Veiga vai voltar ja??

ChamaImensa

Veiga nunca mais. Nunca devia ter entrado no benfica porque é portista e é um grande vigarista.

Bleach

deve ficar ,  para o nome do benfica ficar a ganhar.

veiga prima pela transparência , por ter grandes principios e valores , e como se

isso não chegasse , ainda é benfiquista desde pequenino.

e aquilo com os lagartos do jvp é tudo conversa , o veiga é um santo ,

só lhe querem fazer mal pq ele está no benfica.

:2funny: :2funny: :2funny:

Strata

O Major que o diga.....

Como já li por aqui algures, o Zé ainda vai receber o prémio Nobel da Paz.......de tantos \"amigos\" que tem e protege.....

antonioli

Bleach

VALEBEM

Não, claro que os santos são os lagartos e o João Pinto... O Veiga é culpado, de certeza...

Todas as pessoas cometem erros, e é bom que sejam descobertas, e paguem por isso... Creio que o Veiga esta a resolver os seus problemas, de forma clara e séria...
Mas gostaria que não fosse só o Veiga a passar por isto... Gostava muito que os outros 500 mil portugueses (segundo estimativas do Diário Económico) que devem avultadas quantias ao Fisco português, também pagassem por isso...

Bleach

não culpados são todos !

veiga , jvp e lagartagem

mas para os facciosos são todos menos o veiga !

mas o camacho ainda virá um dia para calar muitos invejosos e amigos do veiga.

VALEBEM

Se vier por bem, que venha...
Eu não alimento ódios com ninguém, posso é gostar mais ou menos da pessoa...
Por falar em faccioso, o Bleach não o é de certeza... É um equilibrado...

Bleach

obrigado pelo reconhecimento , vindo de um moderador é sempre um orgulho.

VALEBEM

O ódio cega as pessoas...
Sobretudo em relação a quem já deu mais ao Benfica, que creio eu todos os elementos deste Fórum juntos...

SLB Stars

Se devia voltar ???, isso é para ontem 8)

Rui Costa

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 10:45
Sobretudo em relação a quem já deu mais ao Benfica, que creio eu todos os elementos deste Fórum juntos...

Que deu e... tirou até.

dvfer

«Regresso ao Benfica depois de o João Pinto ser ouvido» (José Veiga)

Resolvido o diferendo com o Banco luxemburguês Dexia, José Veiga trata agora da resolução do processo sobre alegada burla agravada de que é acusado na transferência de João Pinto para o Sporting. Só depois, o regresso ao Benfica deverá ser uma realidade.

Pelo menos assim garante o próprio, em declarações ao diário Público desta terça-feira: «Regresso ao Benfica depois de o João Pinto ser ouvido. Acredito que nessa altura tudo ficará esclarecido e se saberá qual o destino dos 3,3 milhões de euros que o Sporting pagou ao jogador.»

O ex-empresário pensa, assim, no regresso ao cargo de director-geral da SAD do Benfica, ainda que garanta não ter pressa para que tal aconteça.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=113450&d=1&tema=3

Freire

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 10:40
Se vier por bem, que venha...
Eu não alimento ódios com ninguém, posso é gostar mais ou menos da pessoa...
Por falar em faccioso, o Bleach não o é de certeza... É um equilibrado...

Tu tambem não és nada yes man, não senhor.

Bleach

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 10:45

estas te a referir ao camacho ?
concordo.