CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

SLB_Champion

Citação de: Slbstriker em 22 de Dezembro de 2006, 00:19
Esse gaspar já não jogou no porco??

Não foi penalty o crlh é que não foi, até eu que estava do outro lado do estádio vi que tinha sido.

Levam 4 - 0 e ainda vêm falar do árbitro, é preciso ter lata, mas quando é com o porco, mesmo que sejam roubados não dizem NADA, nem jogam NADA.

ya, já la andou a fazer número... lol
quem me mete nojo é aquele pan... do joão querido manha  :knuppel2:

VALEBEM

Não creio que o Porto seja melhor do que nós...
Para mim, quanto muito, deviam ir 3 pontos à nossa frente, não mais do que isso...
Falo do golo deles, contra nós, aos 92 minutos; e do golo que sofremos nesse minuto em Paços de Ferreira, depois de atirarmos 2 bolas aos postes...

SLB_Champion

também não acho que o porto seja melhor que nós...
mas ganham-nos num aspecto fundamental, bolas divididas e a forma da equipa defender...

Em.

Cheiguei agora a casa do trabalho.

Pela primeira vez esta epoca falhei um jjogo do SLB. :'( Mas 4-0?! Excelente!

Como correu? Quem cfoi o melhor? Como foram os golos? Algumas fintas boas (pra depois arranjar o video)?

RedDevils-

Dia fenomenal !!! Ainda apanhei o jogo de futebol depois do jogo magnifico de Basket em que mais uma vez os andrades perderam.
Quanto à exibição, acho que deve ter sido das piores da época(em casa) no entanto  tivemos muito bem na finalização e isso é o que interessa, não me importava nada de ganhar sempre 4-0 e fazer uma exibição deplorável.

pedriouf

Citação de: Em4Lyf em 22 de Dezembro de 2006, 00:50

Como correu? Quem cfoi o melhor? Como foram os golos? Algumas fintas boas (pra depois arranjar o video)?
Não te sei especificar o minuto mas na primeira parte há lá uma do SIMÃO sobre o Rúben Amorim q foi LINDAAAAAAAAA !! :D

Bem quanto ao jogo ... eu cá acho q hoje o Benfica rubricou mais uma boa exibição em casa !! Sou-vos sincero gostei bastante do Belenenses ... a ver se no próximo jogo, jogam metade do q jogaram hoje e assim já fazem tremer as lagartas !!

Sem dúvida q o Benfica hoje marcou em momentos chave ... o primeiro golo é de penalty convertido MAGNIFICAMENTE pelo Simão !! Enquanto q o segundo golo é do grego Karagounis num livre indirecto em q a bola bate na barreira e trai o Bostinha !! O primeiro golo deve ter sido por volta dos 22 minutos enqt q o segundo foi aos 42 se não estou em erro !! de realçar a "ratice" do Belenenses q apesar de ter feito um bom jogo tentou ao máximo defender o 0-0 inicial ... com 4 defesas e 3 trincos !!! Uffa tanta gente a defender é obra !! Há uma situação muito caricata no jogo ... num canto na primeira parte estão os 11 jogadores do Belem dentro da grande-área !!  :o :o

Primeira parte bem conseguida e muito bem disputada !!

Inicio da segunda parte sem alterações por parte das duas equipas ... Segunda parte onde o Benfica dominou mais, mas onde sobressaiu Quim e Katsouranis !! Quim com pelo menos 4 defesas de MESTRE a evitar outros tantos eu diria golos ...

Até q surge o 3º golo do Benfas ... cruzamento d Karagounis ( jogou mt bem enqt teve pernas ), "amortir" de Nuno Gomes e ... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KIKINNN !! :D :D :D

Depois umas quantas jogadas d perigo do Belem q a nossa defesa e o Quim resolveram e acaba por surgir o 4 golo numa jogada estudada !! Cruzamento de Simão e Katsouranis de costas para a baliza a marcar MAIS um excelente golo !! Q grande contratação este grego hãn ...

Para mim melhores em campo: Quim, Simão e Katsou

bodyrules

E o Kikin tb esteve bem, tem vindo a melhorar, o Fernando Santos não pode dispensá-lo, só temos o Nuno, Micolli e o "coxo" do Mantorras... não é nada, ainda nos marcou golos bem importantes na época do título TRAP!

pedriouf

Kikin é claramente para ficar ... não podemos contar só com 2,5 avançados para o resto da época !!

foNNtes

mais a mais se queremos ir longe na UEFA! 2,5 ou 2,1 pq o Miccoli joga 2 jogos lesiona-se pos outros 2...

