CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC, 06Nov. Dom. 19h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [57m]), João Pereira (Mantorras [65m]), Geovanni (Nuno Assis [75m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Idalécio, Milhazes, Danielson, Niquinha, Delson, Cleiton, Mozer, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
Golos: Petit (31), Petit (85)

19DIABO82

Citação de: franciscoafonso em 06 de Novembro de 2005, 11:48
Citação de: 19DIABO82 em 06 de Novembro de 2005, 11:43
Citação de: slb__fanatic em 06 de Novembro de 2005, 01:53
20 mil ?

Mas há mta gente que espera pela ultima para comprar bilhete

E que tal cantarem isto no estádio ? para animar o rapaz..

E ninguém marca ao Nereu allez OOH     !

não sei se chegará no próprio dia aos 30 mil mas a ver vamos...
bilhetes caros, tranmissão televisiva em canal aberto = sofá e tv

Por isso mesmo é que eu acho que neste tipo de jogos se deveria baixar os preços!!! Mas há uma familia  de 4 pessoas que queira ir ao futebol, que esteja disposta a gastar mais de 100 euros para ir ver o Benfica-Rio Ave ou um Benfica-Penafiel???

correcto e afirmativo!!!

an7dre

nereu

nelson                  luisao               ricardo rocha           leo

petit           

manel fernandes           

geovanni                                    karagounis                    karyaka

nuno gomes

19DIABO82

Eu iria fazer uma revolução!!!!

Rui Nereu

Luisão                          Amderson 
Alcides                                                                  Ricardo Rocha
                                       Petit
               Karagounis                        Manuel Fernandes

Mantorras                                                                   Nélson
                                   Nuno Gomes

Porém, o onze será:
Rui Nereu
Nélson
Luisão
Anderson
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Karagounis
Geovanni
Karyaka/Nuno Assis
Nuno Gomes

19DIABO82

Rio Ave ainda não ganhou na Luz 
Nem uma para contar história. O Rio Ave jogou 13 vezes na Luz e não conseguiu vencer uma única vez. E empates só foram três, o que revela uma tendência muito encarnada nestes confrontos com a equipa de Vila do Conde.   
Mas existe um pormenor com o qual os livros de história aconselham a águia a ter cuidado: o brasileiro Gaúcho, que já marcou sete golos ao Benfica.

a bola

Tiago#30

Já pareces o Raymond Domenech a jogar com uma defesa composta por 4 DC  :o

Quanto a mim:
Nereu
JP Luisao Rocha Léo
Petit MF
Nelson Karagounis Karyaka
Nuno

19DIABO82

Citação de: Tiago#30 em 06 de Novembro de 2005, 12:52
Já pareces o Raymond Domenech a jogar com uma defesa composta por 4 DC  :o

Quanto a mim:
Nereu
JP Luisao Rocha Léo
Petit MF
Nelson Karagounis Karyaka
Nuno

o rio ave, é das equipas k mais golos marca no campeonato, e muitos deles são golos de cabeça provenientes de jogadores de grande capacidade atlética!!!
dái escolher uma defesa forte e segura!!!
mas o ataque penso k está bastante forte, dentro do possível!!!

19DIABO82

A fronteira para um futuro risonho
Quando às 19h15 de domingo se iniciar o Benfica-Rio Ave, respeitante à 10ª jornada da Liga, muitos se lembrarão do espectacular 3-3 da pretérita temporada. Apesar de se desejar um desafio com as mesmas características, todo e qualquer benfiquista desejará um resultado melhor. E como ele dava jeito após uma semana de azares...

Note-se que têm sido diversos os momentos de infelicidade nas últimas semanas. Já não bastava a lesão do imprescindível Miccoli (que, felizmente, já começa a dar sinais de caminhar para a recuperação total), como também logo os dois guarda-redes internacionais se lesionaram. Além disso, também Simão tem-se ressentido de uma mialgia de esforço. Por isso, diante do Rio Ave o Benfica (melhor ataque da prova) não conta com estes elementos de tremenda importância.

