13ª Jornada Benfica - FCPorto, 5ª feira 21-12-2006 – 18:15

4ever Red Devil

Gostei da exibição,adorei o resultado... 8)

Tantas "bombas" de três pontos... :o

Mas que não se crie esta dependencia,num dia de menos sorte em que a confiança falhe... :-X

E precisamos claramente de um ressaltador,o Mascarenhas(não sei se estava a 100%...) "limpou" aquilo...

Mas sem duvida,exibição inspiradissima do Benfica,talvez o publico tenha ajudado... :)

PS-Corey... :buck2:

VALEBEM

Fui ver...
Grande jogatana do Benfica, foi pena termos abrandado um pouco o ritmo nos últimos minutos...
Talvez precisemos de mais um jogador para a rotação, pois assim ficamos muito dependentes do número de faltas...
Gostei muito da nossa atitude defensiva, e a prestação ofensiva também foi muito boa...
Temos uma equipa muito completa, onde todos sabem lançar dentro e fora, e isso é muito importante...

O Minhava é um grande base... Espero que confirme todo o seu potencial...

Bessem Jday

Citação de: Perreira em 21 de Dezembro de 2006, 19:08
pessoal como esta o pavilhao? as claques marcam presença?

nao estou a acompanhar na tv , so pelo site da lcb..

Claque????

O grupo das cornetas que ficam na bancada central na primeira fila...

E os "Les Habitueés" que ficam sempre na bancada por trás do banco do Benfica.

mas estão em todas e puxam pelos outros.

Mendes

Citação de: Bessem Jday em 21 de Dezembro de 2006, 23:41
Citação de: Perreira em 21 de Dezembro de 2006, 19:08
pessoal como esta o pavilhao? as claques marcam presença?

nao estou a acompanhar na tv , so pelo site da lcb..

Claque????

O grupo das cornetas que ficam na bancada central na primeira fila...

E os "Les Habitueés" que ficam sempre na bancada por trás do banco do Benfica.

mas estão em todas e puxam pelos outros.

Os "Les Habitueés" são me familiares.  ;D

lr_dv82

ULTRAS MASSAMA SEMPRE PRESENTES! n la vi nn...eramos o unico nucleo,unico grupo presente! pelo benfica pois claro

Mendes

Citação de: lr_dv82 em 21 de Dezembro de 2006, 23:46
ULTRAS MASSAMA SEMPRE PRESENTES! n la vi nn...eramos o unico nucleo,unico grupo presente! pelo benfica pois claro

se calhar tavam la mais NN k dv massama, so k nao tavam identificados, eu contei 8 a contar comigo.

lr_dv82

Mendes

Amigo das modalidades

por acaso eu conheço membros das 2 claques que tavam lá, mas numa "à civil", isto é, tambem sao socios do Benfica...

Falando do jogo: Só começámos a jogar quando o Sr.Corey foi pro banco. O costume.

Amigo das modalidades

sem querer estar a tirar merito (longe disso), o Benfica ganhou pq hj fez 13/25 da linha de 3 pontos. Uma equipa que leva quase o dobro em ressaltos (20-35), tem mesmo que atirar muito bem dos 3 pontos. Como dos 13 pontos só 1 foi do Corey, tá visto que o imprestavel... pode ir andando. ai meu rico dinheiro

VALEBEM

O Corey foi o abono do Benfica no início do jogo...
Com as faltas, foi-se perdendo, e perdendo protagonismo...

Bessem Jday

por norma não digo mal de atletas do Benfica, mas concordo plenamente...

Meu rico dinheiro!

:knuppel2: :police: :knuppel2: :police: :knuppel2: :police:

Slbstriker

Minhava em grande, o alberto babo ficou com um granda melão. ;D

kneissl

Eu sou NN e tava la com mais uns 4 ou 5, e tava a frente de uns q puxaram o lalal benfica!! no final do jogo... es um triste lr_dv.
Tavam la 2 putos de uns 14 anos a colocar uma faixa dos dv... agorA aquilo é uma creche? e n desmintas, pq tavam a mnh frente umas filas.

Vim maravilhado do pavilhao q grande exibiçao defensiva e ofensiva, os triplos caiam todos! jogamos mto, grande apoio do publico tb, incentivados pelo speaker...

Mas falta claramente um poste...e aquele corey n sei o q ta la a fazer

VALEBEM

Não é preciso atacarem-se uns aos outros... Somos todos do Benfica...
O pavilhão devia estar mais vezes como hoje...

Por um lado, compreendo o Corey... Quem já jogou na NBA, chegar a Portugal, e jogar em pavilhões com 300 pessoas não motiva nada...