Escolas e Infantis em torneios Internacionais

sm738

na radio: "numero 4 do benfica perna de ouro!!"

4ever Red Devil

Exacto,é por as equipas estarem a abordar o jogo na expectativa,sem correr riscos...

A mim isso parece-me normal,mesmo com 12 anos...

andre_04_SLB

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2006, 19:02
Citação de: Piccolo Patrone em 29 de Dezembro de 2006, 18:59
Citação de: Messe em 29 de Dezembro de 2006, 18:55
Daqui a pouco os user's começam a criticar os putos, como fazem com o Quim, Nuno Gomes, Beto, ...
:idiot2:

Era muito mau fazer isso com simples crianças...

Depois do que já fizémos neste torneio, e depois da história da mala isso seria pura estupidez. :knuppel2:
muito orgulho nestes miudos por estarem na final.
atendendo as equipas que estavam no torneio é muito bom.
ainda vamos dar a volta :)

Olhanense

Primeira parte muito equilibrada, sem grande ocasiões de golo e o golo do Barcelona em contra ataque no seguimento de um canto. Destaque para um negrão que o Barcelona tem, que o ano passado foi um dos melhores jogadores deste mesmo torneio pelos Camarões. Eu não quero ser mal interpretado mas deve ter pelo menos 15 anos !!!!

saudações

kneissl

CitaçãoReal Madrid fue el mejor, pero los penaltis nos dejan a un paso de la gran final

No pudo ser; no porque se jugara mal, todo lo contrario, sino porque la suerte no viste de blanco en este torneo. Recital de cómo presionar y estrechar a un equipo de los madridistas. Fran lograba un merecido tanto pero los portugueses empataban en su única oportunidad, y con un jugador blanco, Rubén, tendido en el suelo. La lotería de los penaltis se decantó del lado del Benfica, pero el equipo de Sergio Piña se puede ir con la cabeza muy alta por haber desplegado el mejor fútbol del campeonato.

andre_04_SLB

Citação de: Olhanense em 29 de Dezembro de 2006, 19:06
Primeira parte muito equilibrada, sem grande ocasiões de golo e o golo do Barcelona em contra ataque no seguimento de um canto. Destaque para um negrão que o Barcelona tem, que o ano passado foi um dos melhores jogadores deste mesmo torneio pelos Camarões. Eu não quero ser mal interpretado mas deve ter pelo menos 15 anos !!!!

saudações

Já vi uma foto do 'negrão'. 15? Andam a crescer mal então... é tão pequenino para ter 15 anos! :coolsmiley:

gandamaluko

eu nao apanho sinal nessa frequencia.. sao mesmo esses os dados?
É o canal Cuatro? e o tamanho do teu prato?
Em digital n apanho nada...

antonioli

Gerard, o autor do golo do Barcelona, foi considerado o melhor jogador no torneio do ano passado.

antonioli

Citação de: gandamaluko em 29 de Dezembro de 2006, 19:08
eu nao apanho sinal nessa frequencia.. sao mesmo esses os dados?
É o canal Cuatro? e o tamanho do teu prato?
Em digital n apanho nada...
TV Canaria.
http://www.lyngsat.com/hispa1d.html

4ever Red Devil

Citação de: kneissl em 29 de Dezembro de 2006, 19:07

CitaçãoReal Madrid fue el mejor, pero los penaltis nos dejan a un paso de la gran final

No pudo ser; no porque se jugara mal, todo lo contrario, sino porque la suerte no viste de blanco en este torneo. Recital de cómo presionar y estrechar a un equipo de los madridistas. Fran lograba un merecido tanto pero los portugueses empataban en su única oportunidad, y con un jugador blanco, Rubén, tendido en el suelo. La lotería de los penaltis se decantó del lado del Benfica, pero el equipo de Sergio Piña se puede ir con la cabeza muy alta por haber desplegado el mejor fútbol del campeonato.

Que grande diferença entre o corpo do madridista e o corpo do do SLB!!Então se comparares com os camarões... :buck2:

andre_04_SLB

kneissl

Citação de: antonioli em 29 de Dezembro de 2006, 19:08
Gerard, o autor do golo do Barcelona, foi considerado o melhor jogador no torneio do ano passado.
marcou um hat trick esta manha contra o inter

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2006, 19:10
Alguém está a ver o jogo no PC?
Gravar, não era... ::)
A placa de TV está no fundo do baú. :-X