CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC, 06Nov. Dom. 19h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [57m]), João Pereira (Mantorras [65m]), Geovanni (Nuno Assis [75m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Idalécio, Milhazes, Danielson, Niquinha, Delson, Cleiton, Mozer, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
Golos: Petit (31), Petit (85)

Tixa_SLB

Acho que a atitude da nossa equipa nao foi assim tao má, o Nuno Gomes é que tava muito sozinho la na frente e o Mantorras pouca frescura nos trouxe... Karagounis fintava-se a ele proprio, nao despachava logo a bola...
Valeu-nos o Petit que marcou aqueles dois golos de livres de onde o Simao tanto gosta de marcar...
Espero que agora esta pausa para o jogo da selecçao, nos dê tempo de recuperar o Simao, Quim e Micolli pois fazem-nos muita falta...
Força Benfica na caminhada para o Bi  ;)

Aguia Vitoria

Citação de: Eddie em 06 de Novembro de 2005, 21:30

O Porto já ganha em Paços... espero que vença, para não encobrir este nosso jogo vergonhoso.

Este tipo (eddie) é do porto..., está no site errado, o seu clube n tem site? é q um benfiquista dizer isso, por amor de Deus... vá mas é passear os seus cães à rua.

Red_Goal

A minha análise:

Nereu: A própria defesa não confia nele. Qtas vezes o puto ia agarrar a bola q estava na sua jurisdição e os nossos defesas se meteram ao barulho para sacudi-la da área ? !  1 º Golo -» Fuzilado. 2º Golo -» Cheguei há pco do estádio e ainda n vi a repetição. Mas já se nota uma perseguição ao rapaz. Ng garante q o Quim agarrava akelas bolas.

Nélson: um desafio vários furos abaixo daquilo a q nos habituou. Capa dos jornais, dia sim, dia não. 25 milhoes de euros. Milan, etc e tal....claro q ele perde a concentração. Tb tem direito.

Luisão e RR: Para mim, nota positiva no geral, apesar dos 2 golos.

Léo: Regular a defender e bastante bem a atacar na 2a parte.

Petit: o brigão do costume. Livres e faltas é com ele. Ainda bem q hoje estava inspirado.

Beto: Erro de casting do Koeman. Até um Manuel Fernandes cansado, consegue ser melhor q ele.

Karagounis: Tem bons pezinhos, mas agarra-se MMMUUUITTTOOO á bola. Qdo alguem esperava um remate, lá fazia ele  mais uma revienga.

Geovanni:  colocado do lado esquerdo rende mais, como qualquer outro dextro. É mais fácil embalar e flectir pro centro. Hoje dormiu menos.

João Pereira:  Inconsequente. Estava apenas a fazer numero.

Nuno Gomes: Desapoiado, fez aquilo q sabe fazer...batalhar no meio deles, fazer umas tabelinhas e aguardar pelos momento certo.

Karyaka: Veio dar na minha opinião, maior lucidez ao meio campo do Benfica. A bola é bem tratada nos pés dele e as jogadas têm sequência. Devia ter jogado de inicio.

Nuno Assis: um remate daqueles merecia melhor sorte. Era um golo de Bandeira. De resto, nada acrescentou ao jogo.

Mantorras: Finta, finta outra vez....palmas do publico...bola fora...jogada perdida.

Resumindo: o Manuel Fernandes descansou de quê, se nao vai haver campeonato no proximo fim de semana ??? Apesar de tudo continuo a confiar no Koeman e a rezar pelo regresso do Miccoli e Simão.

Saudações Gloriosas.

nsalta

Citação de: Aguia Vitoria em 06 de Novembro de 2005, 22:51

O Porto já ganha em Paços... espero que vença, para não encobrir este nosso jogo vergonhoso.

Este tipo (eddie) é do porto..., está no site errado, o seu clube n tem site? é q um benfiquista dizer isso, por amor de Deus... vá mas é passear os seus cães à rua.

Acho é mais falar "a quente" que outra coisa. Mas mesmo assim na minha opinião, acho que era de evitar.

Tixa_SLB

Alguem ouviu as declaraçoes do koeman? É que eu nao tive oportunidade

RC51

O Benfica não jogou bem mas com arbitros destes é impossivel jogar bem!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: Fomos roubados mais uma vez!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2: :knuppel2:

Eddie

Se dúvidas houvessem, o ultimo lance deste jogo dos porcos tirou-as. Jornada encomendada. QUE VERGONHA!!!

nsalta

Alguem anda a encher o saco... azul (com riscas brancas) com as apostas no site do Betadine

Eddie

Vai mudar a fralda...

JustMe

Que exagerados !!! O Sporting é foi o mais prejudicado nesta jornada, tal como mostram as imagens:

nsalta

Citação de: Tixa_SLB em 06 de Novembro de 2005, 23:00
Alguem ouviu as declaraçoes do koeman? É que eu nao tive oportunidade

«Há várias coisas que explicam o empate. Não estivemos bem desde o início, andámos mais atrás deles do que eles atrás de nós, que seria o normal. Na segunda parte estivemos melhor e reagimos. Empatámos porque não estivemos suficientemente bem para ganhar. Mas há outras coisas que também têm de ser ditas. No segundo golo do Rio Ave o auxiliar estava a dormir, o avançado deles estava em fora de jogo. São coisas incríveis que se passam na arbitragem em Portugal, como o golo do Leiria em Alvalade. A mim preocupa-me as arbitragens, não estou a falar de decisões difíceis ou de um cartão mal mostrado. Estou a falara de um evidente fora de jogo e de um golo do Leiria em Alvalade que não valeu. São coisas sérias, não sei o que se passa. Não quero culpar o árbitro pelo empate, a culpa é nossa, mas hoje fomos nós, ontem foi o Leiria e amanhã será outra equipa»

PI_SLB

Demorei imenso tempo a ler os vossos comentários...e concordo com a maior parte das opiniões

Bem, cá vai a minha análise:

Rui Nereu: No 1º golo mostrou que ainda não é um grande GR. Foi um remate violento disparado a poucos metros, tem ainda Luisão pela frente, mas, em minha opinião, um bom GR defendia aquela bola. No 2º golo, penso que não teve hipótese, a grande falha foi do Luisão.