Em.

Citação de: pedriouf em 22 de Dezembro de 2006, 01:06
Citação de: Em4Lyf em 22 de Dezembro de 2006, 00:50

Não te sei especificar o minuto mas na primeira parte há lá uma do SIMÃO sobre o Rúben Amorim q foi LINDAAAAAAAAA !! :D

Bem quanto ao jogo ... eu cá acho q hoje o Benfica rubricou mais uma boa exibição em casa !! Sou-vos sincero gostei bastante do Belenenses ... a ver se no próximo jogo, jogam metade do q jogaram hoje e assim já fazem tremer as lagartas !!

Sem dúvida q o Benfica hoje marcou em momentos chave ... o primeiro golo é de penalty convertido MAGNIFICAMENTE pelo Simão !! Enquanto q o segundo golo é do grego Karagounis num livre indirecto em q a bola bate na barreira e trai o Bostinha !! O primeiro golo deve ter sido por volta dos 22 minutos enqt q o segundo foi aos 42 se não estou em erro !! de realçar a "ratice" do Belenenses q apesar de ter feito um bom jogo tentou ao máximo defender o 0-0 inicial ... com 4 defesas e 3 trincos !!! Uffa tanta gente a defender é obra !! Há uma situação muito caricata no jogo ... num canto na primeira parte estão os 11 jogadores do Belem dentro da grande-área !!  :o :o

Primeira parte bem conseguida e muito bem disputada !!

Inicio da segunda parte sem alterações por parte das duas equipas ... Segunda parte onde o Benfica dominou mais, mas onde sobressaiu Quim e Katsouranis !! Quim com pelo menos 4 defesas de MESTRE a evitar outros tantos eu diria golos ...

Até q surge o 3º golo do Benfas ... cruzamento d Karagounis ( jogou mt bem enqt teve pernas ), "amortir" de Nuno Gomes e ... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KIKINNN !! :D :D :D

Depois umas quantas jogadas d perigo do Belem q a nossa defesa e o Quim resolveram e acaba por surgir o 4 golo numa jogada estudada !! Cruzamento de Simão e Katsouranis de costas para a baliza a marcar MAIS um excelente golo !! Q grande contratação este grego hãn ...

Para mim melhores em campo: Quim, Simão e Katsou

Obrigado pelo bom "resumo". :D

Nessa finta do Simão, amostraram replay?

pedriouf

Em4Lyf ... não sei se mostraram ou não !! Fui ao estádio e lá eles não mostram a repetição :P

Agora PÁRA TUDOOOOOOOOOO ... vocês sabem com quem é q eu vi a 2º parte do jogo de hoje ? Pois é nada mais nada menos do q ...

http://youtube.com/watch?v=gM1OvQs-YHI

m1xp3arl

Citação de: pedriouf em 22 de Dezembro de 2006, 01:43
Em4Lyf ... não sei se mostraram ou não !! Fui ao estádio e lá eles não mostram a repetição :P

Agora PÁRA TUDOOOOOOOOOO ... vocês sabem com quem é q eu vi a 2º parte do jogo de hoje ? Pois é nada mais nada menos do q ...

;D ;D ;D ;D ;D

esmiga

gosteid jogo d hj, mas achei ma assobiarem o beto quando entrou!!!apesar dpois n golo d kaytsouranis, terem gritado  beto, beto, beto, pa ele marcar!!!! tive n estadio, fiquei ao pe dos diabos, tiveram bem, gostei especiamente do belem, belem, a put.. da tua mae!!!! j agora o meu irmao foi tocar ao relvado pela banda da casa d benfica d proença-a-nova

saudaçoes benfiquistas!!! ;) 8) ::) :laugh:

pedriouf

Citação de: mix_pearl em 22 de Dezembro de 2006, 01:55
Citação de: pedriouf em 22 de Dezembro de 2006, 01:43

;D ;D ;D ;D ;D
O gajo já estava "acompanhado" ... andou 5 minutos à procura do Miccoli no campo até q teve a coragem de me perguntar onde é q andava o italiano !! Até q eu lhe apontei para o banco e ele percebeu  :2funny: :2funny: :2funny: