Escolas e Infantis em torneios Internacionais

andre_04_SLB

Vou assistir pela rádio, peço ao Borgas que grave a partida toda para puder fazer uma crónicazinha!

Até mais logo!

BigSLB

Os comentadores da rádio, disseram que o barça é favorito, tem mais individualidades, enquanto o Benfica é uma equipa mais organizada que raramente cometia erros, e que só tinha um jogador que se destacava (não disseram qual)

andre_04_SLB

Citação de: BigSLB em 29 de Dezembro de 2006, 17:58
Os comentadores da rádio, disseram que o barça é favorito, tem mais individualidades, enquanto o Benfica é uma equipa mais organizada que raramente cometia erros, e que só tinha um jogador que se destacava (não disseram qual)

Das informações que tenho, destaco o João Teixeira, Hélder Costa e Valdomiro Lameira. Apesar disso, o Valdomiro pertence aos quadros da B, mas tem muito valor!

RedEyes

Onde estão a ouvir o relato do jogo? É que na rádio de Arona falam quase de tudo...menos do jogo! LOL

4ever Red Devil

Qual a melhor radio para se ouvir isto,então??

Borgas,grava se puderes,era muito bom... :)

Kumbayala

Real Madrid fiocu em 3º lugar no torneio ao ganhar nos penaltis aos Camarões.

Olhanense

Okay, está a dar na TV Canarias (apanho no meu deco na frequencia que colocaram aqui)

Saudações

andre_04_SLB

Estou a ouvir o hino glorioso!

As previsões dão 3-1, 4-1 para o Barça!

Vamos lá putos, calem esses espanhóis!

skiD

RedEyes

Iubire

Citação de: RedEyes em 29 de Dezembro de 2006, 18:36
Bonito, o nosso hino nos speakers! :)

Lindo!!! Os espanhois estão todos convencidos!4-1? A gente já lhes dá os 4...esperem aí!

Kumbayala

Citação de: Olhanense em 29 de Dezembro de 2006, 18:30
Okay, está a dar na TV Canarias (apanho no meu deco na frequencia que colocaram aqui)

Saudações

quais sao as frequencias ... nao tou para ver 17 paginas

BigSLB

Vão jogar de inicio

Jose Costa
Guilherme Carvalho
Fábio Cardoso
João Teixeira
Guilherme Matos
Hélder Costa
Valdomiro Lameira

vão jogar de beje?????????

VanBasten

O comentador principal disse qq coisa como: "Para ser contra a corrente, vou apostar em 2-1 para o Benfica"