Veiga vai voltar ja??

Hocuspocus

Citação de: antonioli em 21 de Dezembro de 2006, 13:33
Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 13:28
Ao pé do Vale e Azevedo qualquer pessoa é um exemplo de seriedade.
Presumo que nesse "qualquer pessoa" incluis Veiga e o seu ídolo, certo?
'Tá bem!
;D

Não sei quem é o ídolo do Veiga. E também ainda não consegui perceber a tua adoração pelo Vale e Azevedo.

ednilson

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 13:28
Citação de: antonioli em 21 de Dezembro de 2006, 13:23
Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 13:19
Citação de: antonioli em 21 de Dezembro de 2006, 12:41
Na Assembleia Geral que expulsou de sócio o Dr. Vale e Azevedo ouviu-se da boca do Presidente Luís que para estar no Benfica era preciso ser-se acima de tudo sério...
É capaz de ter razão em relação ao Veiga.
::)

Pobre Vale e Azevedo, deixou tantas saudades. Esse sim era um grande presidente. Nunca o Benfica foi tão bem representado. Mas pronto, "afrontou" o Oliveira e alguns benfiquistas ficaram todos contentes...BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!
Deixa lá o Vale...
A 2ª parte da frase é que interessa... ou não.
8)

Ao pé do Vale e Azevedo qualquer pessoa é um exemplo de seriedade.

Ya, viva o Pinto da Costa  :buck2:

Bola69

Vejo muitas pessoas a dizer que o dragao de ouro fez um bom trabalho , eu so digo : onde ?
O blindador ganhou um campeonato ? Pois , com um Porto a levar 0-4 em casas dos Nacionais da Madeira  :buck2: E aproveitando a base do Camacho (quer queiram , quer nao) .
Quantos jogadores ele contratou ? E no mercado de inverno (destabilisa sempre fazer muitas contrataçoes neste periodo) ? As contrataçoes nao devem ser feitas no inicio da época ? Porquê que contrata sempre treinadores fracos e sem emprego ? Alguem que faz favor de-o dizer que , se os treinadores estao no desemprego , por alguma razao é  ::)

Eu , nao gostei do seu trabalho , tem uma politica desastrosa , assim como o senhor Luis , e nao voltamos a ganhar campeonatos tao cedo . Como se isso nao bastasse , eles sao portistas ( eram ?  :-X ) e o dragao é ainda mais ferrenho . Que va trabalhar para os lados das antas !

Mas sei o que é importante  , importante nao é ganhar porque a  final "os titulos nao sao o mais importante , porque somos o campeao da transparencia"  :buck2:
E o "dentro de três anos somos a melhor equipa do mundo" , "vamos ganhar a champions para dedicar a Eusébio" , "temos uma equipa maravilha" , "vamos ser campeoes" , "o Porto esta a tremer" , etc  :buck2:
Sao mentirosos !!!!!

antonioli

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 13:39
Não sei quem é o ídolo do Veiga. E também ainda não consegui perceber a tua adoração pelo Vale e Azevedo.
Ehehehehe... mas qual adoração?
Só referi em que AG o Presidente afirmou que para se estar no Benfica era preciso ser-se acima tudo sério...
Esta parte do sério é que deve causar confusão a muita gente...
:)

antonioli

Hocuspocus

Citação de: antonioli em 21 de Dezembro de 2006, 13:41
Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 13:39
Ehehehehe... mas qual adoração?
Só referi em que AG o Presidente afirmou que para se estar no Benfica era preciso ser-se acima tudo sério...
Esta parte do sério é que deve causar confusão a muita gente...
:)

A ti já vi que te faz muita confusão, o que é normal. A mim, nenhuma.

Hocuspocus

antonioli

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 13:45
A ti já vi que te faz muita confusão, o que é normal. A mim, nenhuma.
Pois... qualquer pessoa ao lado do Vale é um exemplo de seriedade...
;D

antonioli

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 13:47
Formam uma bela dupla  ;)
Agora passou de exemplo de seriedade a bela dupla.
:D

Hocuspocus

Citação de: antonioli em 21 de Dezembro de 2006, 13:48
Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 13:47
Formam uma bela dupla  ;)
Agora passou de exemplo de seriedade a bela dupla.
:D

Tu gostas tanto de metáforas, devias perceber uma quando a lês  ;)

matavelhos

Citação de: manuel.fernandes em 21 de Dezembro de 2006, 13:41
Vejo muitas pessoas a dizer que o dragao de ouro fez um bom trabalho , eu so digo : onde ?
O blindador ganhou um campeonato ? Pois , com um Porto a levar 0-4 em casas dos Nacionais da Madeira  :buck2: E aproveitando a base do Camacho (quer queiram , quer nao) .
Quantos jogadores ele contratou ? E no mercado de inverno (destabilisa sempre fazer muitas contrataçoes neste periodo) ? As contrataçoes nao devem ser feitas no inicio da época ? Porquê que contrata sempre treinadores fracos e sem emprego ? Alguem que faz favor de-o dizer que , se os treinadores estao no desemprego , por alguma razao é  ::)

Eu , nao gostei do seu trabalho , tem uma politica desastrosa , assim como o senhor Luis , e nao voltamos a ganhar campeonatos tao cedo . Como se isso nao bastasse , eles sao portistas ( eram ?  :-X ) e o dragao é ainda mais ferrenho . Que va trabalhar para os lados das antas !

Mas sei o que é importante  , importante nao é ganhar porque a  final "os titulos nao sao o mais importante , porque somos o campeao da transparencia"  :buck2:
E o "dentro de três anos somos a melhor equipa do mundo" , "vamos ganhar a champions para dedicar a Eusébio" , "temos uma equipa maravilha" , "vamos ser campeoes" , "o Porto esta a tremer" , etc  :buck2:
Sao mentirosos !!!!!

desculpem este completo e off topic mas era so mesmo para saber se isto acontece  a mais gente a quando dos post do manuel.fernandes

SHARK_SLB

antonioli

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 13:51
Isso já passa... :-\

Hocuspocus

Citação de: antonioli em 21 de Dezembro de 2006, 13:54
Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 13:51
Isso já passa... :-\

Se for preciso ajuda é só dizer... ;)