-los.

diabinho_in_love

Citação de: Marcellus em 18 de Dezembro de 2006, 17:00
Telhados de vidro toda a gente tem, e mesmo quem não os tem basta um dia assinar qualquer coisa e passa a tê-los.

nãããã...aqui isso é mentira...sao tudo santos, mas não fernandos, e experts em dirigismo... :crazy2: :2funny:

Freire

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Dezembro de 2006, 11:16
Citação de: Freire em 18 de Dezembro de 2006, 11:11
Se Veiga voltar eu afasto-me de vez do futebol do Benfica.

Cuidado ao escrever estas coisas, pois podem não ser esquecidas  :-X

Podes escrever, se voltarem as Beigarices, não voltarei a ir ver o futebol do Benfica enquanto ele lá estiver. E vais ter o prazer de não me ver aqui comentar o futebol do Benfica.

Ps: estou a falar do futebol, só.