CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC, 06Nov. Dom. 19h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [57m]), João Pereira (Mantorras [65m]), Geovanni (Nuno Assis [75m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Idalécio, Milhazes, Danielson, Niquinha, Delson, Cleiton, Mozer, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
Golos: Petit (31), Petit (85)

RUTE SLB

Nós não perdemos 3 pontos ganhamos 1,não achei a prestação da equipa assim tão má,a chama que falta chama-se Simão!Um guarda redes experiente,e o Anderson faz falta na defesa,Geovanni e Leo além de Petit foram dos melhores,não é minha intenção criticar a equipa ou certos jogadores,empatamos e pronto...para a proxima vamos ganhar temos que ter a nossa fé benfiquista em alta! 

nsalta

Citação de: madnekas em 06 de Novembro de 2005, 21:51
quote author=Ogbuikalis link=topic=1510.msg26879#msg26879 date=1131312052]
Hoje não gostei! Não vou massacrar a equipa com agressões verbais, mas sinceramente jogaram sem vontade... absolutamente nenhuma! Tambem não me falem do golo irregular do Rio Ave porque isso está sempre a acontecer em todos os jogos, até a nosso favor isso acontece! Ou minto???
Simplesmente o Rio Ave foi uma grande equipa esta noite e nós cedemos á sua categoria táctica! Sem o brilho de outros jogos e pouca entrega se construio um resultado justo para ambas as equipas!
Força Benfica, falta muito!!!
  ACHAS MESMO JUSTO UMA EQUIPA MARCAR 2 GOLOS LEGAIS A OUTRA MARCAR 1 LEGAL E É JUSTO FALTA DE ENTREGA E O JOGO DE 4 FEIRA NAO CONTA PARA O DESEMPENHO  LOL CALMA NAO FOI POR FALTA DE EMPENHO ATÉ O GIOVANNI JOGOU MAIS OU MENOS BEM  OH MEU DEUS QUE FALTA DE BOM SENSO ...

[/quote]

assino por baixo

GloriosoJMP

tb tenho acompanhado, tenho la um amigo a jogar...até era pa la ir hj, mas tive de fazer...
foi pena, s tivessem ganham iam pa 1º...

saudações benfiquistas........

Nuno_SLB

Mais uma vez o João Pereira demonstrou que é jogador de 3ª divisão....deve ter um padrinho bem grande, dentro do clube.

JustMe

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Novembro de 2005, 22:01
Mais uma vez o João Pereira demonstrou que é jogador de 3ª divisão....deve ter um padrinho bem grande, dentro do clube.

Ainda só não percebo é porque é que não dão uma chance a um jogador chamado Manuel Curto!!! Já agora, para aqueles que estão a seguir o jogo Paços - Porto, viram o penalty escandaloso a favor do Paços de Ferreira; o César Peixoto deu cá um grande abraço na bola - ele e a Roteiro, a Roteiro e ele... cheira-me que esta jornada já foi planeada (demasiados erros juntos).

Pedro Neto

O gamanço pelos vistos está a resultar bem.

Depois do jogo da Figueira, do que se passou em Alvalade ontem e agora o que se passou hoje parece-me que o choradinho do sistema tem estado a resultar.

No entanto a vergonha da arbitragem não esconde as exibições miseráveis - mais uma vez - do João Pereira, do Beto e do Mantorras.

Estar lá o Nereu ou um jogador de campo é precisamente a mesma coisa. Defende o que vai à figura e coloca a bola em jogo - parece o guarda-redes avançado em futsal. Mas pronto, não vou bater mais no ceguinho!

A exibição de hoje foi má porque o Benfica não sabe jogar contra equipas que jogam com 11 jogadores atrás da linha da bola. E sem Miccoli ainda pior.