Nelson: Irreconhecível! A agitação durante a semana sobre um hipotético interesse do Milan não lhe fez bem!

Luisão: Esteve directamente ligado aos dois golos, pois foi na zona dele que houve espaço para os jogadores adversários!

R.Rocha: Bom no corte, não complicou!

Leo: Grande lateral! Lutou durante todo o encontro! O Geovani podia "por os olhos" neste jogador: entrega total!

J.Pereira: Não foi por termos perdido e ele andar perdido durante toda a partida que digo isto: NÂO É JOGADOR PARA O BENFICA! Não sabe fazer um cruzamento, no um-para-um é muito fraco, quando a equipa está balanceada para o ataque ele joga para traz... um arruaceiro. Muito mau jogador!

Beto: Não percebi porque jogou a titular, mas também não foi por culpa dele que empatamos, pois no geral, esteve bem! Pressionou e trabalhou para outro resultado... agora também ninguém o pode culpar por ele não ser nenhum Essien. Não tem muitas qualidades, mas para ter no banco para dar descanso aos titulares, até que não é mau.

Petit: O homem do jogo! Para surpresa minha... marcou de livre! Lutou muito.

Karagounis: Tem que soltar mais a bola e jogar para a equipa! Quis fazer tudo sozinho!

Geovani: Jogou?

N.Gomes: Desamparado! Chutou uma vez a baliza, já perto do fim!

Karyaka: Entrou tarde! Pensava que ia substituir o J.Pereira. Esteve uns furos acima do Karagounis, jogou para a equipa.

N.Assis: Esforçado, mas com um Rio Ave a jogar todo atrás da linha da bola, poderia ter-se encostado mais á linha, em vez de descair para o meio, onde havia muita confusão. Afunilou o nosso jogo e fez um grande remate!

Mantorras: Este não era um jogo para ele! A equipa precisava de objectividade e não de individualismos! Ele até finta bem, mas que beneficio tem a equipa com isso?

Quando a equipa joga com Simão, temos um bom extremo em campo, quando joga sem ele, não temos alas; ainda com a agravante do Nelson não ter entrado muito no jogo! Hoje o Simão fez falta, pois contra equipas que joguem á defesa, precisamos de extremos que joguem junto á linha para dar mais espaço no meio, e o que se viu foi um J.Pereira perdido e um Geovani no seu estilo habitual: parado e a fugir para o meio! Uma equipa com objectivos como a nossa tem que ser mais equilibrada. A meu ver, em Janeiro precisávamos de um bom extremo direito, não sei quem, e de outro Guarda-redes!

Pedro Neto

Já actualizei a minha crónica nos 'Encarnados'.

Visitem e comentem!

http://encarnados.blogspot.com/

Aguia Vitoria

Citação de: Eddie em 06 de Novembro de 2005, 23:29

Vai mudar a fralda...

Caro, n sei a q fraldas se refere, sabe a m/idade e anos de dedicação ao Benfica? Tenha juizo..., n admito aqui frases como a q escreveu antes (n esta, das fraldas, isso é proprio de criançadas...).

É tambem proprio, a frase anterior, de mentes benfiquistas recalcadas, embora fique o beneficio da duvida, pois n o conheço de lado nenhum.

Se vangloria vitorias do porto em resposta a um empate do Benfica, o problema é seu...Está contra quem? Direcção, jogadores, quem? Por acaso foi ver o jogo na Luz, sendo do Barreiro?

Está no seu direito estar contra jogadores ou Direcção, mas exponha os seus argumentos p/serem debatidos por todos, ok?

E dentro de 11 meses, se estiver descontente c o trabalho desta Direcção, pode la colocar o seu voto contra, votando em jaimes antunes e q mais, caso seja socio..., se n for, ja é tarde, pois so socios c mais de 1 ano de filiação pdem votar. Ja agora, talvez n saiba, mas muitos socios têm 20 votos, caso sejam realmente da familia Benfica de facto, n de boca, ha muitos anos, ok?

Tenha juizinho q terá oportunidade de levar a devida resposta aqui se continuar c essas bocas proprias dos benfiquistas de mer..., como alguns da turma dos assobios la no estadio da Luz.

Do q tenho lido, as suas intervençoes são de envergonhar os benfiquistas e n dou mais azo a quem merece desprezo como benfiquista! Basta escrever o q escreveu, ok?

AGUIA FURIOSA

Aguia Vitória é usual neste user provocar o clube e ao mesmo tempo bater no peito dizendo que é do Benfica. Com Benfiquistas assim não iriamos longe por isso conduz as tuas intervenções sem lhes passar muita importância não sem que se tiveres que colocar as coisas no sitio não o deixes de fazer nunca. A democracia tem os seus limites e que eu saiba este site é para benfiquistas. Não teria coragem de o dizer numa Assembleia Greal ou achas que teria? e ao pé de mim? que achas? Pode-se discordar a quente mas há coisas que não se devem dizer nem pensar como essa do o porko devia ganhar! Calma que tens mais qualidade e fazes falta aqui.