Talvez seja por isso que o clube da Luz também não venceu no terreno da Naval e não alcançou melhor resultado frente ao Villarreal, apesar das tremendas segundas partes realizadas em ambos os desafios. Agora que as competições de clubes se aprestam para encerrar portas durante duas semanas e reabrem com um importante confronto com o líder Braga e com um decisivo Lille-Benfica (três dias depois), cabe ao Benfica vencer o Rio Ave e recuperar os lesionados para uma semana de decisões que, aos poucos, se aproxima.

Más recordações
E onde se insere a partida com o Rio Ave neste cenário? Pois bem, trata-se, como atrás escrevemos, de um jogo de características especiais, não só por surgir numa fase em que a equipa benfiquista quer deitar para trás de si os problemas da última semana, como também quer apagar o tal 3-3 (a que se juntou a derrota por 1-0 em Vila do Conde) da temporada passada. Além disso, esta partida tem a especial particularidade de ter como protagonista uma equipa que costuma chegar ao terreno dos grandes para vencer. O Rio Ave virá à Luz discutir o jogo e o resultado e isso pode gerar, caso o Benfica realize uma boa exibição, uma partida com muita emoção e qualidade.

É certo que Koeman não pode contar com Simão, mas terá decerto soluções para o lugar do capitão. Será João Pereira, Karyaka ou Nuno Assis o escolhido? Não se esperam grandes mudanças relativamente ao encontro com o Villarreal, o que não invalidade que Koeman faça descansar algum jogador mais sobrecarregado, como o próprio admitiu em conferência de imprensa. Certa é a titularidade de Rui Nereu na baliza, já que Quim ainda não pode jogar. Oportunidade, pois, para o jovem voltar a mostrar qualidades e ultrapassar o momento infeliz da passada quarta-feira. Os vilacondenses (8º lugar, com o quarto melhor ataque da prova) contam, por seu turno, com a inspiração de Gaúcho e Cleiton, os dois brasileiros que dão cartas no Rio Ave. Um jogo, pois, que promete.

Ricardo Soares

rag

Citação de: 19DIABO82 em 06 de Novembro de 2005, 12:08
Eu iria fazer uma revolução!!!!

Rui Nereu

Luisão                          Amderson 
Alcides                                                                  Ricardo Rocha
                                       Petit
               Karagounis                        Manuel Fernandes

Mantorras                                                                   Nélson
                                   Nuno Gomes

Este 11 parece um bocado radical, não achas???
Não compliquem as coisas faceis do futebol: troquem o simao pelo karyaka e chega!!! Não ha necessidade de fazer uma revolução...

Porém, o onze será:
Rui Nereu
Nélson
Luisão
Anderson
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Karagounis
Geovanni
Karyaka/Nuno Assis
Nuno Gomes

Preto

Grande oportunidade do BENFICA para se aproximar do 1º lugar e ter assim possibilidade de igualar o Braga na próxima jornada.
Eu aposto num 2-0, com golos de Nuno Gomes e do "sportinguista" Mantorras  ;D

http://bola-na-trave.blogspot.com/

_KR_

Vou agora sair de casa para ir para o estádio...espero bem voltar feliz da vida! É mesmo uma oportunidade brutal para nos aproximarmos do Braga...FORÇA BENFICA!!! EU ACREDITO OUTRA VEZ  ;)

BENFICA SEMPRE!!!

bola vermelha

BENFICA: Rui Nereu, João Pereira, Luisão, Ricardo Rocha, Leo, Petit, Beto, Nélson, Karagounis, Geovanni e Nuno Gomes.

Suplentes: Bruno Costa, Anderson, Mantorras, Manuel Fernandes, Nuno Assis, Karyaka e Dos Santos.

Oficial

19DIABO82

[C]Gomes

Depois de ver este 11,fiquei algo descrente quanto à vitória.Vamos lá ver,já disse que este jogo vai ser muito complicado..

19DIABO82

Tiago#30

A ver vamos..

Surpreendentes pelo menos, estas escolhas !