Ainda estou para perceber porque é que não metiam a bola no Nélson. O grande problema deste jogo - na minha opinião - é que agora é oficial que o Petit passa a marcar os lances de bola parada e daí, meus caros,  não vem coisa boa!

madnekas

POIS ASSIM ATE A MINHA AVÓ E AS AMIGAS COM UM POUCO DE FRUTA E KENGAS ARRISCAVAM-SE A GANHAR A SUPER LIGA BETADINE , ESTA JORNADA TAVA FEITA EM LABORATORIO LEMBRAM-SE DOS PAPEIS NA SECRETARIA QUE O FIFIAS DA CUNA FALAVA QUEM ME DERA TER VISTO ESSE PAPEL POIS TINHA GANHO UNS EUROS APOSTAVA NESSA MERD.. E GANAHVA UNS COBRES SERÁ QUE ALGUEM NAO ANDA A MAMAR A PALA DISSO ... SERA QUE NAO CHEGOU NA ALEMANHA E O BIMBO VALENTIM ABRIU OS OLHOS POIS EM PORTUGAL NAO HA JUSTIÇA NAO HÉ , PEDOFILIA , APITO DOURADO , ...

antonioli

Citação de: JustMe em 06 de Novembro de 2005, 22:07

Ainda só não percebo é porque é que não dão uma chance a um jogador chamado Manuel Curto!!! Já agora, para aqueles que estão a seguir o jogo Paços - Porto, viram o penalty escandaloso a favor do Paços de Ferreira; o César Peixoto deu cá um grande abraço na bola - ele e a Roteiro, a Roteiro e ele... cheira-me que esta jornada já foi planeada (demasiados erros juntos).

As arbitragens das últimas tem sido bem cozinhadas.  :buck2: Mas aquele golo anulado ao Leiria foi demais...  :knuppel2:

antonioli

Agora é que eu vi bem! MAS CA "GANDA" PENALTI do peixoto!  :o :o :o :o :o Só faltou a "manchete" para ir directo para a equipa de Voleibol (que nem existe no fcp).  ;D Na de andebol até se safava!  ???

JustMe

Citação de: antonioli em 06 de Novembro de 2005, 22:14
Citação de: JustMe em 06 de Novembro de 2005, 22:07
Expandir...

As arbitragens das últimas tem sido bem cozinhadas.  :buck2: Mas aquele golo anulado ao Leiria foi demais...  :knuppel2:

Pois... a arbitragem já !!!

Jon

A APAF roubou 4 pontos ao Benfica nos ultimos 2 jogos..

O Simao faz falta sim (e o Quim e o Miccoli).. mas se tivessem invalidado correctamente os 2 golos nos ultimos 2 jogos seriam 2 vitórias do Benfica e 6 pontos.. e aí pkos falavam na ausência de Simao....

Assim tivemos uns miseros 2 pontos...

O comentador merecia uns Bons socos naqueles Cornos.... o costume..

nsalta

Citação de: Jon em 06 de Novembro de 2005, 22:26
A APAF roubou 4 pontos ao Benfica nos ultimos 2 jogos..

O Simao faz falta sim (e o Quim e o Miccoli).. mas se tivessem invalidado correctamente os 2 golos nos ultimos 2 jogos seriam 2 vitórias do Benfica e 6 pontos.. e aí pkos falavam na ausência de Simao....

Assim tivemos uns miseros 2 pontos...

O comentador merecia uns Bons socos naqueles Cornos.... o costume..

Concordo a 100%

nsalta

agora um golo mal anulado aos porcos para disfarçar. Eles nem reclamaram....

Lord_of_Tuborg

mais uma vez uma granda palhaçada arbitro a roubar etc etc etc....

só n sei pk ficou o Manel no banko e jogou o Beto KOEMAN ACORDA MEU....  :knuppel2: :knuppel2:

GloriosoJMP

Citação de: antonioli em 06 de Novembro de 2005, 22:19
Agora é que eu vi bem! MAS CA "GANDA" PENALTI do peixoto!  :o :o :o :o :o Só faltou a "manchete" para ir directo para a equipa de Voleibol (que nem existe no fcp).  ;D Na de andebol até se safava!  ???

no maisfutebol diz assim....
O F.C. Porto chega ao final da primeira parte com uma vantagem inteiramente justa, pois foi a única equipa a criar reais oportunidades de perigo. Ibson, de regresso, já marcou a sua influência, ao fazer a assistência para o golo de Quaresma. O Paços de Ferreira sente algumas dificuldades para ultrapassar a defensiva adversária, mas já reclamou uma grande penalidade por mão do César Peixoto na área.

é verdade?1