13ª Jornada Benfica - FCPorto, 5ª feira 21-12-2006 – 18:15

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 00:08
O Corey foi o abono do Benfica no início do jogo...
Com as faltas, foi-se perdendo, e perdendo protagonismo...

fez 1 triplo, um abafo e 1 duplo. Depois quando falhou a 1ªbola, desatou às faltas. Horrivel.

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 00:02
por acaso eu conheço membros das 2 claques que tavam lá, mas numa "à civil", isto é, tambem sao socios do Benfica...

Falando do jogo: Só começámos a jogar quando o Sr.Corey foi pro banco. O costume.

Quem é que foi o 1º a aliciar-te para o clube "Asta la Vista Corey? Quem foi? Quem foi?

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2006, 00:16
por acaso eu conheço membros das 2 claques que tavam lá, mas numa "à civil", isto é, tambem sao socios do Benfica...

Falando do jogo: Só começámos a jogar quando o Sr.Corey foi pro banco. O costume.

Quem é que foi o 1º a aliciar-te para o clube "Asta la Vista Corey? Quem foi? Quem foi?

não sei quem foste...  :D

VALEBEM

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 00:18

Ainda me gritaste ao ouvido quando ele marcou um dos seus (poucos) triplos.

lr_dv82

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2006, 00:24
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 00:18

Ainda me gritaste ao ouvido quando ele marcou um dos seus (poucos) triplos.

pois, na altura... mas como ves, ainda antes do Natal acordei para a vida

Amigo das modalidades

Citação de: lr_dv82 em 22 de Dezembro de 2006, 00:26
o meu ganda burro agra a idd conta pa ser ultra?? sim, tenho 14 anos e tava la a por a faixa e tnh mto orgulho em ser dos dv e apoiar o benfica.. fdx poxo ser + novo ms mentalidad ja vi k tenho o dobro da tua

depois deste post, tenho as minhas duvidas... juizo pah, aqui nao é lugar para guerras. Alguma claque andou a cantar  o jogo todo, em apoio constante a equipa? não, pois não? então calem-se!

kneissl

Citação de: lr_dv82 em 22 de Dezembro de 2006, 00:26
o meu ganda burro agra a idd conta pa ser ultra?? sim, tenho 14 anos e tava la a por a faixa e tnh mto orgulho em ser dos dv e apoiar o benfica.. fdx poxo ser + novo ms mentalidad ja vi k tenho o dobro da tua

Logo vi q so podias ser tu 2 putos a meter uma faixa ee dps meteram-se sei lá onde, vem se logo gabar para aqui q tiveram la e os nn nao, ta mas é calado puto.
Se fosses maior de idade, n vinhas para aqui dizer essas merdas como és um puto é normal ve mas é se te acalmas sobre o q dizes dos No Name, pq agora ja sei quem és  ;)

Magnusson

Kneissl vou ser obrigado a fechar o tópico? Parem com estas cenas, se querem discutir façam-no através das mensagens privadas, isto é um forum do BENFICA, se quiserem guerras usem um dos muitos outros ao vosso dispor.

kneissl

Citação de: Magnusson em 22 de Dezembro de 2006, 00:46
Kneissl vou ser obrigado a fechar o tópico? Parem com estas cenas, se querem discutir façam-no através das mensagens privadas, isto é um forum do BENFICA, se quiserem guerras usem um dos muitos outros ao vosso dispor.

Tens razao, ja n comento mais nada sobre este assunto.

Grande jogo do Benfica, venham mais assim...

lr_dv82

n t admito k andes paki a insultar a minha claque...podemos ser putos, mas apoio ao benfica e connosco..tens problemas d serem 2 gajos d 14 e 16 anos a porem a faixa'?olha nn n vi la nada...olha k n tememos ngm deves axar k poes mto medo tu o meu convencido.. DV ORGULHO NACIONAL!so por serem + devem-se axar mto superiores..

BennficaSupporter

devias antes olhar para a tua mentalidade e ver cm anda o teu grupo..olha para o topo sul e aprende..

foNNtes

eu, sinceramente n percebo estas guerrinhas de DV e NN, eu gosto mto das 2 claques e era capaz de cantar quer numa quer noutra, desde q estivessem a apoiar o meu Glorioso!

kneissl

Citação de: lr_dv82 em 22 de Dezembro de 2006, 00:55
n t admito k andes paki a insultar a minha claque...podemos ser putos, mas apoio ao benfica e connosco..tens problemas d serem 2 gajos d 14 e 16 anos a porem a faixa'?olha nn n vi la nada...olha k n tememos ngm deves axar k poes mto medo tu o meu convencido.. DV ORGULHO NACIONAL!so por serem + devem-se axar mto superiores..

1º este n é local proprio para discutirmos isso se quiseres manda pm apos esta resposta q ja n digo + nd

2º n insultei a tua claque tu é q vieste armado em parvo dizer q tiveram presentes e os NN nao so por voces terem metido la uma faixa parabéns tás contente? quem puxava pelo publico na parte com o lala benfica deviam ser vocês os 2...

3º n tnh problemas nenhuns de serem 2 miudos a mterem la a faixa mas tnh problemas sim se andam a criticar e falar mal dos NN 2 pirralhos... q devem andar nisto ha 2 dias,  e depois por voces pagam outros...