CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

Serdeira23

mas hoje nao tem nada para dizer mal(acho eu...pq eles arranjam sempre alguma coisa)

Afinal o Quim defendeu tudo,até saiu aos cruzamentos
O kikin até marcou golos
o FS apostou mais de 5 mn num jogador formado no clube
o Beto jogou bem
....

JDF

Pois, se não tivessemos tido aqueles dois presentes de natal adiantados queria ver... já estava o estaminé fechado com o Nuno Assis a fazer alongamentos

Starblade

Deixam-me adivinhar... o Santolas já é bom outra vez pq ganhamos em casa ao grande Belenenses.

charrua_slb

Citação de: Starblade em 21 de Dezembro de 2006, 23:03
Deixam-me adivinhar... o Santolas já é bom outra vez pq ganhamos em casa ao grande Belenenses.

acabou de chegar o 1º...
ninguém diz k o F.Santos é bom... mas penso k não é preciso relembrar sempre isso, ainda por cima depois de vencermos 4-0...

Serdeira23

starblade mas o que interessa nao é ganhar....é dizer mal!!  :-X

Strata

Fernando Santos: «Belenenses merecia o golo»

ADMITE QUE O RESULTADO É ALGO EXCESSIVO

Fernando Santos estava obviamente satisfeito após a goleada da sua equipa ao Belenenses, ressalvando, no entanto, que o resultado é algo excessivo.

"Foi uma vitória justa, apesar de achar que já fizemos melhores exibições. O Belenenses também apareceu muito bem e em certas partes esteve por cima. Até acho que mereciam o golo, se calhar um 4-2 era mais adequado ao que se passou, mas de qualquer forma a minha equipa tem mérito, porque não sofreu golos e o Quim também esteve muito bem", começou por analisar o técnico do Benfica à TVI no final do encontro.

"Pensamos jogo a jogo e em vencer e no fim fazemos as contas. Primeiro os nossos jogos e depois preocuparmo-nos com o resto", analisou ainda Fernando Santos.

Miccoli não saiu do banco de suplentes, tendo Santos admitido que poupou o italiano: "O Miccoli estava em condições se houvesse necessidade, mas como ele é um jogador com alguns pequenos problemas físicos, foi poupado."

Quanto à possível saída de Kikin Fonseca, que se estreou a marcar pelos encarnados, o treinador foi taxativo: "Depois falamos disso..."

Starblade

Citação de: charrua_slb em 21 de Dezembro de 2006, 23:04

acabou de chegar o 1º...
ninguém diz k o F.Santos é bom... mas penso k não é preciso relembrar sempre isso, ainda por cima depois de vencermos 4-0...

Por mim tudo bem. Infelizmente o que há mais nos benfiquistas é falta de memória.

pedroslb78

Boa vitoria!!!
Grande exibição do Quim, e finalmente o Kikin acertou!!!

pedroslb78

Gostei muito que o costinha tivesse encaixado 4 buchas!!!

charrua_slb

Citação de: Starblade em 21 de Dezembro de 2006, 23:07

acabou de chegar o 1º...

Por mim tudo bem. Infelizmente o que há mais nos benfiquistas é falta de memória.
comigo podes ter a certeza k não há falta de memória... o saldo esta época até agora é negativo... e não são estas goleadas em casa k me tiram do pensamento os 8 pontos de desvantagem do 1º lugar e a precoce eliminação da champions...!
mas depois de uma vitória destas.. penso k é bom não nos lembrarmos disto constantemente...

m1xp3arl

Pessoal...

Quem acredita que ainda seremos campeões, mesmo sabendo da equipa que o FC Porto tem e da diciculdade que eles encontram em perder pontos?

Quem acredita que este Benfica de consumo interno consegue dar a volta por cima na segunda volta?

Pessoalmente, acho que...está muito dificil :(

Roke_SLB

acabou de chegar o 1º...

eu por acaso tenhu uma boa memoria... ate me lembro do graeme souness, manuel jose, jupp heynckes...

ChamaImensa

apesar do 4-0 fizemos uma exibição miserável. Esta é a minha opinião - jogamos nada sem chama sem garra e sem fio de jogo-. tivemos sorte em ganhar por 4-0- O único ponto positivo foi a eficácia.

Starblade

Citação de: charrua_slb em 21 de Dezembro de 2006, 23:10

acabou de chegar o 1º...

comigo podes ter a certeza k não há falta de memória... o saldo esta época até agora é negativo... e não são estas goleadas em casa k me tiram do pensamento os 8 pontos de desvantagem do 1º lugar e a precoce eliminação da champions...!
mas depois de uma vitória destas.. penso k é bom não nos lembrarmos disto constantemente...

Fiquem na vossa que eu fico na minha. Infelizmente o tempo dar-me-a razão. Aliás, nunca imaginei que o tempo me desse razão já em Dezembro.

Um bom treinador com este plantel e eram goleadas em casa e fora. Isto de usar o Fonseca quase como um lateral (veio muitas vezes buscar jogo à grande àrea) não lembra ao Diabo  :buck2:

Que desperdício de um bom plantel. E Só espero que não ponham o mexicano para fora em Janeiro. Não gostei mesmo nada da última frase do treinador.